E se Fosse Verdade escrita por Narurashima


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nossa a quanto tempo pessual sei que demorei mais tive uma inspiração e vou mudar completamente o rumo desta fic nao fiquem impressionados com os proximos acontecimentos pois vai ser surreal ^^
Bom fiquei longe por muito tempo mais estou voltando a ativa apesar de demorar para postar vou tentar agilizar o mas rapido possivel ^^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72884/chapter/8

Voltei para o quarto e observei, lembrava-me que havia deixado o colar com a foto em cima do criado mudo, mas agora olhando com mais atenção percebi que não havia nada lá a não ser o abajur será que não tinha sido a minha imaginação talvez não fosse à primeira vez que ela pregava uma peça em mim.

Não achei nada e ainda acabei frustrado sem entender, nem mesmo a foto que havia deixado ali para poder olhar elas se eu não era o único a ter a chave pensaria que alguém entrou na casa e pegou alguns pertences, mas quem poderia ter sido a irmã buscando, mas algumas coisas, mas ela não entraria aqui sem que eu soubesse ou falasse algo, entraria?

–   Edward o que você tanto pensa? “Ela parecia tao diferente ainda estava com a nostalgia no meu estomago não entendia o que aconteceu o que era ela, perguntas rondavam minha cabeça como um turbilhão sem entender nada”

–   Bella eu... pensava em você. “Confessei”


–   Em mim... mas não entendo? “Ela me olhava confusa e acho que só percebeu quando meus olhos se arregalaram de surpresa”

–   Você é tao intrigante, diferente não sei se é fantasma, espírito, ou... - hesitei um pouco em dizer a palavra. - Um anjo... talvez... sabia que você esta… flutuando agora. “Já era assustador o bastante vê-la atravessar objetos e agora voar eu tive um tremor pelo corpo, aquilo ainda me deixava todo arrepiado”


–   Você esta bem?

–   Você ainda é um pouco assustadora para mim de certa forma. “Ela levemente colocou os pés no chão e abaixou a cabeça, não conseguia ler seu rosto era como se tivesse ofendido-a ou magoado seus sentimentos”


–   Ei não disse por mal é só que isso tudo é novo para mim... “se pudesse tocá-la tentaria animá-la, mas era um esforço inútil isso me arrasava”


–   Não sei é uma reação involuntária só ficou assim quando converso com você é algo que não entendo, talvez uma forma de demonstra afeição. “Ela me olhou com um sorriso resplandecente que a iluminou, talvez a hipótese de anjo ainda estivesse de pé”

–   Não se preocupe não disse por mal e não precisa é só que ainda me espanto um pouco com essa historia de assombração... sei lá, é... Estranho não pelo lado errado é só diferente, não poderia contar de você a ninguém se não me achariam louco talvez uma pessoa não me ache tanto, mas mesmo assim.

–   Bom eu quero descobrir o que aconteceu comigo e como voltar a ser o que era antes, queria que soubesse que me sinto mais feliz ao seu lado.

–   Sério por essa eu não esperava bom tenho algo em mente, Bella me espere voltou em umas duas horas vão descobrir mais coisas e trarei respostas. “sai da li pensando no que poderia fazer mais sem ter uma ideia exata”


–   Tudo bem. “Ela simplesmente abriu um sorriso resplandecente”

Vaguei por metade do quarteirão tentando pensar numa solução e a mais provável que eu consegui pensar era que ela era um anjo ou espirito corpóreo de uma forma estranha ou ela era uma guia e eu estava com sérios problemas de saúde ou alguém lá em cima viu que eu precisava de uma ajuda.

Pensei nos motivos pelo qual eu me mudei para aquela casa, a princípio estava viajando fazendo as turnês e concerto após a morte de minha noiva entrou em depressão, perdi toda a vontade de compor, de me divertir de aproveitar a vida muitas das musicas que compus foi pensando nela, mas desde que me mudei para essa casa e vi a Bella tenho tido novas ideias, tenho tido um pouco mais de animo para a vida algo que não sentia  a muito tempo.

Dirigi por um tempo sem rumo e acabei dando na praia me sentei na areia e fiquei lá olhando o mar talvez fosse ridículo ficar lá parado sem fazer nada mais precisava de ar para pensar e poder entender se alguém lá em cima queria que eu fizesse algo tinha que ao menos me dar um sinal então me deitei na areia e fechei os olhos.

De repente senti uma sombra perto do rosto que me fez despertar automaticamente.

- A que bom você esta bem, estava pensando quando você iria acordar. “Aquela mulher era muito linda”

- Desculpe acho que cochilei, prazer sou Edward Cullen. “De imediato me apresentei”


- Oi Edward sou Tanya Denali, perai você é Edward Cullen o famoso pianista! “Ela se espantou quando percebeu quem eu era”

- É acho que sim. “Ainda estava impressionado aquela garota era muito sexy e bonita parecia surreal até perfeita”


- Ai meu Deus eu já fui a alguns de seus concertos mais disseram que você tinha se afastado dos palcos devido a problemas pessoais e depois todo mundo ouviu sobre a morte da sua noiva e oh! Perdão eu sempre falo demais quando estou animada desculpe mesmo. “Ela colocou a mão na boca para ver se conseguia segurar a língua mais não deu muito certo”


- Não se preocupe, mas pode me dizer que horas são? “O sol já estava se pondo então estava muito tarde e tinha falado com Bella que voltaria em duas horas”


- Já passou das 17h40min.

- Droga está muito atrasado, vou chegar muito tarde. “Somo será que esta lá em casa ela deve estar preocupada comigo”

- Algum compromisso? “Ela me olhou com expectativa”

- Mais ou menos, bom tenho que voltar para casa, foi legal conhecer você Tanya qualquer dia nos encontramos de novo quem sabe. “Comecei a andar em direção ao estacionamento quando ela me disse algo que me deixou surpreso e com ar surpreso no rosto”

- Seria ótimo, me de seu telefone e um dia desses podemos marcar para sairmos sabe sem compromisso. “Aquela gata estava me chamando para sair, nossa aquilo é que era ser atirada mesmo e achei bem divertido até”


- Claro seria bom ver novos ares. “Passei meu telefone para ela e entrei no carro lhe dando um tchau ao sair pela estrada”

Precisava chegar rápido em casa havia pensado tanto no que fazer que acabei cochilando na praia agora estava cheio de areia e uma garota fantasma ou angelical estava me esperando preocupada em casa, provavelmente eu diria que ela era um anjo mas ainda irei tirar essa historia a limpo pensava que anjos não devessem lembrar algo sobre missão ou algo do tipo e fantasma geralmente voltam para casa por algum assunto pendente.

Quando cheguei a casa senti uma vibração no ar e por mais incrível que pareça senti o toque dela algo que nunca tínhamos conseguido antes agora sentia seu toque, seu cheiro era como respirar pela primeira vez, ela veio em minha direção voando e me abraçou tão forte que me fez cair no chão com ela em cima de mim, fiquei atônito por um segundo, quando percebi um soluço, a olhei melhor seus olhos inchados.

- Bella... “Ela devia estar muito preocupada esse tempo todo”

- Estava tão preocupada, você sumiu e não disse nada, por favor, não faça mais isso.

- Mas Bella só fiquei a tarde fora além do mais como você esta fazendo isso? “A coloquei sentada ao meu lado e segurei suas mãos”

- Eu só desejei que pelo menos pudesse tocar em você para saber se estava realmente bem, queria com tanta vontade que quando vi você simplesmente o abracei, não pensei em mais nada.

- Hum entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu ate que gostei deste cap em especial a maior discarada da historia aparece mais tem algo que voces so desvendaram mais para frente rsrs
vai ser divertido quando a tanya entrar em cena ^^

bjs ate a proxima espero review hem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.