Mortal Romance escrita por The Kickmaster


Capítulo 1
Capítulo 1 - Plano Terreno


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, como estão?
Trazendo aqui para vocês uma fic desse maravilhoso jogo que todos amamos.
Depois que joguei aquela missão na torre dos desafios no MK9, onde a Mileena entrega um ursinho de pelúcia pro Scorpion, passei a shippar os dois. Os demais casais, passei a shippar depois de que vi muitas fotos e coisas do tipo a respeito dos mesmos.
Para ficar mais fácil para todos visualizarem as cenas, todos os personagens usam suas roupas do MKX.
Bom, sem mais enrolação, espero que todos gostem da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728775/chapter/1

Tóquio, 14:30.

A cidade estava um verdadeiro caos, muitos cadáveres mutilados no chão, sangue para todos os lados, lojas destruídas, carros em chamas. Isso tudo devido à invasão de onis e tarkatans que matavam os seres terrenos. De repente, surgindo meio à chamas, surge Hanzo com sua lança kunai na mão direita. As criaturas diabólicas olham para Hanzo e correrem em sua direção, ele larga sua kunai e passa a segura-la pela corrente. Hanzo então começa a lutar, lança sua kunai para todos os lados arrancando a cabeça de muitos tarkatans e onis. 

Muitos seres terrenos olham aquela cena espantados, como apenas um homem poderia lutar contra centenas deles?

— Saiam daqui! Vão! Hanzo gritou para os seres terrenos ali presentes e assim eles o fizeram.

Lançando bolas de fogo nos inimigos e até mesmo usando suas espadas, Hanzo  os aniquilava um por um. Decaptados, queimados, mutilados, Hanzo os matava de forma brutal. Quando um tarkatan cravou suas lâminas na barriga de Hanzo, o mesmo deu um grito de dor altíssimo e a raiva tomou conta de seu corpo. Ardendo de raiva, Hanzo usou um dos mais conhecidos poderes infernais de Scorpion, o crânio flamejante. A única diferença era que Scorpion "retirava" seu rosto, revelando o crânio. Já Hanzo transformava seu rosto no crânio flamejante. Com seu rosto infernal, Hanzo cuspiu fogo no tarkatan que o havia empalado com sua lâminas, restando apenas os ossos do tarkatan. Os demais tarkatans e onis olharam aquela cena e pararam de atacar Hanzo e ficaram surpresos com aquilo.

— Vocês podem vir em cem, mil ou um milhão. Eu matarei todos vocês! A voz de Hanzo estava mais grossa que o normal, parecia com a voz de Goro devido à forma flamejante de seu crânio.

Hanzo então conjurou diversos lacaios infernais para matarem os tarkatans e os onis, o que foi um verdadeiro massacre. Quando sobrou apenas um tarkatan, Hanzo se encarregou dele.

— Venha monstro, seremos apenas eu e você até a morte. Hanzo falou com seu rosto de volta ao normal. 

O tarkatan gritou e correu em direção de Hanzo com suas lâminas braçais, Hanzo as defendeu com maestria.  A cada golpe bloqueado, era um corte que Hanzo fazia no corpo do tarkatan. Depois de muitos cortes e já fraco, o tarkatan desistiu de lutar com Hanzo e ficou o encarando esperando sua morte. E assim se sucedeu, Hanzo envolveu suas mãos com chamas infernais e uma parede infernal surgiu atrás dele, de forma rápida e certeira Hanzo lançou com a mão esquerda sua kunai no crânio do tarkatan que gritou de dor. De forma rápida e com muita força Hanzo puxou a corrente que prendia sua kunai e fez a cabeça do tarkatan se desprender de seu corpo e voar na direção de Hanzo. Hanzo desviou da cabeça do tarkatan, puxou uma de suas espadas e a lançou na direção da cabeça do tarkatan, a empalando na parede. Uma fatalidade!

— Vejo que ficou com toda a diversão. A voz era bem conhecida de Hanzo.

— Kuai... É bom vê-lo. Hanzo saudou seu amigo Sub-Zero.

— Digo o mesmo, Hanzo... Uma invasão de Exoterra e do Reino Inferior. Algo que não é muito frequente. Sub-Zero falou com um certo receio. 

— Concordo. Será que existe algum plano para uma tentativa de dominação do Plano Terreno? Perguntou Hanzo.

— Não sei, mas devemos averiguar isso. Respondeu Sub-Zero

Hanzo apenas acenou sua cabeça positivamente.

— Enquanto isso, o que me diz de tomarmos um chá? Sub-Zero convidou Hanzo para uma atividade que ambos gostavam de fazer juntos.

— Você sabe que não há como eu negar, não é Kuai? Hanzo falou amigavelmente.

Sub-Zero apenas deu um sorriso por de baixo da máscara e colocou sua mão direita no ombro esquerdo de Hanzo. Os dois seguiram para o templo Lin Kuei e tomaram chá juntos, conversaram e riram sobre os assuntos tratados. Os dois realmente haviam se tornado grandes amigos, após Sub-Zero ter provado a inocência do clã Lin Kuei.

— Você é sempre bem-vindo aqui Hanzo, volte mais vezes. Sub-Zero abraçou seu amigo.

— Obrigado Kuai, digo o mesmo para você no templo Shirai Ryu. Apareça quando quiser. Hanzo respondeu para seu amigo. 

Hanzo saiu do templo Lin Kuei e voltou para casa, o templo Shirai Ryu. No caminho Hanzo sentiu a sensação de estar sendo seguido e observado, por mais que ele não conseguisse ver onde estava seu seguidor ele sabia que havia alguém ali o seguindo. De repente, um cuspe de ácido veio em direção de Hanzo que desviou.

— Você pode se tornar invisível, mas nunca imperceptível Reptile. Hanzo falou entrando em pose de combate.

— Arrogante como sempre. Você sabia que répteis comem escorpiões? Reptile perguntou provocando Scorpion.

— E você sabia que a melhor arma contra répteis é o fogo? Hanzo falou em tom de deboche, conjurando chamas infernais de suas mãos. 

Reptile correu na direção de Hanzo, o desferiu socos e chutes que foram defendidos por Hanzo. Hanzo desferiu uma série de golpes que misturavam socos e chutes extremamente rápidos, Reptile mal conseguia acompanhar. A luta entre ambos era brutal e acirrada, mas por mais que Reptile fosse um inimigo formidável, ele não era páreo para Hanzo. A luta acabou com Hanzo cravando uma de suas espadas no peitoral direito de Reptile que gritou de dor. 

— Não pense que acaba aqui, Scorpion. Reptile falou abrindo um portal de volta para Exoterra.

— Fuja, covarde! Hanzo falou com raiva em sua voz.

Após a luta, Hanzo pôde ouvir alguém batendo palmas atrás dele. Ele então se virou e pôde ver quem era aquela pessoa, a sua expressão ficou séria e Hanzo cerrou seus olhos.

— Você... Hanzo falou com voz séria para aquela pessoa na frente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim acaba o primeiro capítulo, hehe.
Deixando um ar de suspense. Quem é a pessoa que aplaudiu a luta de Hanzo com Reptile? Apesar de que vocês já devem saber.
Mas é isso pessoal, espero que todos tenham gostado. Seus comentários são muito bem-vindos, todos eles.
Vou ficando por aqui, e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortal Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.