Vidas Cruzadas - Parte 3 escrita por Laranja Suave


Capítulo 1
Continuação - final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, feita com carinho e deixe seu comentário, é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728699/chapter/1

Após a visão de Sammy, Dean queria conhecer essa tal Elena que assassinava seu irmão tão friamente. 

 

O Impala chegou roncando a todo vapor a pequena cidade de Mystic Falls. Chamando atenção de todos que passavam por ali. De longe Sam vê o grupo de garotas no lava jato improvisado.

 

— Ali - Falou Sam apontando com o queixo para o local - A morena de Branco - diz Sam sério olhando para Elena. 

 

Elena via o Impala se aproximar de longe e Caroline tambem já avistava Dean, logo se alegrou com o loiro com pinta de Badass, muito seu tipo. 

 

Dean bozina feliz parando ao lado das garotas e o olhar de Sam começa a seguir Elena para onde ela vai. 

 

— Então posso ajudar? Já foram atendidos - falou Caroline tentando conter a felicidade por ver os rapazes - Parece que precisam de uma lavagem conpleta - cruzando um dos braços e brincando com uma de suas tranças.

 

Tudo acontece como a visão de Sam, Dean babando pela garota, as três lavando o carro e por final eles indo embora. 

 

Mas tarde...

 

— Essa garota aparecia do nada - pergunta Dean entrando no carro apos parar num posto. 

 

— Sim - falou Sam encostado na porta do carro, sentado no carona.

 

Perto dali estava Elena e Stefan. 

 

— Você parece preocupado - falou Elena olhando para o espelho enquanto penteava o cabelo - Damon aprontou outra? - colocando a escova sobre a penteadeira 

 

— Não, não sei - falou Stefan sentado na cama da namorada olhando para janela com o rosto sério - Ele pode estar fazendo qualquer coisa a essa hora - falou sentindo Elena se sentar atrás de si e o abraçando. 

 

— Deveria o ignorar, ele não é problema seu - diz Elena tranquila e depositando um beijo sobre o ombro de Stefan - E seu tio, como esta?

 

— Zach? Não o vi hoje - mentiu 

 

— Bom, pelo menos alguem que não de problemas para você, né - virando o rosto de Stefan e o beijando calmamente - Que horas são? - perguntou Elena se separando de Stefan e se inclinando para pegar seu celular ao lado da cama - Ai meu deus - falou surpresa - Eu tinha que está no Mystic Grill a meia hora atrás, você pode me da uma carona? - pegando sua bolsa e casaco. 

 

— Claro 

 

Stefan e Elena saem da casa rápido e entram no carro. 

 

Dean para o carro próximo ao bar -  Vamos? - perguntou Dean abrindo a porta do carro. 

 

— Pra onde? - perguntou   curioso - Dean, nao foi assim que aconteceu

 

— Sammy, eu não vou te deixar aqui sozinho, com essa coisa - falou autoritário 

 

— Dean, você não é o único caçador aqui - ignorando o irmão 

 

— Mas fui o único a não ter o coração arrancado do peito - indo até o lado do irmão - ainda - brincou

 

Quando Dean ia abrir a porta, Sam a segura - Dean, eu estava aqui sozinho, se ela aparecer eu te chamo, okay? Pode confiar em mim, por favor - fazendo aquele olho de cachorrinho irresistível. 

 

Dean xinga mentalmente e vai para o bar sem descutir. Sam suspira e espera até que Elena, apareça. 

 

Dentro do bar, Dean olha pela janela em direção ao carro, quando Stefan para o seu em frente ao bar, tapando a vista. 

 

— Obrigada - falou Elena pegando suas coisas mas Stefan a segura e a beija.

 

— Se precisar e só me ligar - diz Stefan tocando o rosto de Elena e a olhando nos olhos. 

 

— Ta bom - sorri sem mostra os dentes e sai do Carro. 

 

Dean assim que v garota fica em alerta. 

 

— Onde você estava, Elena? - perguntou Caroline - Temos muito o que fazer - riscando alguma coisa em seu bloquinho.

 

— Elena - falou Bonnie se levantando e abraçando a amiga - Não liga pra ela, ta estressada - susurrou no ouvido da amiga e se sentando depois

 

— Tudo bem - tirando a bolsa e pendurando na cadeira. 

 

— Então, vocês tem alguma ideia sem ser baile de fantasia ou anos 60? Por que esses temas já estam batidos demais e ... - Parando de falar e encarando do outro lado do lugar.,

 

Elena e Bonnie se viram para ve o que tirou a atenção de Caroline e não se surpreendem. 

 

— É o cara de hoje cedo? - perguntou Bonnie 

 

— Você quer dizer, o cara mais lindo do mundo de hoje cedo? - falou Caroline suspirando em seguida.

 

— Deveria tomar cuidado, nunca o vimos por aqui e você esta muito animada - diz Elena repreendendo a amiga 

 

— Pra quem já tem namorado, não é de se preocupar não é mesmo?! - Falou Caroline séria e indo falar com Dean. 

 

Dean estava no balcão quando sentiu uma mão sobre seu ombro, por um momento se preparou para o pior quando ouve uma voz doce.

 

— Olá, você por aqui?! - falou Caroline sentando ao seu lado a seguir - Pensei que só estivesse de passagem pela cidade? - apoiando no balcão um cotovelo.

 

— Hum, oi - olhando para o grande sorriso de Caroline - Pois é, né.  Esta sozinha? - Colocando o pequeno copo de vidro sobre o balcão e passando a lingua nos lábios retirando os pingos da bebida.

 

— Ah, não, eu e as minhas amigas estamos... Curtindo um pouco. - Disfarçou 

 

— Sei - olhando para as garotas na mesa - Qual é o nome da de vermelho? - perguntou interessado. 

 

Caroline não gosta da pergunta mas responde - Elena... Mas tem namorado - falou rude

 

Dean volta a atenção para a loira que não sorria mais, percebendo que foi mal interpretado. 

 

— Ah, é que meu amigo gostou muito dela mas ele é tímido pra chega... Entende? - sorri sem graça- Já te disseram que você tem olhos lindos? - falou charmoso fazendo o sorriso de Caroline voltar.

 

Do lado de fora Sam esperava impaciente quando passou seus olhos pelo retrovisor e viu um vulto passar rápido atras do carro. Ele pega sua arma e sai do carro sem movimentos bruscos. 

 

— Ela não tem jeito - falou Elena - Bonnie, tenho que ir ao banheiro, você vem? - perguntou se levantando 

 

— Claro - disse pegando sua bolsa e indo atrás da amiga. 

 

— São federais a paisana, então? - perguntou Caroline num tom de voz baixo 

 

— Sim, mas você não pode falar para ninguém - Pediu Dean se aproximando da moça 

 

— Com Certeza- se aproximando também. 

Do lado de fora Sam via mais vultos e sentia alguem atrás de si mas nunca era alguem. 

 

— Aparece logo - falou baixo para si. 

 

Dean e Caroline se beijavam no balcão quando Dean percebe que a mesa das garotas estava vazia. 

 

— Uau - Fala Dean afastando seu rosto de Caroline 

 

Caroline olha maliciosa para Dean - Bom trabalho, oficial - segurando a camisa xadrez de Dean. 

 

Dean se sente com elogio mas se levanta 

 

— Você pode me esperar, um pouco - arranjando uma desculpa - Parece que meu parceiro precisa de mim.

 

— Não ouvi te chamarem - falou desconfiada

 

— Por isso que o beijo foi tão Uau - diz convincente e roubando um beijo de Caroline. 

 

— Okay - assentiu a loira fora de si 

 

Dean passa pelas mesas rápido e olha pela janela, percebendo que Sam não estava mais lá.

 

— Oi - diz a garota com olhar misterioso.

 

Sam reconhece a voz e guarda logo a rende.

 

— Elena, não é? - apontando a arma para a garota que levanta os braços

 

— Muito prazer - diz Katherine rendida - é novo na cidade? 

 

Elena saia do banheiro quando é surpreendida por Dean que a empurra contra a parede fazendo a ficar de costas.

 

— O que você fez com ele? - perguntou Dean com a arma apontada e escondida sob o casaco nas costas da garota. 

 

— Okay, okay - diz Elena tentando manter a calma - Eu não faço ideia do que voce está falando, eu juro. 

 

— Bora, me diz - engatilhando a arma - O que você é? - perguntou nervoso 

 

Bonnie saia do banheiro quando vê de costas Dean e Elena. 

 

— Eu não sei do que você esta falando - começando a chorar 

 

Dean percebe o desespero e as lágrimas da garota e afasta a arma. 

 

— Que coisa é você? - virando a garota para ele e escondendo a arma.

 

— Solta ela!! - grita Bonnie, chamando a atenção dos dois. 

 

Do lado de fora Katherine reconhecia o rapaz.

 

— Nos vimos hoje cedo, não foi? - abaixando os braços e sorrindo debochada - Eu sabia, você é um caçador. 

 

— E que tipo de monstro é você? - perguntou engatilhando a arma. 

 

Dentro do Mystic Grill...

 

— Ela é uma das suas também? - falou Dean prensando Elena contra a parede.

 

— Bonnie, sai daqui - suplicou Elena. 

 

— Eu já mandei solta lá - fala Bonnie esticando a mão contra Dean 

 

— Vai fazer, o que Sabrina? - Dean RI 

 

Uma gota de sangue escorre pelo nariz da bruxa que juntava todas as forças contra Dean. Que achava tudo muito estranho.

Do lado de fora, seus poderes atingiam Katherine que começa a gritar pela forte dor de cabeça.

 

— O que esta fazendo? - pergunta Sam nervoso ainda com a arma em punho 

 

— Faça ela parar - diz Katherine suplicando e tapando os ouvidos para aliviar a dor em vão - Aahhh 

 

Bonnie percebe que não machucava a Dean e põe mais força. 

— Aaaaahhhh - fazendo Katherine se ajoelhar

 

— O que você é? - perguntando descrente para Dean 

 

— Vocês são loucas - diz Dean soltando a Elena.

 

— Para Bonnie - pede para a amiga - se controla. 

 

As Janelas do lugar explodem em pedaços  e as luzes começam a piscar.

 

— Tem demônios aqui também - se protegendo e esticando a arma para Bonnie.

 

Sam ouve o forte barulho e Katherine desmaia sem aguentar mais. Ele corre até o bar onde todos estavam no chão em pânico. 

 

— Bonnie, para - suplica Elena indo em direção a amiga e a pegando pelos braços. 

 

— Incendia - ordena Bonnie e faz a jaqueta de Dean arde em chamas. 

 

Dean solta a arma e se debate até conseguir tirar a peça de roupa só que Bonnie perde controle e o fogo se alastra pelo local

 

— Dean!! - Grita Sam correndo até o irmão e vendo a Elena com a garota. 

 

— Vamo sair daqui - fala Dean olhando o lugar. 

 

Os dois saem correndo do lugar, quando Dean vê Caroline abaixada em baixo de uma mesa apavorada.

 

— Vem comigo - puxou Caroline pela braço a levando para a saída.

 

Os três saem e vão em direção ao carro. 

 

— Bonnie !! - grita Elena quando a amiga desmaia em seus braços. 

 

Stefan chega na hora e vê Elena dando tapas no rosto da amiga enquanto olhava em volta as chamas tomando tudo. 

 

— Vamos, Elena - gritou para a namorada 

 

— Não, não - diz chorando - Leve ela primeiro - pediu 

 

Stefan não concorda mais ajuda a garota.

 

Perto do Impala, Katherine retomava a consciência. Ainda no chão leva a mão ao rosto e se levanta devagar. 

 

Os Winchestes e Caroline corriam para o carro quando vêem a duplicata se pondo de pé, tonta. 

 

— O que tem de errado nessa cidade? - parando de correr 

 

— Elena?! - pergunta Caroline, chamando a atenção de Katherine que os encara.

 

Katherine olha com raiva para eles mas foge dali em direção a mata. Assustando a todos pela velocidade.

 

Stefan já chegava com  Elena quando Bonnie começa a acorda.

 

— Bonnie - saindo do colo de Stefan e indo até a amiga. 

 

— O que houve? - se levantando.

 

— Calma - falou Elena Ajudando - Você perdeu o controle - disse triste. 

 

Bonnie olha para o lugar e sai de perto de Elena - Eu fiz isso? - pergunta Atônita.

 

— Eu sinto muito - abraçando a amiga.

 

— Eu... Machuquei essas pessoas - olhando em volta por cima do ombro de Elena e a abraçando. 

 

— Não, não - falou fazendo um carinho nas costas da garota - Você não machucou ninguém. Bon - se separando e olhando nos olhos de Bonnie que chorava muito - Você não fez nada, você me ajudou - falou com olhos marejados. 

 

— Ai meu deus - falou Bonnie entre soluços - On... Onde esta Caroline? Ela me viu?

 

Pois seu segredo ainda não tinha sido revelado para Caroline com medo de ser rejeitada. 

 

De longe Caroline corria em direção as amigas e as três se juntam num abraço coletivo.

 

— Meninas?! - Falou com voz embargada. 

 

Sam e Dean vinham atrás, cansados e ainda se perguntando como tudo havia acontecido. Quando Dean vê Stefan e paralisa. 

 

— Ta de sacanagem, ne - falou para si e voltando a andar em direção a eles.

 

— Winchester? - Exclama Stefan - quanto tempo - falou amistoso. 

 

— Pois é - diz Dean sério. 

 

Sam observava perdido pela conversa. Mal sabia ele que Dean e John tiveram o desprazer de cruzar com Damon e Stefan, numa cidade longe dali. Damon tinha desligado a humanidade outra vez e sai massacrando a todos, Stefan como sempre tinha que se virar e arma uma cena de crime para que a confirmação de seres sobrenaturais não vinhesse a tona. Seria devastador. Quando os Winchester chegaram, John logo descobriu quem era o matador sanguinário mas logo foi pego de refém, a agilidade desses vampiros era inacreditável e John teve trabalho mas felizmente foi salvo por Stefan. Dean lembrava de tudo, se não fosse pelo sangue de Salvatore, John Winchester não estaria entre nós a muito tempo.

 

— Salvatore - responde Dean meio sem jeito 

 

— O que esta acontecendo? - pergunta Sam encarando os dois. 

 

— São caçadores - Bonnie diz esclarecida.

 

Elena sente que esta faltando algo, toca seu pescoço e sente falta do colar que tinha ganhado de Stefan, e isso é a gota d'agua para a garota que se solta de suas amigas e vai até Dean, o encara e desfere um tapa ardido em seu rosto. 

 

— A culpa foi sua - falou indignada 

 

Dean recoa com o golpe e põe a mão no rosto. Todos ficam chocados. 

 

— Sabe, Elena, eu ainda estou armado - avisou sarcástico 

 

Stefan interfere a briga se pondo em frente aos dois. E olha no fundo dos olhos de Elena e diz : Se acalme e vá para perto das garotas.

 

Elena sente um alivio e seu rosto muda para uma feição calma e delicada. 

 

— Ta bom - diz serena.

 

 Após deixarem as garotas em casa e hipnotizar Caroline para que convencesse a mãe, Liz, delegada da cidade de que tudo não passou de um vazamento de gás.  Dean e Stefan tem uma conversa. 

 

— Como veio parar aqui? O que esta caçando? - perguntou Stefan para Dean 

 

— O meu irmão Sam, teve uma visão sobre essa cidade e vinhemos ver o que estava acontecendo - explica sério.

 

— E o que ele viu exatamente? - pergunta Stefan curioso.

 

— Uma garota, conhecida como Elena, que arrancou seu coração com uma força sob humana - continuando sério - Ainda encobre crimes? 

— Impossível, Elena não é vampira, muito menos forte - brinca 

 

— A última parte eu descordo - lembrando do tapa que levou. 

 

— Como a "Elena" ou sei lá quem era, detalhes? - pergunta cruzando os braços. 

 

— Gata como a Elena, alta como a Elena - andando de um lado para o outro - raivosa como a Elena, mais atraente só que com o cabelo cacheado. 

 

Stefan logo se lembra de Katherine. 

 

— Katherine, é o nome dela - falou apertando o cenho preocupado. 

 

— Irmã gêmea monstro? - chutou Dean 

 

— Duplicata, na verdade. Não vai querer cruzar com ela. 

 

— Olha, se ela tocou no meu irmão, temos alguns assuntos pendentes. - falou decidido. 

 

— Estou falando sério, Dean. Ela não é igual a mim ou meu irmão, é pior e veio em busca de vingança. Se seu irmão e ela se encontraram com certeza foi por que ela se sentiu atraida por ele, ou ameaçada. Não é pessoal. Vão embora. Eu cuido disso, dou minha palavra.

 

Dean realmente estava cansado de se envolver em coisas que não levavam a nada em localizar seu pai. 

 

 - Onde esta seu irmão? - perguntou Dean mudando de assunto.

 

— Esta... Morto - mentiu - Eu o matei naquele dia.

 

Dean mesmo desconfiado, aceita a resposta e se coloca no lugar de Stefan por respeito. Por que se não ele ficaria na cidade só para acabar com Damon pelo o que fez a seu pai.

 

— Sinto muito. 

 

— Tudo bem, foi melhor assim - suspirando pesado - Mande um abraço para John. 

 

— Obrigado. - entrando no Impala. 

 

Stefan acena com a cabeça e Dean se vai. Parando na delegacia a seguir. Sam o esperava já do lado de fora. Após testemunhar junto com Caroline. 

 

Dean bozina chamando atenção do moreno. E parando o carro mais para frente.

 

— Então, o que aconteceu? - perguntou Sam já dentro do carro. 

 

— Vampiros, mas não é problema nosso - encarando Sam 

 

— Como assim? Dean é sobrenatural, tem pessoas em risco, é problema nosso. - rebateu inconformado.

 

— Não dessa vez, Sammy - dando partida e voltando a olhar para a estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário, obrigada por continuar até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Cruzadas - Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.