Eu Prefiro as Travessuras escrita por nss_haruno


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa foi uma One-Shot que eu fiz pra um desafio de Halloween e eu decidi postar aqui no Nyah. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72885/chapter/1

Já havia escurecido. Ela estava lá, com aquela multidão de gente, todos se divertiam com trajes incrivelmente malucos. O dia da festa de haloween havia chegado, e todos estavam lá, naquele salão, devidamente caracterizados com suas malucas fantasias.
Como de costume, ino estava mais preocupada em "pegar os garotos" ao que participar da festa. Era normal, e todos já estavam habituados a isso. A loira não tinha cerimônia com ninguém. Até que era engraçado.
Estavam todos juntos, conversando animadamente, mas Sakura decidiu afastar-se. Era sempre assim, toda a festa. Não que não fosse divertido, porque era, mas todos os seus amigos já haviam decidido com quem continuar sua trajetória de vida. É claro, retiramos Ino e Sasuke dessa lista.Ino porque era a "piriguete" do grupo, literalmente. Sasuke, porque o moreno era reservado mesmo, como de costume. Esse moreno que mexia com uma certa rosada.

Sakura passou a pensar sobre tudo isso. O vento frio e gélido balançava suavemente seus longos cabelos rosados, que contrastavam perfeitamente com o vestido de alças preto, que findava-se na metade de suas coxas, sendo coberto por um sobretudo que também era preto.Era permitido que quem não desejasse se fantasiar usar uma roupa comum, mais que mostrasse o objetivo da festa. Sakura não estava nem um pouco à vontade e optou por algo simples.

□□□


Já havia começado os desafios. As famosas "gostosuras ou travessuras" nunca saíam da moda.Mesmo eles tendo 16 anos, isso nunca deixava de ser divertido. Principalmente, para o mais hiperativo da turma, Naruto. Sasuke e Neji, participavam por obrigação; como o de costume, eles eram os mais sérios da turma, mas isso não impedia os demais de participar.

□□□


" Gostosuras ou travessuras?" Era a quinta porta que a própria batia. As pessoas tinham medo das travessuras, já que costumavam ser bem rigorosas, então elas compravam "toneladas" de doces para dar a quem batesse à porta.
Sakura, como a maioria da turma preferia as travessuras. Mais, a seu contragosto já estava pronta para receber mais doces quando ouviu um homem estranho aos seus olhos lhe dizer: "Não tem doces aqui não menina! Vá procurar em outro lugar!?" e fechou a porta na cara da mesma! Um sorriso malicioso se formou no rosto de Sakura.
Finalmente ela poderia "aprontar alguma". Nesse momento surge alguém atraz da mesma! Era ele! Quem sempre ela almeijava ter para toda a vida. A única pessoa que roubara-lhe o coração.Nunca tinha-lhe prometido nada, é verdade. Mas esse era o moreno que roubara-lhe todas as noites de sono.Pode ouvir um murmúrio. Um simples sussurro que saíra da boca do moreno. Aquela voz grave e suave tocava-lhe o ouvido carinhosamente ditando seu nome: " Sakura..."
Um arrepio percorreu sua espinha espalhando a todo o corpo da jovem. Uma palavra...uma simples palavra dele arrepiava-a toda.
Virou-se e deu de cara com aqueles olhos negros a observando. De alguma forma, era estranho, mais ela não podia negar que estava realmente gostando daquela sensação. "Sim, Sasuke?" Respondeu prontamente controlando-se o máximo para não gaguejar. Não queria que ele percebesse o estado em que se encontrava, mais a mesma não sabia que ele já havia percebido isso a tempos.
"Pronta pra aprontar com esse daí?" Disse ele referindo-se ao homem que havia acabado de mandar a rosada embora. "Claro que sim!" Respondeu. " Me acompanha? " Ele soltou uma pequena risada, bem pequena, mais foi um motivo para ela sorrir. Nunca havia o visto sorrir, estava gratificada por isso. "É claro" Ele respondeu-a.
Detonaram o jardim do vizinho, e ainda quebraram diversas coisas no jardim do mesmo! Era divertido fazer isso. Divertido ainda mais, quando era com ele.
"Acho que acabamos por aqui!" Respondeu a ele.Não queria de jeito nenhum parar com o que estavam fazendo. A companhia de Sasuke a fazia bem. Fazia sentir-se alguém. Mais era necessário ir. O tempo já havia acabado e precisavam voltar ao evento! Já estava caminhando para fora de lá quando Sasuke a puxou pelo braço. Olhou para ele, surpresa pelo ato repentino. Ele retribui o olhar, e a respondeu entendendo a expressão confusa do seu rosto: "Hoje, eu prefiro as travessuras!"Sakura sorriu, entendendo claramente o recado que o mesmo queria passar. Será que finalmente poderia tê-lo? Isso ela não sabia, mais ela não queria livrar-se daquele abraço. Tinha certeza que iria querer abraça-lo outra vez!

"Talvez agora, eu vá preferir sempre as travessuras!"
The End.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a One, quem quiser deixar um Review pra deixar uma autora aqui feliz, agradeço de coração! '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Prefiro as Travessuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.