Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 2
Sweet Amoris


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpa a demora mas ta ai o novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/2

Orlando e Ana estão na sala de jantar tomando o café da manhã.

Orlando: Cadê a Melissa?

Ana: a Clara foi acordar ela daqui a pouco tá ai reclamando.

Orlando: fica de olho nela em? Não quero nenhum namoradinho agora não.

Ana: sim senhor capitão.( fez saudação de soldado.)

Melissa: falando de mim.( aparece do nada na sala.) sério não podiam deixar pra me botarem nesse colégio próxima semana.

Ana: estudo em primeiro lugar mocinha e ajeita essa farda.

Melissa: tá bom.( ela ajeita a farda.)

Orlando: bem eu vou indo. Tchau princesa.( deu um beijo na cabeça de Melissa.)

Melissa: tchau.

Orlando: tchau meu amor.( deu um selinho em Ana. E Melissa fez um coração com a mão.)

Melissa: o amor é lindo.

Ana: tchau querido. E você toma seu café rápido se não vamos chegar atrasadas hoje.

Melissa: eu nem quero ir.

Ana: Melissa...

Melissa: tá bom, quero um sanduíche tia Clarinha me faz um sanduíche?!

Clara: Já vai!!( gritou lá da cozinha.)

Ana: não demora em?( levantou e subiu as escadas para pegar suas coisas.)

Clara: aqui seu sanduíche querida.

Melissa: ótimo te amo tia Clarinha.( ela volta pra cozinha dando risadas.)

Ana: pronto?

Melissa: eu nem comecei.

Ana: come no caminho anda.( ela se levantou e deu uma mordida no sanduíche.)

  Chegando na escola elas foram direto para a sala da diretora. Ana bateu na porta e alguém lá dentro mandou entrar.

Ana: olá diretora.( elas entraram na sala.)

Diretora: olá senhora Ana sentem-se.( elas se sentaram.) E você deve ser a senhorita Melissa.

Melissa: é.

Diretora: bem você deve ir falar com o senhor Nathan...( alguém bateu na porta e abriu, entrou um rapaz alto loiro dos olhos cor de mel.)

Nathaniel: desculpa interromper, eu vim entregar a ficha dos alunos do 1º ano C.

Diretora: sim claro pode deixar aqui na minha mesa, e acompanhe a senhorita Melissa até sua sala por favor, e lhe dê seus horários por favor.

Nathaniel: sim senhora, vamos?( ele sorriu pra ela.Os dois saíram da sala.) Prazer sou Nathaniel sou o representante de turma do colégio seja muito bem vinda aqui Melissa.

Melissa: prazer, hahaha, eu nunca conheci alguém assim tão como é que eu posso dizer...

Nathaniel: formal? hahaha, minha posição aqui faz com que eu tenha essa característica, mas você vai conhecer uma pessoa mais formal que eu aqui. 

Melissa: olha tanta simpatia faz com eu me apaixone fácil em?( ele ficou um pouco corado.) 

Nathaniel: bem essa é sua sala coincidência também é minha sala.

Melissa: hum estou começando a gostar dessa escola.Obrigada depois você me repassa os horários.( deu um beijo quase que no canto da boca dele.)

Nathaniel: ( muito corado,mas sorrir um pouco.) a-até lo-logo.( saiu andando em direção ao grêmio.)  

Melissa: adoro deixar eles assim. hahaha.( ia entrando na sala quando esbarou em alguém.) Ai! olha por onde anda!

...: Melissa?!

Melissa viu de quem se tratava não podia acreditar era o...

                                                                                      Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal espero que tenham gostado beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.