Isabellla escrita por jojo5555


Capítulo 6
Quero você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728823/chapter/6

Isabella

É hoje o casamento da minha prima magavilhosa ,estou ansiosa afinal tenho que entrar com àquele ogro, que beija bem pra caramba.

Meu dia não começou muito bem, minha mãe como sempre não sabe fazer outra coisa além de me criticar, agora ela quer que meu pai me mande embora de casa, pois segunda ela já tenho 30 anos e posso me virar sozinha, em certo ponto até que tem razão, mas desde que fui abandonada odeio ficar só.

Prefiro ficar na minha pra não criar problemas,ainda vou entender o motivo dela não gostar de mim,sempre foi assim desde que me entendo por gente,já meu pai é totalmente diferente um verdadeiro cavalheiro ,sabe como tratar bem as pessoas.

 

Que saber vou tirar minha mãe dos meus pensamentos,estresse demais da ruga nas pessoas ,respiro fundo e começo a me arrumar,hoje tenho que está linda,maravilhosa vou deixar aquele ogro babando,de novo pensando naquele homem,e que homem ele me pegou de jeito naquele dia na boate,não posso pensar nessas coisas sou moça de família.

 

Coloco meu vestido,faço uma maquiagem ,vou me olhar no espelho tô linda.

Desço as escadas da minha casa me sentindo da própria rainha da Inglaterra ,poderosa pra caramba e meus pais estão me esperando minha mãe me olha de cima em baixo e diz.

—Não gostei desse vestido,não ficou bom pra você ,é melhor trocar e colocar algo mais apropriado.

Santa paciência com essa mulher,nem pensar que irei me trocar o vestido ficou lindo e valorizou minhas curvas,antes de eu responder ela meu pai fala.

—Ela está linda e não vai se trocar nada e é melhor a senhora não falar mais um a com minha princesa,se não irá ficar em casa e eu bloqueio seus cartões de créditos e sua conta bancária,já que diferente da sua filha você não trabalha pra ganhar seu próprio dinheiro.

Ela não diz nada,porém faz cara feia pra mim,estou seria ,mas por dentro estou louquinha pra dançar a dancinha da vitória.

Chegamos na festa e está tudo lindo e infelizmente me fez recordar do meu próprio casamento,do dinheiro que meu pai gastou com a festa e com a lua de mel ,viajei sozinha pra Paris foi a pior viagem da minha vida,aquele desgraçado não teve pena de mim,me senti usada e humilhada e por isso tenho tanto medo de me envolver com outro homem ,não quero mais sofrer ,demorou muito tempo pra eu recuperar a minha auto-estima.

Olho ao meu redor pra ver se encontro o viking ,mais nada dele,caramba será que aquele homem não vem?

Quando de repente sinto alguém tocar nos meus ombros e sussurra no meu ouvido"procurando por mim onça ",uma onda de calor invade meu corpo e eu viro pra trás pra confirmar minha suspeita.

Ele está tão....tô meio que sem palavras,só babando naquele pedaço de mau caminho.

—Admirando a vista onça,sei que sou lindo pode olhar a vontade ,eu deixo.

Tento disfarçar ,se tivesse um buraco perto de mim ,me enfiava dentro dele agora.

—Estava olhando seu terno que é muito bonito,aonde comprou pra eu indicar a loja pro meu pai?

Que desculpa esfarrapada essa que arranjei ,espero que ele acredite.

—Fala com seu pai que é uma loja chamada mulheres descaradas que tentam enganar os homens,onça não precisa sentir vergonha é normal uma mulher admirar um homem lindo quando vê na frente,eu por exemplo estou babando em você com esse vestido que valoriza suas deliciosas curvas e hoje você está uma mulher muito gostosa e cada vez me deixa mais louco.

Choquei com a sinceridade desse indivíduo ,o melhor a fazer é eu ficar caladinha,dou só um sorrisinho pra ele ,e fujo pra onde estão os outros padrinhos.

A organizadora ,manda cada um ficar com seu par e o Edward fica perto de mim enlaça nossas mãos e começa a fazer carinho em uma das minhas mãos me deixando constrangida pra caramba.

Entramos e ficamos nos nossos devidos lugares e a cerimonia começa e eu choro e Benício faz cara feia.

—Porque está chorando minha onça?

—Casamentos me emocionam e me fazem lembrar que o meu não deu certo.

Se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido"casou com um moleque e não com um homem,seu casamento não deu certo pois o homem certo pra você sou eu ,agora para de chorar que ficando que nem a mulher do coringa"

—Caramba não consegue ser gentil,nem um pouquinho que seja,custava dizer que o meu choro estava fazendo com que minha maquiagem ficasse barrada.

—Onça presta atenção na cerimonia.

Fico quieta e a hora dos votos do Jas,O OGRO GRITA.

—Isso aí brother,foi assim mesmo que eu te ensinei.

Dou  o maior tapa no braço dele,o que faz com que as outras pessoas comecem a olhar pra gente e eu fico morta de vergonha e o ogro gargalha.

Ainda bem que a cerimonia termina e pro meu azar vem a pior parte jogar o buquê ,nem levanto do meu lugar e espero que ele não caiaaa...porque eu fui abrir a boca o troço cai diretamente no meu colo,ogro dá um sorriso malicioso e quando vejo já está me beijando e suas mãos vão direto pras minhas coxas ,ele as aperta e estou quase me rendendo quando lembro que estamos em público,interrompo o beijo algumas pessoas nos olham com reprovação.

Levanto e já vou logo dizendo.

—Sou moça de respeito ,não devia ter feito isso.

Posso até está fazendo tempestade no copo de água mas ele não precisa saber,saio de lá a mil por hora sem dá a ele o direito de resposta.

Chego perto dos noivos e há Alice já vai perguntando.

 

—Isa ouve alguma coisa?pergunto pra ela

—O viking é um tarado,elee eleee....não consigo nem dizer prima se por acaso vê meus pais diz que eu fui embora, e fala pra aquele homem das cavernas que dá próxima vez que tomar certas liberdades comigo corto o brinquedo dele fora.

Saio de lá ,pego um táxi direto pra minha casa,quando chego em casa tomo um banho,não consigo entender o que estou sentindo pelo Edward,ele mexe comigo.

Coloco uma roupa qualquer ,e começo a vê chicago fire ,sou viciada nesse serie principalmente no SEVERIDE E NO CASEY.

 

Apesar que o ogro é mais lindo que eles,a campainha toca,dou de cara com pesadelo ou melhor meu sonho.

 

Ele está me olhando serio ,seu olhar é intenso,sinto como se pudesse ler todos meus pensamentos,vai logo entrando me puxa e ficamos cara a cara.

—Quem te deu...

Nem me deixa terminar de falar coloca o dedo na minha boca.

—Quieta o único que fala aqui agora sou eu,você é virgem?como sei isso pela sua patética reação na hora do nosso beijo,isso não me assusta me deixa mais encantado por você,pois eu serei o primeiro e o último,você me encanta Isabella ,e sei que senti o mesmo por mim.

Tento rebater ,mais ele continua com o dedo no minha boca.

—Nem tente negar seu corpo é seu inimigo,você me quer tanto quanto eu te quero,sabe está nas suas mãos aceitar esse homem que é 99 % ogro e 1% príncipe ,então Isabella o que vai ser?

E agora o que falo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabellla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.