If it ain't love. escrita por Laranja Suave


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sinto cheiro de Quinntana vindo por ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728702/chapter/1

Outra vez, eu saia da sala da treinadora Sue após ouvir ela me pedir para contar alguma coisa repugnante que Mr. Shue fazia. Nunca entendia por que ela queria saber algo assim, sera que eles eram amigos e queria ajuda - lo? Bom, apressei o passo indo até a sala do coral. Chegando lá, todos já estavam presentes, inclusive Santana. Meu amor, meu arco- iris, minha tudo. 

 

— Por que demorou tanto? - perguntou me encarando. 

 

— A treinadora Sue, me perguntou sobre o professor outra vez, sera que ela esta apaixonada por ele? - Fiz cara de confusa.

 

— Acho que não - Diz Santana me dando um selinho depois.

 

Amava como ela era fofa comigo, os outros a viam como malvada, bitch entre outros mas ela me diz que só por que transou com metade do time de futebol da escola, não significa que seja isso tudo e sim muito popular. Eu acredito, já transei Também e não me sentia vadia.

 

— Britany e Santana!! - Chamou o professor - Querem apresentar algo? - Me fazendo sorri. Normalmente quem cantava mais era a Rachel, achava ela esquisita as vezes. 

Santana se levanta primeiro e me puxa pela mão já Iniciando Body Say da Demi Lovato. 

 

Ela começa e eu acompanho no refrão e  chorus. Enquanto dançamos divertidas fazendo todo mundo se levantar e cantar conosco batendo palmas leves. E no final da musica ela me puxa pela cintura mas só encostamos nossos narizes. Amo quando ela me da um beijo de esquimó.

 

— Na próxima aula, vocês sabem que dia vai ser? - perguntou Will Shusts enquanto riscava o quadro e escrevi Dia dos Namorados.

 

Eu e Santanas vamos para nossos lugares de mãos dadas e fico pensando em como seria comemorar com ela. Mas logo fico triste por que sei que ela não iria comemorar  publicamente como eu. Me fazendo ficar meio triste.

 

No final da aula.

 

— Deveríamos comemorar juntas o Dia dos Namorados - eu digo sem sem cerimônia. 

 

Ela caminha ao meu lado com aquele gloss de cereja que parecia mais calda de morango melando seus lábios me dando vontade de beija-la. 

 

— É - diz pensativa - Podemos pensar nisso, Britt - apertando uma de minhas bochechas 

 

— Poderíamos dar uns beijos também - Continuei 

 

Santana respira fundo e entra na minha frente. 

 

— Você sabe que eu te amo, não sabe? - Ela estava com aquele tom de voz de quando dispensava os rapazes apos transar com eles durante uma semana e percebe que eles queriam coisa séria - Mas não podemos fazer isso, agora. - Olhou para os lados e falou baixo como se estivesse contando um segredo - Não quer que estraguem nosso relacionamento, quer? 

 

— Não, nunca - falei cabisbaixa 

 

— Então meu amor - me puxando para um abraço - Fico feliz que entendeu - me dando um beijo na bochecha e se afastando.

 

O Sinal toca anunciando outra aula. 

— Nos vemos, depois da aula, pode ser? - abrindo o seu armário com seu perfume doce e recolhendo dois livros. 

 

— Claro, mas não posso me atrasar, Mr. Coudles esta com dor de barriga e precisa de mim, expliquei séria. 

 

— Por mim tudo bem, manda melhoras por mim - disse Santana seguindo pelo corredor. 

 

Depois da aula, nos encontramos na arquibancada da quadra. Eu chego primeiro e espero Santana cantarolando a música que cantamos no coral mais cedo. Essa música me excita. Santana chega vestindo seu casaco das líderes de torcida, com as mãos dentro do bolso e se senta ao me lado, colocando sua cabeça sobre meu ombro e eu, pondo a minha sobre a cabeça dela. 

 

— É gostoso aqui - diz minha namorada se aconchegando mais a mim.

 

— Sim - respondi com um sorriso doce. Ela me fazia sentir como se tivesse acabado de comer uma montana de sorteve com pedaços de chocolate que eu amava. 

 

— Britt - tirando sua cabeça e me encarando - Eu nunca fui tao feliz, em toda minha vida como sou ao seu lado agora. 

 

Ela consegue me fazer corar pela declaração e me beija sem receber resposta. Seus lábios pequenos mas carnudos se encaixam perfeitamente nos meus, sinto o gosto doce de seu gloss e constato: Com certeza é calda de morango. 

 

Dia seguinte. 

 

Todo mundo do coral cantava músicas românticas, até Mr. Shuts cantou, aposto que pensou na nossa coordenadora. Todo mundo já sabia que tinha uma tensão sexual grande entre  eles. Quando todos foram surpreendidos por Blaine entrando na sala ainda com seu uniforme da outra escola, carregando um grande buque e seus amigos vindo atrás, cantando baixo If it Ain't love do Jason Derulo. Os rapazes acompanhavam no coro fazendo passos ensaiados quando na parte do refrão, Kurt resolve cantar e os dois embalam juntos na melódia. Eu e Santana cantávamos uma para a outra, num momento só nosso. 

 

Após a aula saímos organizados como sempre, Santana e eu lado a lado naquele corredor todo decorado com corações e fitas rosas e vermelhas. 

 

— Que coisa brega - diz Santana vendo os enfeites - Parece que o Figns - nosso diretor - esta gastando nossa verba outra vez com aparelhos de ginástica para Sue - disse revirando os olhos. 

 

— Vai ver ele achou legal, eu achei legal - parando em cima de um grande coração no chão. 

 

— Você tem muito o que aprender ainda, pequena Britt - parando também.

 

— Deveríamos amar sem vergonha - falei inocente.

 

— Eu não estou com vergonha, agora - Santana falou arrogante.

 

— Não esta? - perguntei feliz 

 

— Nem um pouco - falou colocando as maos na cintura. 

 

Então eu me aproximei e a beijei. Fazendo todos do corredor olharem. Mas o beijo estava muito bom para nota-los. Me afastei orgulhosa de Santana para adimirar seu sorriso satisfeito. Mas ele não apareceu. Todos começaram a rir e a apontar para nos, enquanto meu amor, me empurrava para o lado e passava correndo e chorando. 

 

— Santana - fui atrás 

 

Ela parou do lado de fora da escola, na rua. 

 

— Amor - me aproximei tentando consola-la. 

 

— Por que fez isso comigo? - perguntado chorando - Agora, todos vão me chamar de sapata, talvez a treinadora até me tire do time - falou soluçando a última parte. 

 

— Eu não quis te magoar, pensei que iria ser romântico te beijar naquele enorme coração. - falei animada e sem entender aquele escandolo.

 

— Você me humilhou, Brittany - disse me encarando séria 

 

— Mas... 

 

Santana vai embora correndo outra vez, enquanto umas pessoas riam atrás de mim. Fiquei triste e corri para casa também. 

 

Cheguei em casa, peguei meu gato, Mr Coudles e contei o que tinha acontecido. Ele sempre me ouvia sem reclamar. 

 

Dia seguinte... O clima no coral estava estranho também, todos do colégio já sabiam o que havia acontecido. Cheguei de cabeça baixa na sala e o silencio entrou comigo. Com certeza falavam sobre mim e Santana, que nem tinha ido a aula hoje. 

 

— Tadinha - diz Kurt para Mercedes na ilusoria intensão de eu não ouvir.

 

— Com licença - Diz Quinn se levantando da fileira da frente e subindo até o lugar de Santana - Britt, sinto muito.

 

 Ela também era gentil comigo, as vezes. Eramos um trio, eu, Santana e ela antes de ela engravidar. Senti sua mão sobre minha coxa e um tapinha nad costas.

 

— Eu estraguei tudo - falei a abraçando e despejando algumas lágrimas. 

 

Todos do coral soltam um "Oh" ensaiado e vem em nossa direção para um abraço coletivo. Era bom ter alguém com quem contar, mesmo não sendo o amor da sua vida. 

 

Os dias se passaram e Quinn e eu nos tornamos mais juntas, ela me ouvia, me dava carinho e gostava de coisas que eu gostava que para a Santana eram ridículas. 

 

— Oi - diz Quinn se aproximando de mim - Trouxe pra você, sei que são seus favoritos - abrindo uma pequena caixa com um coup cake com glasse colorido por cima e glitter. Parecia coco de unicórnio só que doce. Sorri encantada. 

 

Santana vinha do final do corredor sem olhar para os lados, as pessoas riam baixo e falavam coisas. 

 

— Parece que não sou a única sapata irrustida aqui - falou Santana olhando brava para Quinn 

 

— Está entendendo errado, Santana - falou Quinn tentando Convence-la 

 

— Deixa de ser safada, garota, já não foi suficiente tentar separar o Finn e Rachel e agora quer seduzir a Britt com docinhos - batendo na tampa da caixa. 

 

— Olha aqui, se sente tao ameaçada por mim, por que não sai logo do armário e volta com ela !? - falou Quinn aumentando o tom de voz. 

 

— Você é uma vagabunda - gritou Santana soltando os livros que carregava e avançando para cima de Quinn 

 

Quando Puck aparece e separa as duas já se chutando. 

 

— Parem com isso!! - gritei surpreendida comigo mesma. 

 

As duas me encaram. 

 

— Eu não queria criar briga, só queria me declarar, mas vocês estam transformando isso num inferno e eu não gosto desse lugar. - falei me retirando depois. 

 

Agora a briga era entre nos três, não andávamos juntas e nem nos falávamos. Até que um dia tivemos a tarefa de cantar nossos sentimentos, a primeira foi Quinn e Puck. Se levantaram e cantaram Somebody that I use to now do Gotye. Ela olhava diretamente para eu e Santana num pedido de perdão implícito. Fazendo eu e Santana nos olharmos Também mas o sinal toca antes que todos se apresentassem. Na porta Quinn me chama. 

 

— Britt - me chamando com a mão e com sorriso amistoso

 

— O que Foi? - perguntei sem expectativa. 

 

— Me desculpa ter causado aquela briga, eu sabia que Santana era ciumenta e pensei que provocando, ela lhe daria valor mas nunca pensei em te roubar dela. 

 

— Tudo bem, você não faz o meu tipo mesmo - falei sem jeito mas precisava ser dito 

 

Quinn sorri e me abraça - Você não existe - apertando forte - enquanto eu abraçava de volta. 

 

Sem eu saber, Santana ouvia tudo escondida atrás da porta. No refeitório. 

 

Estava eu, Kurt, Mercedes, Quinn, Gina, Mike e Artie.  conversando. Quando vimos um borburinho no canto numa mesa afastada de todos. E batidas parecidas com Pillowtalk do Zayn começa a ecoar e Santana começa a cantar em cima da mesa esbanjando emoção e sensualidade direcionados a mim. E chegando perto do final, ela veio até a mim como nunca antes e me beijou no meio de todo mundo. Assumindo nosso amor. Me fazendo sua parceira e voltando para minha vida de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, não seja um seguidor fantasma e mande seu comentário, sua sugestão. Tudo será bem vindo. Obrigado por continuar até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If it ain't love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.