Boku no hero universe Primeira geração escrita por Jp0906


Capítulo 2
Um segredo grande demais


Notas iniciais do capítulo

Narração:Steven Uchu
Steven:espera,por que eu tenho que narrar?
Autor:Só narra logo gorducho
Steven:Ahh,ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728672/chapter/2

Eu ainda estava surpreso,pelo fato de existirem outros com poderes assim como eu,então enquanto eu estava murmurando alto,Marashaaran-chan havia chegado para o treino diário                                                                Connie:Hoy!!!Uchu-kun,cheguei mais cedo para o treino e...Uchu-kun!!!Você está me escutando?                                                               Na verdade,Eu não estava prestado atenção em mais nada,então derepente Pearl entra na sala e fala                                               Pearl:Oh,Marashaaran-chan você chegou então,acho que podemos começar o treinamento,certo Steven?                                         Steven: ...                                                             Pearl:Ahh,Steven-kun?                                       Steven:Pearl,Você sabia que existe uma escola inteira com pessoas como eu,com poderes?                                                              Pearl: ...                                                                Connie: ...                                                            A sala ficou silenciosa por bastante tempo,enquanto eu esperava a resposta da Pearl;Peridot,Amethyst e Lápis Lazuli haviam chegado,mas ñ falaram nada,pois perceberam que eu estava esperando uma resposta,então por impaciência falei                          Steven:Responda logo de uma vez,você sábia ou ñ.                                                         Pearl:Sim                                                             Connie: ...                                                             Steven:Então porque vocês ñ falaram pra mim antes ?                                                 Amethyst:Steven,se acalma,você ñ precisa ficar com tanta raiva,maninho                         Pearl:Ok,então falarei o motivo,É que nos achamos que Steven ñ estava pronto para saber.                                                             Steven:Eu ñ estar pronto?Eu ñ estar pronto? Eu lutei contra Gems corrompidas várias vezes,Eu lutei contra a Jasper 2 vezes e venci,Eu já me infiltrei e sai vivo de um zoológico de humanos em saturno,como eu ñ estou pronto?                                 Garnet:Porque vc ñ nos provou ainda                                                                                   Steven:Garnet,o que vc quer dizer com isso?                                                                           Garnet:Quer dizer que vc irá nos enfrentar amanhã se vencer podera ir para Ueey,Marashaaran-chan,Peridot se quiserem podem ajudar Steven e mostrar que também podem ir para Ueey.                                  Steven/Connie/Peridot:Ok,Daremos nossos melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso mesmo eu vou usar o tipo de fala japonês e desculpe por ter demorado tanto para publicar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boku no hero universe Primeira geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.