Fanfic In front of My eyes escrita por Ayumi17


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie gente esse meu nova fanfic e espero gostem porque é estilo totalmente diferente do que estava escrevendo e quem já me acompanha please dá uma chance para essa fanfic. :)
Não esqueçam ao final do capitulo estará a musica de inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728712/chapter/1

 

Tudo começa em uma família, que era aparentemente perfeita, mas na real, estava se quebrando ao poucos. Tinha um casal, onde o pai era policial e a mãe dona de casa/ corretora, tinham uma filha chamada Yui. O pai John, era policial, lidava com muitos casos e de vez quando, ia para o bar beber com seus companheiros. Já a mãe Rose, trabalhava como corretora e no tempo restante se dedicava a casa.

Certa noite, Rose não aguentava mais o marido dela chegando bêbado e eles sempre brigando, isso acontecia toda vez. Então ela sai com o carro e ninguém a vê depois disso.

No dia seguinte, encontraram o carro dela, que havia caído de penhasco e afundado no mar.

Quando isso aconteceu, Yui tinha 5 anos, então o pai teve que tomar conta dela, então ela acaba crescendo na delegacia a infância toda, e acaba aprendendo como a profissão é, o dia dia de ser policial. Porém, ao mesmo tempo, vê seu pai sofrendo por conta da morte sua mãe todos esses anos e virando alcoólatra. Ela sempre teve que lidar com o pai dela em problemas.

Passou anos difíceis de treinamento, como no começo ela não era boa assim teve treinar muito, mas depois de alguns anos conseguiu passar e começou a trabalhar como oficial em um pequeno distrito.

Agora aos 20 anos, ela é policial e recebe uma tão sonhada promoção para a Divisão de Investigação de Grupos Organizados.

Então no primeiro dia da Yui:

Miriam: Olá, vou ser colega sua de trabalho a partir de hoje, desculpa, boa parte do pessoal está ocupado com os casos deles, por isso nem estão no prédio.

Yui: Prazer conhecê-la Miriam.

Miriam: Você é bem nova para estar aqui, e como está sua vida pessoal ?

Yui: Uma bagunça na verdade, tive uns relacionamentos que não deram certo e meu pai tem uns problemas.

Miriam: Entendo, poxa que ruim. Ah, nosso superior mandou esse caso para você, boa sorte, pelo visto ele tá tentando te testar, acho rs.

Yui: Ah, obrigada, vou ler agora.

Yui vai para a sala dela e começa ler o caso. Aparentemente era para ela descobrir mais sobre um grupo organizado que atuava na cidade de Las Vegas.

Yui: Tem 10 integrantes, envolvidos em golpes, controle de cassinos (provavelmente lavagem de dinheiro), hackear sistemas oficiais, produção e tráfico de substâncias proibidas, roubos, tráfico de pessoas e prostituição. É muita coisa, como vou me infiltrar nessa organização... tem opções fáceis de entrar, no caso, tráfico de pessoas, mas realmente não quero isso, será melhor que eu entre como hacker ? É mais fácil. Tenho que aprender logo hackear para entrar nisso, melhor eu ir ao serviço de inteligência do governo para aprender isso.

Enquanto Yui está aprendendo a hackear, um certo grupo estava se movimentando.

Reiji: Tenho ordens de vocês sabem quem né ?

Ayato: Sim, fala logo

Reiji: Precisamos encontrar essa garota da foto.

Yuma: Mas essa foto é de uns 15 anos atrás, como vamos saber como é essa menina agora?

Ruki: O Shu podia fazer trabalho de envelhecimento da menina, assim saberíamos mais ou menos a fisionomia dessa garota.

Shu: Vocês são um saco em ? Só dão mais trabalho

Reiji: Mas precisamos encontrar ela.

Todos: Fique tranquilo a gente encontra ela.

Try everthing - Shakira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic In front of My eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.