Uma Nova Vida na Quinta Avenida escrita por anninhalopos


Capítulo 5
Chegando


Notas iniciais do capítulo

APROVEEITEM =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72876/chapter/5

            

Então aqui estamos, eu e um nanica saltitante, saindo do saguão de desembarque empurrando com dificuldade, ou melhor muuuita dificuldade, quinze malas. Conseguimos empurrar todas as malas para um canto do aeroporto até Alice localizar seu primos.

            Vi dois gatinhos parados olhando para o televisor de embarque e desembarque e discutindo algo entre eles, até que Alice sai disparada me assustando. Quando realmente presto atenção em Alice, vejo ele soltar um gritinho indecifrável e os gatinhos se virarem para ele, para que uma Alice louca pulasse em cima deles.

            Só minutos depois, quando Alice vem em minha direção seguida dos gatinhos que percebo que aqueles eram os primos de Alice, e que eu estava encarando eles e chamando-os de gatinhos, quando cheguei a essa conclusão fiquei vermelha igual a um pimentão, e para disfarçar o meu constrangimento fingi rapidamente estar procurando algo na minha bolsa, dando graças a Deus por estar de óculos escuros.

            - Bellita, quero lhe apresentar meus primos! – levantei minha cabeça fingindo ainda, estar alheia as coisas a minha volta e realmente estar centrada na minha bolsa.

            - Então, - continuou Alice, apontando para o gatinho de cabelo cor de bronze – esse é o Edward!

            - Prazer Isabella, seja bem vinda em NY. – falou com uma voz sensual estendendo sua mão.

            - Prazer é todo meu Edward, mas me chame de Bella, por favor! – disse apertando sua mão e sorrindo, ele retribui meu sorriso e largou minha mão.

            - E esse Bellita, é o Emmett, não se assuste eu sei que ele parece um ogro.

            - Claro que não vou me assustar Alice, já estou acostumada com uma anão. Prazer Emmett. – falei sorrindo de forma inocente.

            Até que todos explodiram em uma gargalhada, que só aumentou ainda mais com a cara de birra e raiva de Alice. Até que de repente meus pés param de tocar o chão, e eu sinto algo me apertando forte, quando tomo noção da realidade, vejo que estou nos braços de Emmett.

            - Bella, sinto que seremos grandes amigos, seja bem vinda! – escuto ele ao longe falando no meu ouvido, por que a falta de ar já estava me deixando meio zonza.

            - Obrigada Emmett, mas eu não consigo respirar! – falei em um sussurro.

            - Oh, desculpe! – ele me colocou no chão novamente e coçou a nuca meio envergonhado.

            Olhei para o lado vejo Edward petrificado, olhando para o mar de malas ao nosso redor, até que ele aponta bem devagar para todas e fala em um sussurro:

            - Essas malas são todas suas?

            - É claro Edward, estamos mudando para NY, o que você esperava ? – disse uma Alice nervosinha.

            - Esperava umas quatro malas de cada, mas não – ele fez uma pausa contando com os dedos a mala, - mas não quinze malas Alice.

            - Mas...

            - Que bom que viemos em dois carros então. – falou Emmett interrompendo Alice que olhou com os olhos estreitos para ele, mas deu de ombros.

            - Verdade, e vamos logo, por que se não nunca sairemos desse aeroporto com esse tanto de mala. – Edward flou começando a empurra-las.

            - Eu vou ali naquele balcão rapidinho, tenho que pegar o Fofucho, não vou demorar. – falei e corri para lá.

            Em menos de cinco minutos estava com Fofucho preso na coleira, e voltando para ajudar-los com as malas já fora no estacionamento do aeroporto. Emmett quando viu Fofucho simplesmente babou, e ficou brincando com ele, Edward também gostou muito e lhe fez um carinho, só que os dois caíram na gargalhada quando descobriram o nome dele.

            Com muito custo conseguimos colocar as malas nos dois carros, o Volvo prata de Edward e o Jipe de Emmett. Eu fui com Emmett em seu carro, junto com Fofucho, e Alice que ficou um poco estranha de repente foi com Edward em seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se tiverem sugestões estamos a todos ouvidos. beijos e COMENTEEM :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida na Quinta Avenida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.