Unidos pela música escrita por docete100


Capítulo 14
O pedido


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero realmente que vocês estejam curtindo a minha fic e comentem o que vocês estão achando, eu vou precisar de uma pequena ajuda de você, pra aquelas que curtem escrever músicas pra fazer uma bem legal e enviar pra eu dar uma olhada e vê se eu boto em um dos episódios que vem por ai eu vou agradecer muito e claro vai ter reconhecimento aqui na fic beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728865/chapter/14

Na hora do intervalo Melissa e Lety observaram vários alunos indo para o mural de avisos ficaram curiosas e decidiram e ver quando passou um pouco da multidão.

Lety: uau um festival de música você tem que cantar amiga!!!

Melissa: eu não sei faz tempo que eu não canto em público.

Lety: vai por mim por favor.( algumas meninas que estavam do nosso lado deram um sorriso ao ver o desespero da Lety.)

Rosa: se ela deve esta insistindo tanto é por que você deve ser boa.

Lety: sim você não tem ideia, me ajudem meninas.( as outras começaram a implorar junto com Lety.)

Melissa: hum...( ficou ouvindo.) isso é injusto tá bom eu canto.( elas fizeram uma comemoração.)

Rosa: muito prazer eu sou a Rosalya mas podem me chamar de Rosa essas são Violette, Kim e a Peggy.( disse apontando pra cada uma delas.)

Melissa: prazer meninas.

Lety: Rosa não é? então você tem um estilo super da hora um jeito moderno e vitoriano muito show.( Lety é apaixonada por moda.)

Rosa: é eu sei eu fiz ela inspirada no meu namorado e no meu cunhado.

Lety: você é estilista super temos muita coisa em comum.( essas dai vão ser melhores amigas logo vi.) 

Melissa: bem vocês viram o ruivo por ai?( todas olharam pra ela surpresa.) por que vocês estão me olhando?

Peggy: você tá tendo um caso com o nosso amado Bad Boy da escola?( disse pegando a prancheta pra anotar.)

Melissa: que negócio é esse?( perguntou um pouco assustada.)

Violette: ela escreve o jornal da escola.( falou um pouco baixo é tão fofinha.) 

Melissa: você é muito fofa Vio, posso te chamar assim?

Violette: pode sim.( deu um pequeno sorriso.)

Peggy: sim ou não?

Melissa: bem... eu vou procurar ele então tchau meninas.( saiu quase que fugindo de Peggy.)

Lety: então eu ainda não tive oportunidade de visitar a escola inteira vocês poderiam me mostrar?

Todas: claro.( Rosa pegou no braço dela e arrastou ela pra um local da escola.)

Enquanto isso Melissa estava no final do corredor perto das escadarias.

Melissa: ufa pelo menos escapei.

Castiel: Marreta anda sumida.( apareceu do nada detrás da escada.)

Melissa: você que está sumido já ia chamar a policia pra ir atras de você.

Castiel: tão preocupadinha comigo.( pegou ela pela cintura.)

Melissa: hum... não quero perder o que é meu.

Castiel: hahaha pois não vou sair do seu lado agora.

Melissa: acho bom.( ele deu um selinho nela.)

Castiel: deixa eu ver nada de diretora a vista.( disse olhando pra todos os lados.) tá livre.( começou a beija-la. Melody vinha descendo as escadas quando viu a cena.)

Melody: o que tá acontecendo aqui?( os dois se separaram rapidamente.)

Castiel: é você pensei que fosse a diretora.

Melody: mesmo assim o colégio não é local pra ficar namorando.

Castiel: e pra ficar correndo atras dele pode?

Melody: pelo menos ela largou do Nathaniel melhor pra mim.( saiu e sumiu pelos corredores.)

Castiel: que história é essa?

Melissa: ciúmes só por que o Nath me ajudava um pouco quando eu cheguei e deixava ela de lado.

Castiel: hum...

Melissa: o que foi tá com ciúmes?

Castiel: não gosto que mexam com a minha dona.

Melissa: entendi.( deu um selinho nele, ele pegou o celular e olhou a hora.)

Castiel: ainda falta 30 minutos pra tocar, vem comigo.( levou ela pra uma sala que tem debaixo da escada era mais um porão tinha um monte de caixa no canto e um sofá com certeza faz pouco tempo que botaram ele é novo ainda no outro lado tem uma guitarra e um violão.) gostou?

Melissa: é diferente.( sentou no sofá.)

Castiel: era aqui que eu e o Lysandre ensaiávamos com a nossa banda. Só que ai ele se formou e casou me deixou.

Melissa: a banda ainda tá de pé?

Castiel: não, o sonho dele é ser professor de artes algo do tipo.

Melissa: você vai participar do evento de música?

Castiel: não sei não gosto de cantar sozinho.

Melissa: bem então eu posso cantar com você.

Castiel: ótimo vai ser um prazer.( pegou uma caixinha no bolso.)

Melissa: o que é isso?

Castiel: é uma aliança.( ele se ajoelhou.) eu não sou muito de fazer isso mas a garota mas importante da minha vida eu não posso deixar escapar tão fácil. Melissa Oliver você aceitar ser minha namorada?

Melissa:...( ele ficou olhando pra ela esperando a resposta.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ela aceita ou não comentem meus doces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos pela música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.