Seiun Sentai Uniranger escrita por FanficMaster


Capítulo 5
Launch 5 - Amor ou Amizade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728839/chapter/5

Data Timming... Inciando transmissão...
O Império Brazillo cria um guerreiro a partir de um aplicativo de celular o chamando de PandaRoid. O monstro ataca as mães de crianças levadas, os prendendo no espelho que guardava em sua testa, irritando Ino. Um rapaz misterioso aparece diante dos Unirangers dizendo ser do futuro e descobrimos que Ino se irritara tanto com Pandaroid porque no passado sua mãe a abandonara quando criança. PandaRoid é derrotado e Ino descobre que sua mãe nunca a abandonou e sim acabou viajando para o futuro e não consegue voltar.
Data Timming... Fim da transmissão...

Tudo começara numa tranquilidade só. Ino, Takato e Kenshin entram na UniShip para visitar Miya e a veem concentrada no computador principal.
— Ei, Krinus... – dizia Kenshin se aproximando do robô. – O que ela está fazendo?
— Monitorando a cidade atrás do Império Brazillo, Sr.Kenshin. – respondia o robô.
— Uhhh... Entendi. – Kenshin olhava bem pra ela e então cochicha com Takato e Ino. – Sacaram o olhar dela? Parece diferente dos outros dias.
— Ela deve estar com saudades de casa. – diz Takato. – Compreensível.
— Vocês aí... – dizia Miya interrompendo os três. – O que estão fazendo aqui tão cedo? Aconteceu algo?
— N-Não. – dizem os três.
— Nós só queríamos ver o que estava fazendo, na verdade. – respondia Kenshin.
— Você fica muito tempo presa nessa nave. – diz Ino se aproximando de Miya tocando seu ombro.
— Pois é! – Kenshin se aproxima também. – Você precisa relaxar! Sair com a gente!
— Estão querendo me levar pra comer animais novamente? – ela dizia com um tom de desgosto. – Porque ainda não superei esse trauma, e minha resposta continuará sendo não.
— Não, não! – diz Kenshin. – Fica tranquila.
— Vamos te levar pra passear no Shopping! – diz Ino tentando esboçar um sorriso.- Vamos lá, por favor.
— Aff... – Miya se desmontava. Ela não queria admitir, mas até que gostava do planeta e dos passeios com os outros.
Ino e Kenshin abrem um sorriso de felicidade e a puxam consigo, deixando Takato sozinho com Krinus que apenas o olhava com seus olhos robóticos que piscavam em azul. Eles se encaram por alguns segundos.
— Então... – ele diz um tanto que desconfortável. – Eu vou com eles.
Os três passeavam pelo Shopping como o combinado. Miya estava adorando o passeio, eles visitaram lojas e mais lojas e ainda passaram por uma de jogos eletrônicos. Ela ficara impressionada com o quão diferente eram suas culturas. Nunca soubera o que significava esse tal “relaxar” que eles tanto diziam. Durante toda sua infância, só conhecera o laboratório do pai e a guerra contra os Terroristas Espaciais. Os nossos heróis se alegravam ao vê-la rindo e se divertindo.
— Então, pra onde a levamos agora? – perguntava Ino.
— Podíamos leva-la ao cinema! – dizia Kenshin.
— Cinema? – indagava Miya. – O que é isso?
— É um lugar onde se passam filmes. – respondia Takato. – Filmes são histórias fictícias que mostram pessoas em determinadas situações, sejam de comédia, ação, drama ou terror.
— É muito legal! – diz Kenshin. – Você vai adorar! Vem!
Kenshin se empolga e a puxa pelo braço. Miya quase tropeça nos próprios pés com a velocidade com que o rapaz a puxava. Naquele momento, Kenshin parecia muito com Yuusuke o que não a agradava muito.
Em Brazidoran, Rei Ika já não conseguia conter sua fúria quanto a sua derrota nas mãos dos Unirangers. Eles observavam os passos dos heróis.
— Então eles querem descansar e se divertir vendo esses tais filmes, huh? – diz o rei. – Kororu! Rápido!
— Meu senhor! Meu senhor! – dizia Ruu se aproximando com seus pequenos porém longos pés.- Acho que tenho o monstro perfeito para auxiliar Kororu nessa missão!
— Oh? É mesmo? – diz o rei. – Mostre-me.
— Já que querem tanto um cinema... – diz o duende feiticeiro.
O vilão começa a fazer o seu truque. Ele coloca o celular sob uma mesa e começa a balbuciar algumas palavras incompreensíveis. O trevo em sua barriga começa a brilhar e uma energia sai dela misturando-se à fumaça que ele emanava do cachimbo em sua boca. A fumaça se torna brilhante e começa a circular o celular. De repente um dos aplicativos nele brilha de forma que esse brilho atinja a fumaça que se move para o salão principal e tome uma forma ainda esfumaçada que aos poucos vai tomando a aparência de um projetor de filmes com braços e pernas. A lente era o olho do monstro enquanto que em cima ficavam dois rolos de filmes. Em sua perna havia o símbolo de “Power”.
— Techno Monstro, MovieRoid! – diz o monstro mexendo os braços e os batendo na lateral de seu corpo. – Obrigado por me darem vida, serei seu humilde servo.
— Ótimo! – dizia a Imperatriz Diiruma. – MovieRoid, use seus poderes para ajudar Kororu a acabar com esses malditos Unirangers!
— Não se preocupe, minha imperatriz! – o monstro afirmava. – Farei com que a felicidade deles se transforme num terrível filme de terror!
O filme acaba e Miya saía maravilhada, era incrível para ela como que uma tecnologia atrasada podia ser usada daquela forma. Sua alegria e a dos outros logo é trocada por preocupação quando veem pessoas correndo em pânico. Eles logo avistam Kororu e alguns Dollers.
— Kororu, então você voltou! – diz a alien irritada. - O que quer com todo esse caos?!
— Primeiramente irei destruir vocês, então construirei um lugar perfeito para o Rei Ika e a Imperatriz Diiruma governarem hahahahahaha!
— Isso nunca acontecerá!! – dizia Ino.
— E posso saber o porquê? – questionava o vilão.
— Simples... – explicava Takato. - Porque enquanto existirmos, você nunca irá vencer!
— hahahaha, tolos! Como acham que me vencerão?
— Dessa forma!!! – diz Kenshin já irritado ao ver o desespero das pessoas. - Seiun Key!
— Start Henshin!!!!— diziam todos em uníssono.
— VENUS SATURN JUPITER MERCURY—
—  LAUNCH –
Um brilho os envolve, ao fundo aparece o universo, o corpo de cada um deles brilha intensamente, desse brilho surge um uniforme, que se completa com o capacete em suas cabeças. Os Dollers partem pra cima dos nossos heróis no que os nossos heróis correm em direção aos soldados de Brazillo e uma luta se inicia.

SeiunJupiter é lançado contra SeiunSaturn e SeiunMercury. SeiunVenus passa por eles indo diretamente pra cima de Kororu atirando com a Venus Shooter. Ela então troca de arma pela SeiunKen. Os dois trocam golpes de espadas no que começam a disputar forças.
— Você é muito boa, eu admito. – diz o vilão a encarando.
— Obrigada.— ela agradece com um certo cinismo.
— Mas isso te deixa com a guarda aberta! – dizia o vilão.
— O quê?!— a heroína fica surpresa com o comentário.
Ela se surpreende mais ainda quando é pega atingida por um ataque surpresa de MovieRoid que estava escondido apenas esperando. Ele lançara dois rolos de filmes contra ela que ao tocarem o chão explodem a lançando na direção dos outros Unirangers.
— Precisamos do Yuusuke aqui.— diz ela. – Onde ele estará?
— Se o conheço bem, é capaz de ainda estar dormindo, aquele preguiçoso.— comentava SeiunSaturn.
Como imaginado pelo Uniranger negro, Yuusuke dormia o sono dos justos em sua casa. Ele acorda com o chamado de Miya, ainda um tanto grogue e tentando entender o que era aquela barulheira toda. Quando se toca do que estava acontecendo, corre para ajudar seus amigos atropelando todo mundo no meio do caminho. Ao sair do prédio em que morava, se depara com um motoboy estacionado e rapidamente pula na moto e a liga, o motoboy fica louco e começa a gritar. Yuusuke acelera o mais rápido o possível.
No meio do caminho vê que a moto era meio esquisita, ela possuía uns acessórios a mais. Um deles era o turbo que decide apertar aumentando a velocidade de um tanto que perde o controle e a moto começa a ficar louca. Yuusuke tenta controla-la, mas não consegue. A moto começa a subir o meio-fio e as pessoas saem correndo assustadas, ele tenta guia-la até o shopping sem muito controle e o invade atingindo a todos, tanto os Unirangers quanto os Dollers até que começa a andar em círculos. O jovem herói gritava por socorro numa cena patética que fazia os vilões rirem.
— Você está bem?— perguntava SeiunMercury que o tirava de cima da moto.
— Arf... Arf... – Yuusuke arfava com a mão no coração. – Valeu! Achei que não ia parar nunca aquela moto...
— Está pronto pra luta?— ela perguntava o olhando.
— Arf... Arf... Tô! – ele respondia. – Só... Calma aí... – ele arfava tentando recuperar o folego. – Agora sim!
— Hahahahahahaha! – ria o TechnoMonstro. – Que entrada patética! E você ainda se diz um herói? Hahahahahaha
— Peraí... – Yuusuke se irritava com o comentário. – Tá rindo de mim?
— E tem algo melhor pra se fazer? – tripudiava Kororu.
— Grr... Não gosto que riam de mim! – o herói cerrava os punhos. – Você vai ver!!! Seiun Key! Start Henshin!!!!
— MARS –
— LAUNCH –

Yuusuke se transforma em SeiunMars e parte pra cima dos vilões retirando seu Mars Blazer em BladeMode atingindo todos os Dollers. Em seguida, dá uma cambalhota ativando a GunMode apontando e disparando contra mais Dollers partindo pra cima do TechnoMonstro. Porém, Kororu intervém e lança um raio com seus olhos fazendo com que o herói levitasse como se estivesse sendo suspenso por cordas. O vilão começa a girá-lo o deixando tonto e o jogando para longe.
— Já chega!— dizia SeiunVenus irritada. – Eu mesma cuido disso!
— Xiii...— dizia SeiunJupiter para SeiunSaturn. – Ela tá uma fera hein?
A heroína parte pra cima de MovieRoid que nota sua aproximação e joga SeiunMars contra ela, o fazendo cair sob ela.
— Idiota, o que pensa que está fazendo?!— diz ela o empurrando.
— D-Desculpa!— ele dizia abaixando a cabeça e esfregando a mão direita na nuca do capacete.
— Abaixaram a guarda!!! – diz o monstro disparando um raio de seu olho que era a lente do projetor de filmes.
Os dois heróis voltam sua atenção para o ataque, mas era tarde demais. Ambos são atingidos com tudo e sugados pra dentro do monstro que apenas passava as mãos em seus lábios.
— Nham, nham! Que lanche gostoso! – dizia o monstro.
— Maldito!— diz SeiunJupiter – O que fez com eles?!
— Hahahahahaha! Muito bem, MovieRoid! – comemorava Kororu. – Unirangers, os seus amigos já eram! Agora são apenas um negativo no filme do TechnoMonstro, eu sugiro que se rendam agora mesmo ou terão o mesmo destino dos dois!
— Essa não! — diz SeiunMercury levando a mão ao capacete, como se quisesse chorar.
SeiunSaturn não diz nada, apenas cerrava os punhos enquanto virava a cabeça pro lado. SeiunJupiter acaba por cair de joelhos, desolado. Yuusuke saia de dentro de um mar carregando Miya que estava desmaiada. Ele não sabia onde estava, apenas se preocupava com a alien que parecia ferida. Avista uma caverna logo mais e a leva até lá. Sua perna estava bastante machucada e ele andava mancando. Miya parecia febril. Ele a deita com cuidado e encosta a cabeça da garota em uma pedra mas colocando sua camisa para deixar mais confortável.
— N-Não se preocupe... – ele dizia. – Não deixarei que nada aconteça a você. – encostava a cabeça na mesma pedra enquanto segurava a mão da alien desmaiada. – Sairemos daqui juntos...
Yuusuke apaga logo em seguida. Dois dias haviam se passado, Yuusuke descansava sentado ao lado de Miya na caverna.
— O-O que houve? – dizia Miya abrindo os olhos.
— Miya-chan! – diz Yuusuke feliz. – Finalmente acordou!
— Yuusuke? – ela dizia tentando entender onde estava.- Onde estamos? O que fazemos aqui? E-Eu não...
— Calma, você ainda precisa descansar. – ele dizia a deitando novamente. – Fomos atacados por MovieRoid e acabamos parando aqui. Essa caverna foi o único lugar seguro que encontrei.
— MovieRoid? – ela indagava puxando pela memória. – É mesmo! Precisamos ir atrás dos outros!
— Não dá. – diz ele. – Acredite, eu já tentei. É como se estivéssemos presos em algum cenário.
— Yuusuke... – Miya dizia não gostando nem um pouco do que estava ouvindo. – Há quanto tempo estive desmaiada?
— Dois dias. – ele diz.
— Dois dias?! – Miya ficava desesperada. – É tempo demais!!! Vamos, nós encontraremos uma saída juntos!
— Beleza... – ele dizia se levantando com dificuldades. Yuusuke quase perde o equilíbrio, mas Miya logo o segura.
— O que houve? – ela pergunta reparando então. – Sua perna!
— Está tranquilo! – o rapaz dizia tentando tranquiliza-la. – Mesmo, ela já está praticamente boa.
Yuusuke tenta caminhar mesmo mancando, porém, era claro que ele sentia muita dor. Percebendo aquilo, Miya o segura e então senta na pedra que antes estava deitada.
— Yuusuke, você explorou o local e cuidou de mim mesmo com a perna desse jeito?
— Heh, eu não podia te deixar jogada aqui e com febre, não é? Afinal de contas, somos amigos. Você pode sempre contar comigo!
— Yuusuke, você... – a alien ficara realmente surpresa.
Miya nunca o vira daquele jeito. Somente ali ela reparou que nunca o vira daquela forma, para ela ele sempre seria um rapaz bobo e atrapalhado. Ela então finalmente percebe o quão errada estava e que talvez, apenas talvez, Yuusuke fosse muito mais do que aparentava ser. Agora era Miya quem devia cuidar dele e, por mais alguns dias, ela o fez. A noite cai e Yuusuke parecia dormir, Miya aproveitava a ocasião para retirar um objeto que segurava sempre consigo. Ela ativa esse objeto mostrando um holograma de uma criatura humanoide que lembrava muito um morcego.
— Kiriba... – ela deixava escapar.
— Então ela tem alguém...— pensava o nosso herói que espiava sem que ela notasse. – Como fui burro...
Um outro dia nasce. Miya acorda e já vê Yuusuke de pé a encarando.
— O que foi? – pergunta a alien.
— Vem. – ele diz esticando sua mão. – Vamos sair daqui!
Ela a puxa no que ela se solta.
— O que está fazendo? E sua perna? – Miya questiona.
— Não sei o que você fez. – Yuusuke mexia a perna livremente. – Mas ela amanheceu 100%. Agora vamos!
Ele volta a puxá-la pelo braço e dessa vez ela o deixa fazer. Os dois saem da caverna e acabam se deparando com soldados Dollers e Ruu que vinha um pouco mais atrás.
— Você é do Império Brazillo, não é?! – dizia Miya em posição de batalha assim como Yuusuke.
— Sou o Duende Feiticeiro Ruu! – diz o vilão se apresentando. – SeiunVenus e SeiunMars, não deixarei que fujam deste filme com vida!
— Filme? – indagava a alien.
— Mas é claro! – Yuusuke dava um tapa na própria cabeça. – MovieRoid é um monstro Projetor de Filmes, ele nos prendeu em um cenário de filme! Duh!
— E como fazemos pra sair desse, er... Filme?
— Bom, somos os mocinhos, certo? – diz Yuusuke a olhando de canto. – O que os mocinhos fazem?
— Salvam o dia!!! – diz Miya correndo na direção dos soldados se transformando em SeiunVenus.
Yuusuke corre se transformando em SeiunMars e os dois começam a lutar contra os soldados. Ruu se afastava um pouco e usava seu enorme cachimbo para desferir bolas de energia contra os nossos heróis causando explosões enquanto estes enfrentavam os Dollers. Enquanto isso, no nosso mundo, MovieRoid aterrorizava a cidade com seus raios.
— Rendam-se humanos! – dizia Kororu. – Este planeta agora é do Império Brazillo!!!
Kenshin, Takato e Ino observavam a tudo da UniShip. Kenshin dava um soco no painel.
— Não acredito! – diz o rapaz. – Não acredito que depois de tudo, nós falhamos!
— Precisamos fazer alguma coisa. – dizia Ino.
— Não sejam tolos. Acabou. – dizia Takato desiludido. – Não somos suficientes sem Miya e aquele idiota do Yuusuke. Só o que conseguiremos é morrer tolamente.
— Desgraçado... – Kenshin cerrava os punhos. Ele se aproxima e puxa Takato pela gola. – Você nunca quis entrar na equipe, não é?! – ele o olhava com ódio. – Tudo porque é um covarde! Sempre com esse papo de “se meter em encrenca”!
— E dai? – questionava Takato. – Você é um tolo igual o Yuusuke. Sempre se metendo nas enrascadas dele.
— Ora, seu...! – Kenshin perde a paciência. Ele fecha o punho e lança um soco em Takato.
Ino gritava para os dois pararem e Takato segura o golpe do rapaz. Os dois se encaravam por um instante quando Krinus chama a atenção deles para algo que estava acontecendo. Eles olham na tela e veem as pessoas tacando latas na direção de Kororu e MovieRoid. Kenshin abre um sorriso e olha para Takato e Ino.
— Eu sei que você acha Yuusuke um idiota. – dizia Kenshin. – E talvez eu seja um por seguir o exemplo dele, mas ele jamais abandonaria essas pessoas. Yuusuke jamais abandonaria alguém, ele nunca me abandonou e é assim que eu quero ser também.
Kenshin sai correndo. Ino estava para o seguir quando Takato segura a mão dela.
— Está tudo bem ter medo. – diz Ino. – Eu também estou. Mas eu não posso virar minhas costas para aquelas pessoas.
Ino se solta e corre atrás de Kenshin. Takato olha pra Krinus que apenas o encarava. Ele então suspira forte e vai atrás dos dois. Os nossos heróis chegam na cidade dando chutes e socos em alguns soldados que estavam com Kororu e MovieRoid.
— Sabia que ia acabar vindo! – diz Kenshin para Takato.
— Não me entenda mal! – dizia Takato. – Ainda acho isso tudo uma tolice, mas aquele robô realmente me incomoda!
— Então querem ter o mesmo fim que seus amigos? – diz Kororu.
— Idiotas, deviam ter fugido! – diz MovieRoid. – Soldados Dollers, acabem com eles!
Os Dollers aparecem em numero indo na direção dos nossos heróis que se transformam e começam a trocar socos e chutes. SeiunMars e SeiunVenus enfrentavam outros sob o comando de Ruu.
— Não deixarei que atrapalhem os planos do Rei Ika! – diz o duende feiticeiro. – Jamais sairão daqui com vida!!!
O duende começa a balbuciar palavras incompreensíveis. O fundo fica todo negro com pequenas trovoadas que por pouco não atingem os nossos heróis. A imagem de trevos de quatro folhas surgia voando na direção deles se prendendo em seus peitos. Os trevos explodem jogando nossos heróis nas pedras próximas ao mar. SeiunMars segura SeiunVenus que se vê diante de um enorme mar.
— Miya-chan!— dizia SeiunMars. – Aguente firme!
— Yuusuke!— gritava desesperada. – Não me solta!
— Não vou!— ele dizia.
O guerreiro vermelho então logo percebe uma coisa. Eles estavam em um filme e em todo filme, existe um mocinho e uma mocinha que está sempre em perigo. O nosso herói então acaba descobrindo como sair dali.
— É isso!— diz SeiunMars. – Já sei como nos tirar daqui!
— O-O quê?! Eu numa situação dessas e você preocupado em como sairmos?!
— Miya-chan, você confia em mim?   
— Não muito!   
— Vai ter que servir!
— Yuusuke, o que você vai...— ela ia dizendo no que é puxada pelo nosso herói e atirada para cima.
Ele então ativa sua arma em GunMode e gira disparando contra os soldados que vão ao chão e explodem. SeiunVenus cai nos braços do herói. Os Unirangers enfrentavam Kororu e MovieRoid quando o monstro começa a sentir uma grande dor.
— MovieRoid, o que houve? – indagava Kororu percebendo que o monstro não parava de sentir dor.
— Minha barriga dói. – respondia o monstro. – Eu acho que vou... Que vou...
MovieRoid se vira para cima lançando um feixe de luz de seus olhos que se torna um forte clarão. Desse clarão aparecem o Duende Ruu e SeiunMars com SeiunVenus em seus braços. Os outros heróis pareciam contentes em vê-los vivos e a salvo.
— Amigos!— dizia SeiunJupiter se aproximando deles. – Que bom que estão vivos!
— Vai ser preciso muito mais que isso pra nos derrotar! Hehehehe— diz SeiunMars.
— Y-Y-Yuusuke-kun...— diz SeiunMercury com um tom de voz sem graça. – Você e Miya... Vocês...
É então que os dois percebem que SeiunMars ainda a segurava em seus braços. SeiunVenus começa a estapeá-lo o chamando de pervertido aproveitador no que o herói a solta pedindo desculpas. Kororu não parecia nada contente com a situação e começa a bater e chutar o traseiro do duende dizendo pra que ele desse um jeito naquilo. O duende faz com que uma folha semelhante à de sua barriga saísse dela. Ele então movimenta o cachimbo em círculos balbuciando palavras em uma língua desconhecida e lançando a folha magicamente sob o monstro. MovieRoid toma uma forma gigantesca.
— Agora sim meu filme será gigantesco!!! – dizia o monstro.
SeiunVenus chama por Krinus que imediatamente pilotava a UniShip a fazendo pousar sob uma montanha. Um compartimento na UniShip se abre e então cinco máquinas se preparavam para sair do deck. Um carro de exploração em cor verde, um caça preto com detalhes dourados, um disco espacial em tom amarelo com o topo preto, um satélite azul e por fim um foguete vermelho com detalhes dourados e led verde.
— LAUNCHING... RED ROCKET! -
— LAUNCHING... YELLOW DISK! -
— LAUNCHING... BLACK FIGHTER! -
— LAUNCHING... GREEN EXPLORER! -
— LAUNCHING... BLUE CRAFT! -

As máquinas são lançadas em direção aos heróis. Seiun Venus salta entrando no mecha e então os outros prontamente fazem o mesmo já iniciando o Gattai.
— SEIUN GATTAI! -
— STARTING! CHOU FORMATION! -

O foguete se encaixa à nave espacial. O jato se divide formando os braços que se acoplam ao robô. O carro espacial toma a forma de uma perna que se acopla à turbina direita do foguete enquanto o satélite toma a forma de uma perna também que se acopla à turbina esquerda do foguete. Um compartimento na parte superior do foguete se abre revelando um rosto que brilha seus olhos intensamente e se mantendo ligado.
— PODEROSO UNIGREAT! ATERRISSAR!— dizem todos em uníssono.
UniGreat parte pra cima de MovieRoid que começa a trocar golpes simples. UniGreat atinge o TechnoMonstro com dois socos o fazendo se afastar.
— UniMísseis, disparar! — diz SeiunMars apertando um botão.
Um compartimento nos ombros de UniGreat se abrem e dois mísseis são disparados contra MovieRoid que despeja faíscas. O monstro parte pra cima de UniGreat que salta numa cambalhota pra trás e o atingindo com um chute o lançando contra o chão. O vilão se levanta indignado.
— Vocês estão estragando o meu filme de Kaijyuu! Tomem isso!
O TechnoMonstro os atingem com os filmes explosivos que fazem UniGreat se afastar. Em seguida, o mecha chama pela Seiun Sabre e desfere alguns ataques contra o monstro que solta ainda mais faíscas.
— SEIUN SABRE!— os cinco dizem no que o UniGreat balançava sua espada de um lado para o outro. Em seguida ele puxa a espada e a para em 90º perpendicular à cabeça. - CHOU SLASHING BOLT!
UniGreat enche sua lamina de energia com raios que caíam sob um fundo negro. O robô corre na direção do monstro e atravessa a espada verticalmente e depois horizontalmente. MovieRoid gira seu corpo em 360º e se choca contra o chão criando uma grande explosão. UniGreat se posiciona em pé enquanto os Unirangers comemoravam a vitória.
— Isso sim é uma vitória de outro mundo!– dizia SeiunMars fazendo joinha para a tela.
Passado algum tempo, os nossos heróis voltam para a UniShip. Eles comemoravam a derrota sob o monstro e o retorno de Yuusuke e Miya. Todos festejavam quando Miya se aproxima dele.
— Obrigada. – dizia a alien.
— Hm? – Yuusuke estranhava. – Pelo que?
— Por me salvar. Duas vezes.
— Eu te falei, somos amigos. – diz Yuusuke. – E depois, você precisa voltar para Kiriba, certo?
— O-O que? – a alien estava realmente surpresa. – C-Como sabe sobre...
— Na outra noite. – cortava o herói. – Você olhava o holograma e deixou escapar o nome. Ele deve ser seu namorado, né?
— Meu noivo. – corrigia Miya. – Mas ele morreu protegendo meu planeta contra Mono, o líder dos Terroristas Espaciais.
— Entendi... – dizia Yuusuke um tanto triste. – Espera, você disse que ele morreu?
— Sim. – Miya estava visivelmente triste. – Se foi com o meu planeta.
— Bom! – Yuusuke se levantava de repente. – Esse papo tá muito deprê! Vamos?
— P-Pra onde? – Miya dizia confusa. – Pro Shopping! Você também, Ino-chan!
O rapaz pega as duas pelos braços e as arrastam consigo. Nos olhos de Yuusuke e Miya, podia-se ver um brilho mais forte como se algo nascesse entre os dois.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atention! Atention! A nave já vai partir!
Takato sempre foi um rapaz meio fechado, sempre teve seu dia-a-dia cheio, tudo ia bem até o aparecimento de seu irmão que guarda um segredo... Qual será? Launch 6 – Reunião de família



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seiun Sentai Uniranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.