Os Cavaleiros do Zodíaco - Le Roi-Soleil escrita por Luiz


Capítulo 3
Scarlet - Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728786/chapter/3

Scarlet nasceu em Paris, na França. Seu pai era de uma família dedicada a causa da deusa Atena, sempre enviando os garotos mais talentosos para treinamento no santuário. O pai de Scarlet se destacou e serviu como cavaleiro de prata até o dia da sua morte. Sua mãe era uma garota de uma vila que ficava perto do santuário, foi um romance intenso, mas ela teve a vida abreviada de forma prematura ao morrer no parto da filha. Ela lembrava pouco do seu pai, ele servia ao grande mestre como cavaleiro de prata de Altar, mas se recordava que ele era carinhoso. Desde cedo se destacou nos treinos, era de longe a amazona mais forte em treinamento e empatava em poder com os aspirantes mais fortes. Só tinha um que conseguia vencer Scarlet — o dono do seu coração — Matthew. Sempre que treinava com ele era derrota certa, não por ele ser mais forte, mas sim por ela não conseguir usar toda sua força contra ele, sempre ficava envergonhada. O tempo foi passando e assim como Matt e seu outro companheiro de treino, Atlas, Scarlet se sagrou amazona de ouro, ela conseguiu a armadura de Leão; a garota que treinava com eles, Alice, foi revelada como reencarnação da deusa Atena. Os três foram cavaleiros de ouro muito ativos enquanto Alice aprendia com maestria a ser Atena, todos no santuário tinham muita fé neles. Scarlet já tinha se tornado uma mulher de 20 anos quando finalmente Matt a olhou com outros olhos, estavam em uma missão pelo santuário quando se amaram pela primeira vez.

   Já se passaram muitos anos do seu casamento e praticamente uma década da morte de Matt, mas Scarlet sempre se perdia em memórias quando passava na casa de Sagitário. Era inevitável, tinha morado nela quando casou com Matt e mesmo após o estopim da guerra contra Hades ela tinha sido autorizada a dormir lá. A casa hoje em dia estava abandonada, cheia de poeira e teias de aranha, porém mesmo tão suja e acabada a sua mente viajava pelas memórias trazendo recordações de quando ela era verdadeiramente feliz e também dos momentos de tristezas. Os momentos de carinho, as noites de amor, o filho que segurou nos braços apenas uma vez, isso tudo inundava a cabeça da amazona.

— Ainda aqui Scarlet? — A amazona se assustou com a voz e virou-se rapidamente para a saída do templo Pensei que já estava no coliseu me esperando.

   Atlas estava parado na entrada olhando para Scarlet. Fazia muito tempo que ela não o via com a roupa de Grande Mestre, a imponência dele a surpreendia. O manto branco dava uma real percepção de sua incrível altura e o capacete parecia ter sido feito para gigantes. Parece até o Atlas de antigamente.

— Me desculpe Grande Mestre. — Falou a amazona desviando o olhar do seu amigo. — Eu só estava dando uma checada por aqui e ia descer. Então, vamos?

— Entendo. — Atlas respondeu dando um sorriso compreensivo, deixando Scarlet corada. — Vamos?  Acredito que Santino está aprontando algo.

   Então Scarlet sentiu o cosmo de Santino em colisão com outros dois cosmos, estava tão perdida em suas memórias que não se atentou a essa pequena batalha. Ela tinha pedido para que Santino ficasse na casa de Áries, mas ele, como sempre, não deu ouvidos as suas ordens. A amazona já estava começando a correr em direção ao coliseu quando Atlas a parou segurando seu ombro.

— Calma Scarlett, não precisa se irritar. Tenha paciência e vamos conversando. Não quero ir sozinho e passar muito tempo na casa de touro.Disse Atlas sorrindo.

   Scarlet então para e calada obedeceu à ordem de Atlas. Ela sabia que seu amigo tinha dito aquilo para ela não se preocupar, mas também tinha uma ponta de verdade. Fazia anos que o touro não visitava sua casa e aquilo seria tão doloroso para ele como foi para ela visitar a casa de Sagitário.

   Os dois desceram as casas falando pouco, mas lembrando de cada companheiro caído em batalha. Na casa de touro demoram um pouco, para que Atlas desse uma olhada na sua antiga casa. Chegando perto do coliseu o movimento estava intenso, vários aspirantes e cavaleiros correndo de um lado pro outro falando de uma batalha divertida que estava ocorrendo, outros espantados ao ver Scarlet e o Grande Mestre. Eles não ficaram assustados comigo, mas sim com ele. Eles nunca o viram antes, talvez o tamanho os deixem receosos. Scarlet conseguia perceber que Atlas estava nervoso com toda aquela roupa, hesitando um pouco com os olhares curiosos que recebia.

   O coliseu era um grande anfiteatro com inúmeras arquibancadas. Vários cavaleiros e aspirantes estavam assistindo a batalha e rindo intensamente, mas logo se calaram atônitos ao ver Scarlet e Atlas. Lá em baixo, na arena, estavam dois garotos completamente sujos e respirando de forma ofegante; os cosmos dos dois queimavam intensamente. Lá também estava um homem mais velho que eles rindo da situação. Ele era um pouco alto, tinha por volta de um metro e oitenta e cinco de altura, seu cabelo era um pouco encaracolado num tom loiro escuro. Com um sorriso maldoso e seus olhos verdes azulados que olhavam com desdém para os garotos. Santino seu idiota!

— É só isso que vocês vão me oferecer? Pensei que estavam falando sério quando disseram que seriam os futuros cavaleiros de ouro mais fortes. — Santino se sentou no chão e ficou olhando de forma desafiadora para os garotos. — Vamos lá garotos! Estou de mão amarradas e vocês não me arranharam ainda, que tristeza.   

Isso bastou para irritar os garotos que queimaram o cosmo e saíram correndo em direção a Santino. O primeiro pulou em direção ao seu ofensor, mas ao se preparar para desferir um soco foi atingido por uma cabeçada de Santino que pulou rapidamente e o atingiu no estômago. Enquanto seu amigo era jogado longe o segundo se aproximava pela lateral esquerda do cavaleiro, que ainda estava abaixado se posicionando após a cabeçada, pulando em direção a ele com uma joelhada visando atingir a cabeça, mas Santino era mais rápido. Ele rapidamente se defendeu com a perna esquerda da joelhada e com um rápido jogo de pernas atingiu o garoto no meio do peito com sua sola do pé direito o jogando nas escadarias da arena, fazendo subir uma cortina de poeira. Os cavaleiros e aspirantes pularam de excitação com a batalha, para muitos era um privilegio ver um cavaleiro de ouro lutando e acabaram por esquecer as presenças do Grande Mestre e Scarlet, mas não por muito tempo.

— Santino, já chega por hoje! — Scarlet gritou assustando todos os presentes. — Essa é uma cerimonia importante para escolher um novo cavaleiro, não uma brincadeira para lhe tirar do tédio.

Calma Scarlet, você demorou demais. Só estávamos passando o tempo. — Santino rompe as amarras e se vira para Scarlet, mas quando ia continuar com sua resposta se assusta ao ver Atlas. — Atlas! Eu não acredito que você veio cara! Scarlet usou da minha dica dessa vez?

— Calado idiota! Tenha mais respeito com o Grande Mestre. — Na verdade não foi o jeito amigável que Santino tratou Atlas que irritou a leoa, mas sim a tal dica. Santino tinha sugerido a Scarlet usar da sedução para tirar Atlas do trono, o que a irritou profundamente e quase causou uma guerra de mil dias.

— Claro! Desculpe-me pela minha insolência, Grande Mestre. — Disse Santino se ajoelhando. Scarlet sabia que ele gostava de provocar, mas respeitava Atlas.

   Nesse momento todos seguiram Santino e se ajoelharam em direção a Atlas. Scarlet percebeu que ele ficou constrangido com a situação. Ela deu um olhar compreensivo para ele e apontou discretamente para o trono dedicado ao Grande Mestre e o seguiu quando ele rumou para lá. Ele ainda está muito desconfortável nesse papel. Atlas sentou no seu trono e Scarlet ficou em pé ao lado dele.

— Já está bom, podem se levantar. — Ao ouvirem Atlas todos os presentes ficaram em pé. — Podem iniciar o desafio.

   Scarlet foi à frente e convocou os dois aspirantes que disputariam a armadura de leão menor. — Aspirantes que vão disputar a armadura de bronze de Leão Menor venham para arena, agora! — O primeiro a aparecer era um garoto que tinha dezessete anos, era tão alto é forte que poderia se comparar a Atlas, tinha o cabelo raspado e estava com um sorriso sarcástico. Scarlet o conhecia bem, seu nome era Axell e ela sabia que ele era bem forte. O outro veio logo em seguida e era com esse que Scarlet se preocupava. Seu discípulo, Tyrion, também tinha dezessete, seu cabelo era loiro quase branco, e seus olhos azuis puxado para o violeta. Media um metro é setenta é nove e era forte, mas comparado a Axell se tornava minúsculo. Scarlet sabia que em um combate de cosmos a força física se tornava secundaria, porém Axell não era só uma montanha de músculos, era excelente em manipular seu cosmo. Ele não estava lá para disputar essa armadura na verdade, tinha sido escolhido pela armadura de prata de Hércules, mas Scarlet o pediu para lutar com Tyrion antes de assumir seu posto como prateado. Vamos ver se você está preparado para ser um verdadeiro cavaleiro, Tyrion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco - Le Roi-Soleil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.