Saga Sangue de Dragão escrita por Loremaster Kaldor


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores e leitoras, essa Fanfic será a minha primeira que escrevo, peço a compreensão e a paciência de todos.

Bem. Pensei muito antes de começar, pois o tempo é algo que não tenho, mas prometo que será uma Fanfic que não abandonarei, pois sei como é frustrante ler algo que foi abandonado na metade.
Não gosto de enrolar, então irei postar um capítulo por semana, caso a Saga Sangue de Dragão tenha um feedback legal, eu irei me empenhar mais.

Obs: Não curto escrever descrições físicas de personagens, quem quiser ajudar é só deixar um recadinho para mim. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728655/chapter/1

O frio é característica principal de Skyrim, nesse país tudo é potencialmente perigoso, até mesmo o clima e ao sul de Hjaalmarch não era diferente. Mas no dia em questão o clima era o menos perigoso, o vento estava agradável, forte, frio e com um odor de sangue e conteúdos de estômagos abertos.

O machado orc traspassou o braço do guarda de Hjaalmarch, rompendo ossos, carne e tendões. Logo em seguida foi arremessado no peito do ultimo guarda que restava de pé, que caiu com um baque surdo, enquanto a vida escapava de seu corpo.

Orc: — Hehe! E se dizem guerreiros, protetores da lei do Jarl de Morthal. — falou enquanto contemplava a sua carnificina.

Cinco corpos de guardas de Hjaalmarch caídos em meio a um mar de sangue e membros decepados, um cheiro nauseabundo por toda a parte e um ar de satisfação no rosto do Carniceiro.

Carniceiro: — Melhor eu voltar para Pale, tive que sair da província, entrei muito nessas terras, não quero chamar a atenção neste lugar. — falou erguendo a mão para pegar o seu machado.

O Carniceiro é um antigo criminoso de Skyrim, ele se aproveita da guerra para cometer atrocidades, há vários anos ele comete os seus crimes no país e nunca foi preso, porque nunca ficava muito tempo em uma província, sempre em movimento, sempre matando. Ninguém já mais sobreviveu a um ataque deste bandido, famoso por seus métodos brutais com o machado.

Um assovio e o orc levantou a cabeça na direção do som, viu uma espécie de animal grande com uma pelagem negra, no primeiro momento, com alguns segundos a visão foi se ajustando e pode ver uma besta apontada para ele. No punho da besta estava uma mão envolvida por uma manopla feita de placas de ébano sobre postas, assim como toda a armadura e o elmo de chifres com mascara, uma única coisa passou pela cabeça do Carniceiro.

"Guarda do Dragão"

O dardo foi projetado tão rápido da besta que o orc não conseguiu alcançar o machado, apenas caiu em agonia, o segundo dardo chegou mais rápido ainda, e mais uma vez o orc gritou de dor. Os joelhos inutilizados, com dardos cravados e o Carniceiro não conseguiu pensar em mais nada, sentiu o veneno o atordoando, ele sabia que não teria mais vida, a longa jornada de aperfeiçoamento da sua “arte” tinha acabado, mas ele estava feliz, porque o seu fim chegaria pela a espada do maior guerreiro de Skyrim, o lendário Dragonborn. A lamina da katana estava milímetros retirada, o orc tinha consciência que seria um corte rápido e limpo, no fim a sua cabeça iria voar e cair rolando no chão.

Guarda: — Capitão Sahrot, Senhor, o Jarl quer ele vivo. — falou uma voz de um homem que acabava de sair de traz de um arbusto, era um guarda com uma armadura amarela, característica de Whiterun, excerto por ser revestida de aço e não de couro.

O guarda era ninguém menos que o Sargento Lars O Meio-Gigante Battle-Born, um nórdico, ruivo, com mais de 2 metros de altura (parece que o jogo virou, rsrs), com a aparência de um touro de tão forte, seus olhos parecem dois poços negros. O Meio-Gigante é formidável em combate, usa um escudo redondo enorme e uma espada de empunhadura dupla (pelo menos para um combatente de tamanho normal) em uma mão. Apesar de ser um guerreiro de fama violenta que não tem piedade de seus inimigos, Lars tem um bom coração, é leal ao seu Jarl e ao seu capitão.

Carniceiro: Sahrot? Então você é o f... — falou meio confuso antes de levar um chute de uma grande bota na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Salve, Salve galerinha!
Não deixem de comentar sobre o que acharam do Prólogo, se gostaram ou odiaram deixe-me saber.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Sangue de Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.