Reencontro escrita por Rebeca Potter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728770/chapter/3

Estavam dos todos ao redor da grande mesa de madeira em mogno, cadeiras de espaldar com assento estofado e aveludado na cor verde, Sonserina, assim como praticamente toda aquela casa e a família Black, com exceção de Sirius, o único grifinório. Dumbledore, que estava na outra ponta da mesa, levantou-se e pediu silêncio.

Bom, sei que todo estão curiosos, principalmente vocês crianças, que nunca são convidadas. Todos concordaram. Bom então vou começar.

Por favor professor, Molly disse. As pessoas em volta da mesa encararam o diretor ansiosos.

Harry, temo que há uma parte da sua história e da de seus pais que você ainda não sabe. Harry não estava entendendo, o que mais poderia haver que ele não soubesse, o que é que haviam escondido dele? Porém, algumas pessoas se encaram, pensando se o diretor estava se referindo ao que eles estavam pensando e porque ele estava tocando nesse assunto agora. Harry voltou a encarar o diretor esperando que ele continuasse.

Hoje cedo eu recebi uma carta do ministro do Estados Unidos...

Mas Alvo, por que o ministro americano te mandaria uma carta? Afinal as relações entre os nossos países não estão das melhores. Todo mundo olhou para o diretor, esperando uma resposta para a pergunta de Gui.

Bom, porque alguém que nós achávamos ter morrido, está vivo e morando lá, mas precisamente nem New York.

Alvo, você está dizendo que ele está vivo? Perguntou Sirius com a voz embargada e a mão no ombro de Remus que também tremia e mal conseguia acreditar, seria possível?

Sim Sirius, ele está vivo. Bastou essas palavras saírem da boca de Alvo, para o caos se estalar, Remus e Sirius chorando e se abraçando, mal conseguindo acreditar. Minerva e Alvo sorrindo, Harry, Ronny, Hermione, Fred, George e Giny se perguntando quem é que está vivo e porque todo esse alvoroço, e outros membros da ordem se fazendo a mesma pergunta.

Quem é que está vivo? Harry verbalizou a dúvida de muitos ali. Diante daquela pergunta, Sirius em Remus acalmaram-se e todos sentaram, para ouvir o diretor.

Harry, muitos não sabem, mas antes da Lily começar a namorar seu pai, James, ela engravidou de outro. Harry não sabia o que pensar então perguntou o que lhe veio à cabeça.

Ela engravidou de quem?

Nós não sabemos, ela nunca disse, talvez só o seu pai soubesse, ele assumiu a criança. Harry pegou uma coisa entre as que o diretor dissera, criança.

O bebe nasceu? Soltou a dúvida que encheu seu coração.

É claro que ele nasceu Harry, Perseu Fleamont Potter, veio ao mundo no dia 18 de agosto do ano de 1978. Seus pais começaram a namorar em janeiro e Lily engravidou em novembro. Eles só descobriram em fevereiro quando Lily estava de três meses, mas para o resto da escola o filho era de James. E assim foi por 3 anos até aquela noite fatídica, Sirius respondeu no lugar de Alvo.

Então eu tive um irmão ou melhor eu tenho. Porque pelo o que o professor disse ele, está vivo, mas por que vocês acharam que ele estava morto?

Bom Harry, quando eu cheguei lá naquela noite, só vi você e seus pais, seu irmão havia sumido, assumi que ele estava morto, Sirius disse.

Eu assumi a mesma coisa Harry, já que naquele dia eu havia estado lá na parte da manhã, e Percy estava lá e de noite nada. Até procuramos um pouco e nada. Simplesmente assumimos que Voldemort havia matado ele e levado o corpo para outro lugar, mesmo que não víssemos uma lógica para isso. Nunca pensei na possibilidade de James ou Lily terem tirado ele de lá antes. Sinto muito Harry. Alvo olhou arrependido, pelo erro cometido, para Harry.

Tudo bem, mas por que ninguém me disse que eu tinha um irmão que havia morrido?

Ohhh Harry, já era tanto sofrimento, achamos melhor deixar essa parte quieta, Remus disse sinceramente.

Ele sabe? Onde foi que ele cresceu? Com...

Calma Harry, já vamos responder todas as suas perguntas, o diretor disse e olhou para os amigos de Harry, com um pedido silencioso que foi entendido.

 Calma Harry, vai dar tudo certo, disse Ronny, Hermione colocou a mão no ombro do amigo que lhes sorriu de volta.

Alvo vendo que ele já estava mais calmo, retomou a palavra.

Segundo o ministro, Percy cresceu com uma mulher chamada Sally Jackson, a chama de mãe, ele não sabe sobre nós, mas ele não sabe dizer se Percy sabe que ele não é filho de Sally e o ministro também acha que o menino não tem magia. Durante fala do professor houve alguns ohhhh, ihhhh, mas na última frase...

Como assim meu afilhado não tem magia? Perguntou Remus.

Meu sobrinho é um aborto? Esta foi de Sirius.

Não tem magia como assim....

O filho de Lily, um aborto...

Não dá para acreditar...

Chega, não me importa se ele tem ou não magia, é meu irmão e quero saber mais dele.

O Harry está certo, e além do mais eu disse que o ministro acha que ele não tem magia, não que ele não tenha, que ele seja um aborto. E tem outra coisa, SEGUNDO o ministro ele tem ligações com outros povos, outro tipo de magia.

Que povos, existem outros tipos de civilizações mágicas e trouxas? Perguntou Hermione, sua sede de conhecimento transcendendo sua preocupação.

É o que parece senhorita Granger, vê o problema, nós não fazemos ideia de quem pode ser e não tínhamos ideia de sua existência até agora, e eles? Será que eles sabem sobre nós? São amigos ou inimigos?

Olha diretor, se eles sabem sobre agente se são bons ou não eu não sei, mas uma coisa eu sei, só dá para fazer parte de uma civilização através da linhagem genética, através de um dos pais. A Lily era bruxa, ou seja, Percy só pode ter ligação com esse outro povo através de seu pai. E Lily o conheceu e provavelmente ela contou para o James e acho que se eles confiaram nesse povo, nós também podemos confiar. Todos olharam abismados para Tonks.

Acho que ela está certa, afinal se Lily confiou, nós também podemos confiar, disse Remus.

Bom, depois decidimos se confiamos ou não nesse outro povo, primeiro precisamos ir ao encontro de Percy, disse o diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, em breve outro capítulo. Até a próxima.