Efemeridades escrita por Thoughts


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728736/chapter/1

Perguntaram-me o que eu sentia por você. Como podem perguntar isso a alguém? Como definir um sentimento que tu nem mesmo sabes o que é?

O que sinto por você é algo que foge dos sentidos das palavras. É algo que ultrapassa o limite da razão (caso esse limite exista).

Você é como flor rara, flor que o botânico estuda por anos e, acabada a pesquisa, viaja por quilômetros para contemplar sua beleza.
Você é mar de águas calmas que eu desejo mergulhar e sentir essa calmaria. És como chuva fina, como o sol da manhã, como o sorriso sincero de uma criança.

Você é alguém que não se define. Não consigo te definir, apenas te sinto. Te sinto de longe. Anseio um dia chegar perto, bem perto. Provar dos teus sabores e observar tuas diversas cores. Sentir o teu cheiro, conhecer tua dor, ser teu amor.

Mas, o que sinto é efêmero. Infelizmente. Talvez, se demorares demais, tudo isso já tenha se esvaído.
Talvez me aches indecisa, digo-te, não sou!
Faço escolhas precisas. Escolho com precisão a efemeridade. Minha vida é isso: um conjunto sem fim de efemeridades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Efemeridades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.