Amor a primeira vista escrita por karolsilva


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

eles estão apaixonado um pelo outro so que nenhum tem coragem de revela o que faz tudo isso ser mas dificil e que ele e um de seus professores e ira treina ela por 7 semanas interminaveis. o que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728717/chapter/1

( eles entram na sala de treinamento e começa~a treina , jace explica todas as situacoes que ela precisara se defender de um demonio e como recolhecer)

jace: alguns demônios são inteligentes ou acham que são o importante e ser mas repida que e conhecer seus pontos fortes e fracos...clary .. ei ta prestando atenção?

( ela ainda estava pensando no que simon havia a dito)

clary: sim 

jace:o que eu falei? ja que vc estava prestando atenção?!

clary: que os demônios se acham inteligentes e que eu devo ser mais rápida  e sabe como mi defender.

jace: bom então vamos para a fase 2 que e?

clary: a luta a parte essencialmente importante 

eles começam a pratica algumas técnicas de luta com espadas então ela começa a treina arremessos ou melhor saltos

jace: da pra você agir rápido sem grita?

clary(ela salta só que sem querer cai em cima dele e seus lábios ficam próximos) desculpas eu...

ele a puxa e a beija e ela corresponde.....

clary: (ela se afasta e se levanta) para isso não deveria ter acontecido . chega de treinamento por hoje eu vou....

ele ja em pe em sua frente a beija de novo..

les e afastam e ele fala:

jace: voce acha mesmo que ia consequir esconder de mim o que sente por mi?

clary: quem ti falou o que eu sinto por voce? o simon? ale...

jace: ninquem em especial eu descobri sozinho e tive a confirmação agora que vc mi ama como eu te amo. o que eu não entendo e porque essa luta toda de esconder o que sente por mi?

clary: não sou a unica e com licença eu vou dormi. boa noite.ate amanha?

jace: ate voce mim dizer que voce mi ama.

clary: vc na~manda em mi

jace: isso e que vamos vee..

ele a beija de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora ate quando ela vai consequi o evitar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.