E se Fosse Verdade escrita por Narurashima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72884/chapter/3

Depois que acordei fui direto para o banheiro me olhei no espelho estava com uma cara de cansaço que dava pena peguei minha escova de dente e segui para o chuveiro senti como se estivesse sendo observado olhei fora do banheiro e como um doido chamei por alguém.

 

- Tem alguém ai? “Estou começando a imaginar coisas”

 

As risadas continuaram até que acordei e percebi que era o despertador com um barulho esse sonho me deixou muito intrigado sobre a moça da foto, ela era linda. 

 

Bom depois que fui obrigado a acordar fiquei pensando muito na foto em que vi depois comecei a olhar um pouco, mas as coisas que estavam em caixas numa parte escondida do closet. Achei um álbum com várias fotos uma da mesma moça e outras com uma mulher de cabelos lisos e castanhos e outras meninas com a mesma aparecia da outra mulher cabelos lisos só a menininha de que parecia, mas nova tinha cabelos ondulados igual à outra moça.

 

As coisas estavam começando a ficar estranha na casa eu sentia por, mas estranho que pareça que não estava sozinho às vezes sentia algo como uma presença, e agora toda noite sonhava coisas estranhas e aquela mulher, era quase sempre ela que estava na minha cabeça uma noite dessas acordei ainda sonolento me remexia muito na cama e ao me virar dei de cara com uma bela imagem a principio achei que estava sonhando tipo ilusões eróticas, boa acho que estava ficando doido por falta de sexo, mas ela me olhava de um jeito como se tivesse acabado de me perceber ela deu um grito que me fez pular e cair no chão tão rapidamente bom eu estava apenas de cueca e sem blusa, ao menos na noite anterior eu na havia bebido então o que ela fazia ali deitada do meu lado, fiquei atordoado com aquela situação toda quando me levantei do chão a mulher havia sumido, aquilo me deixou aterrorizado como uma mulher some do nada.

 

Quando percebi a mulher estava ali novamente dizendo coisa que eu simplesmente não entendia.

 

- Seu louco tarado pervertido o que faz na minha cama?

 

- Como é que é sua cama eu aluguei esse apartamento sua doida não devia estar aqui. “como ela podia dizer que sou tarado estava no meu direito e quem era ela”

 

As coisas ficaram, mas estranhas ainda, pois me lembro bem que Jessica havia falado que a antiga dona estava em coma num hospital não podia estar falando com ela aqui e agora. Aquele dia ficou ainda, mas estranho liguei para Jessica para conversar enquanto a maluca da dona me enchia a manhã inteira enquanto ela não chegava.

 

- Sai da minha casa seu tarado.

 

- Olha moça eu não sou tarado eu aluguei essa casa sua irmã alugou. “Que coisa tarado desde quando eu era tarado por dormir na cama da casa onde eu aluguei”

 

- Mentiroso eu vou ligar para a polícia.

 

- Vai lá liga eu tenho o contrato. “Se ela queria jogar eu também tinha minhas cartas”

 

- Deve ser falso.

 

- A Maluca. “Totalmente doida essa ai e eu que achei bonita na foto”

 

Quando Jessica chegou eu já estava extremamente irritado que coisa de doido acordar ao lado de uma doida gritando, como pude pensar um dia que aquela mulher era bonita era uma lunática.

 

- Jessica eu não sei o que você fizeram, mas tem algo muito estranho. “Estranho é apelido”

 

- Não entendo Sr Cullen o que tem de errado com a casa.

 

- Tudo a dona voltou ontem à noite e tomei um susto quando a doida começou a gritar deitada do meu lado na cama. “Gritar era apelido para quase me chutar para fora da cama”

 

- Sr Cullen não entendi a dona da casa estava deitada do seu lado na cama?

 

- Olha você é cega ela está ai do seu lado não estava vendo. “Ela olhou para o lado, mas assustada ainda”

 

- Desculpa Sr Cullen, mas não vejo ninguém do meu lado.

 

- Mas ela está ai e... “Ela acabou de atravessar por dentro do sofá eu quase cai duro agora”

 

- Bom Sr Cullen acho que é o efeito da casa nova deve estar imaginando coisas ou está trabalhando demais talvez devesse ir ao medico.

 

- Olha não estou doido talvez seja um fantasma. “sussurrei para que ela não me ouvisse e a levei até a porta”- Deixa pra lá deve ser mesmo o cansaço".

 

- Bom qualquer coisa o senhor pode me ligar e qualquer problema... Com a... Antiga dona é só ligar... Tudo bem.

 

Depois que Jessica se foi, fui encarar o vazio da sala ela não estava lá e isso foi ainda, mas estranho quando ela apareceu na minha frente e cai no chão.

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.