Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 23
Feraize.


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa a demora mais está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/23

 Melissa e Lety estavam tomando o café da manhã quando Orlando chega e se junta a elas.

Orlando: pularam da cama?

Lety: eu bem que queria estar naquele travesseiro maravilhoso dormindo, mas ela aqui quer ver o amado.

Melissa: nada disso hoje eu estou apenas mais disposta é diferente.

Orlando: me engana que eu gosto, e você minha azulada fica de olho nela por mim.

Lety: deixa comigo padrinho.

Melissa: bem vamos?( se levantou da cadeira.)

Lety: vou levar essa maça.Vamos passar lá por casa eu vou pegar minhas coisas ainda.( pegou a maça.) tchau padrinho.

Melissa: tchau pai.

Orlando: tchau meus amores.

Ana: que milagre.( disse descendo as escadas.)

Melissa: um dia acontecem, tchau mãe.

Lety: tchau madrinha.

Ana: tchau e cuidado.( foi até a sala de jantar e viu Orlando sentado a mesa tomando seu café da manhã.) que milagre.

Orlando: ótimos milagres.( puxou ela contra si que caiu sentada em seu colo.) você está tão linda.

Ana: obrigada.( ele começou a beija-la.)

 Melissa e Lety depois de irem pegar as coisas dela em casa estavam indo no caminho do colégio.

Melissa: está muito longe?

Lety: não é só virar aquela esquina.

Melissa: ótimo.( pegou o celular e olhou a hora.) são 6:57!

Lety: corre!!( elas começaram a correr viraram a esquina e entraram no pátio do colégio.) não tem ninguém.

Melissa: vamos pra sala antes que a diretora nos veja.( elas correram em direção a sala chegando lá viram um professor que elas nunca tinham visto ele era alto tinha cabelos um pouco longos e também tinha um pouco de barba, mais ou menos 1,82 de altura e aparentemente teria uns 20 pra 25 anos.)

Feraize: bom dia senhoritas estão um pouco atrasadas.( olhou a hora no celular.)

Melissa: desculpa o atraso nós podemos entrar?

Feraize: claro, vocês devem ser as novatas não é? prazer Feraize professor de História e Biologia.

Lety: o prazer é todo nosso.

Feraize: vocês são muito bonitas sorte a minha.( ele deu um pequeno sorriso. Logo se ouviu uma reclamação em direção ao professor.)

Castiel: está dando em cima da minha namorada? na minha frete velhote?!( falou sorrindo.)

Feraize: qual delas?( Melissa levantou a mão.) desculpa eu não sabia dessa... fisgou o coração do ruivo em menos de uma semana MITO! e você pequena azulada está livre?

Lety: por enquanto.

Feraize: podem se sentar, e desculpa ruivo, e eu não sou velhote só tenho 22 anos vocês sabem disso.

Castiel: pra mim parece 50 anos.

Feraize: também te amo ruivinho. Mas voltando ao que interessa vamos voltar um pouco no conteúdo do ano passado vamos rever um pouco de células e de suas estruturas como vocês já sabem a célula é formada principalmente por... ninguém? Melody meu amor.

Melody: principalmente por núcleo, citoplasma e....( foi interrompida por uma menina que bateu na porta.)

Karen: com licença a diretora pediu pra eu entregar pro senhor.

Feraize: Karen meu amor.( beijou na bochecha dela e em seguida pegou os papéis.) linda como sempre.

Karen: e o senhor encantador.( ele beijou a mão dela.) 

Feraize: obrigado.( ela saiu da sala.) ah se eu tivesse meus 17 de volta... Onde eu parei?

Castiel: paquerando a Karen.

Feraize: como se você nunca tivesse feito isso.

Castiel: passado.

Melissa: que história é essa?!( se fingiu de brava.)

Feraize: vai ter que explicar haha...( Feraize era o único professor que Castiel se dava bem.)  voltando de vez, obrigado pela resposta Melody, como ela falou...( e assim continuou a aula até a hora do intervalo.) estão liberados! eu vou primeiro!!  brincadeira!!( todos saíram da sala e ele ficou sozinho.)

Karen: oi.

Feraize: oi meu amor o que houve está com alguma dúvida na matéria.

Karen: sim em biologia.( falou em seu ouvido) agente nunca mais teve uma pratica.

Feraize: eu sei tá meio corrido o tempo e agora eu vou pra casa.

Karen: eu vou com você.( ela fechou a porta.)

Feraize: haha eu tava morrendo de saudade.( colocou ela sentada em cima da mesa e começou a beija-la.) se a diretora descobre.

Karen: pior se meus pais descobrem.

Feraize: isso é perigoso, e eu gosto disso.( voltou a beijar ela.)

  Enquanto isso no refeitório todos estavam reunidos em uma mesa.

Lety: esse professor é meio...

Rosalya: atirado?

Melissa: é pouco ele deu em cima daquela garota que alias você tem que me explicar ainda o que ele falou senhor Castiel.

Castiel: eu já disse passado o que importa é o presente, e vamos aproveitar.( se levantou e levou ela.) tchau.

Nathaniel: esquece.( cochichou bem baixinho que ninguém escutou.Eles saíram e foram em direção ao jardim)

Rosalya: são tão fofos juntos.

Lety: lindos.

Nathaniel: eu vou indo.( se levantou e saiu em direção a entrada da escola.)

Lety: o que deu nele?

Rosalya: é obvio que ele gosta da Melissa, mas vamos falar de outra coisa você viu a nova coleção da Mary.( ela é uma estilista muita conhecida em Paris.) é maravilhosa.

Lety: eu vi é incrível...( elas ficaram conversando sobre moda.)

  No estacionamento do colégio Feraize estava junto com Karen.

 Feraize: vamos?

Karen: claro meu amor.( deu um selinho nele.)

Feraize: vamos.( ele entrou no carro ligou e seguiu em direção ao seu apartamento.)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Feraize? o que será que vai acontecer? comentem e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.