Pareja Tekila Capítulos Únicos. escrita por GalTekila


Capítulo 9
" Você se Foi " Parte II - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728650/chapter/9

Batendo na porta do quarto de Cristina Dona Consuelo fala...

Dona Consuelo: Cristina minha filha, abra essa porta, vi você chegar chorando, ande meu amor , abra a porta.

Aos prantos e  deitada Cristina responde...

Cristina: Mamãe, quero ficar sozinha, me deixe quieta, depois converso com a senhora, agora quero ficar sozinha.

A velha senhora insiste...

Dona Consuelo: Não sairei daqui Cristina, ou você abre a porta ou ficarei aqui em pé a noite toda, e também ficarei sem andar pelos próximos trinta dias, já que sou uma senhora de idade, acaso não tem dó de sua mãe?

Dona Consuelo decidiu partir para a chantagem emocional, sabia que isso faria ela abrir a porta em dois tempos, então mais que depressa e ainda chorando muito ela levanta da cama e vai abrir a porta. Dona Consuelo entra no quarto e vai com Cristina para cama, lá Dona Consuelo se apoia na cabeceira da cama e Cristina deita em seu colo, a bondosa senhora  fica fazendo cafuné nas madeixas de Cristina que não parava de chorar, Dona Consuelo diz...

Dona Consuelo: O que foi minha filha, porque esta assim hum?

Cristina: A mamãe, eu nem sei porque estou assim, não sei por que estou sentindo isso, sinto tanto ódio do Frederico, aquele desgraçado, e ao mesmo tempo sinto ciúme, o que eu faço mamãe?

Dona Consuelo: Ódio e ciúme Cristina? o Frederico te fez alguma coisa meu amor, ele te machucou?

Cristina: Sim, mas ele não me machucou fisicamente, ele feriu aqui.

Ela aponta pro coração, a velha Dona Consuelo não entendeu o que ela quis dizer e pronuncia...

Dona Consuelo: Não estou entendo o que você está querendo dizer meu bem, seja mais objetiva, sim.

Cristina então conta para mãe  que viu Frederico com outra, mas o  que surpreendeu mesmo a senhora de idade foi a raiva com que  Cristina relata a cena que viu, quando Cristina terminou de falar viu sua mãe com um sorriso discreto nos lábios e irritada ela diz...

Cristina: Está rindo de quê mamãe? por acaso tenho cara de palhaça?

Dona Consuelo: Não minha filha, não tem, estou rindo dessa sua loucura Cristina, Frederico é livre para se envolver com quem ele quiser, foi você que o obrigou a se afastar , lembra? você acha que ele iria passar o resto da vida mendigando um pouco da sua atenção?

Cristina olha espantada para mãe, pois a sábia senhora nunca dito isso para ela, Cristina ainda espantada fala...

Cristina: Porque esta me dizendo isso mãe? você deveria estar me consolando e não me dando esporro.

Dona Consuelo: Estou falando a verdade filha, eu mais que qualquer pessoa vi o quanto Frederico te amava e fazia de tudo para te conquistar e você sempre esnobando ele.

Cristina: Eu sei mamãe, mas quando vi ele beijando outra, senti tantas coisas, achei que iria morrer de desgosto.

Dona Consuelo: Porque esta apaixonada por ele Cristina, a muito tempo, mesmo antes da separação de vocês já tinha percebido que você olhava Frederico de modo diferente, apenas não queria admitir para si mesma que finalmente estava apaixonada pelo seu marido.

Cristina: Acha mesmo que estou apaixonada pelo Frederico mamãe? será?

Dona Consuelo: Lógico que sim meu amor, mas agora é tarde, Frederico já tem uma nova mulher.

A velha Dona Consuelo disse isso para provocar Cristina, e funcionou muito bem, pois ela levanta da cama com fogo nos olhos dizendo...

Cristina: Nova mulher? ele vai ver o que vou fazer, vou acabar com os dois mamãe, estou com tanto ódio.

Dona Consuelo: Não filha, você não pode fazer isso, esta separada dele lembra?

Cristina: Mesmo assim, irei falar com ele amanhã mesmo.

Elas ficam ali conversando um pouco mais, até que Dona Consuelo vai para seu quarto e Cristina fica " matutando " o plano bem ousado que ela estava arquitetando.

A mulher que beijava Frederico era Beatriz, mulher doce e honesta que viu em Frederico a oportunidade de engatar num belo romance, porém após aquele beijo Frederico diz a Beatriz que não poderia fazer isso, por que ainda amava a sua ex- esposa, e que só iria se envolver novamente com outra mulher quando estivesse totalmente livre daquele amor, Beatriz ainda tentou convence-lo, porém foi em vão, ele não a queria, pelo menos não naquele momento da sua vida, por fim ela entendeu e disse que no dia que ele quisesse tentar algo, ela estaria ali.

No dia seguinte, a noite Cristina saiu de casa com um sobretudo preto, deixou sua bebê com a Dona Consuelo e saiu rumo a cidade, mais especificamente rumo a um certo hotel, um certo quarto, onde estava hospedado um maravilhoso homem que ela pegaria de volta para ela.

Frederico tinha ido como quase todas a noites aquela praça, adorava ir ali, via gente e parava pra pensar na vida, naquela noite pensou que poderia viajar para outro lugar, conhecer novas pessoas, mudar de ambiente, até que decidiu voltar para o hotel, queria deitar e dormir, estava esgotado. Ele chegou no hotel e foi direto para seu quarto, entrou e acendeu a luz e viu o que nunca imaginaria, Cristina deitada na cama com um camisola curta e sensual azul, estava incrédulo, piscou várias vezes para perceber que não estava delirando, até que ela ficando de joelhos na cama e o chamando com a mão diz...

Cristina: Frederico, vem até aqui vem.

Ele foi, porém em passos lentos, ainda não conseguia acreditar que aquilo era verdade. Chegando perto de Cristina, ela o puxava e abraça seu pescoço ainda de joelhos na cama e ele em pé na sua frente com as mãos subindo e descendo pelas costas e pela cintura dela diz...

Frederico: É um sonho Cristina, só pode ser um sonho, isso não é minha realidade.

Cristina: Não meu amor, não é sonho é a nossa realidade, estou apaixonada por você, entende isso, depois de meses convivendo com você e só depois que você me deixou, percebi que estou perdidamente apaixonada pelo meu ex- marido.

Frederico: Oh Cristina, isso é música para meus ouvidos, eu te amo tanto, tanto Cristina.

Ainda naquela mesma posição ela diz...

Cristina: Eu vi Frederico, vi você beijando aquela mulher na praça ontem a noite, foi ali que me dei conta que não poderia seguir vivendo sem você, não quero saber como é sua relação com ela, apenas quero que corte todo e qualquer tipo de contato que vocês tenham, entendeu?

Frederico: Você viu? viu aquele beijo? Cristina foi ela quem me beijou, nos conhecemos a pouco mais de vinte dias, ela se aproximou de mim por que sempre me via sozinho andando pela praça, ontem ela me disse que queria tentar algo comigo, porém eu disse a ela que nesse momento eu não poderia ter nada com ninguém, pois ainda seguia alimentando um louco amor por minha ex- esposa.

Ele termina de dizer essas palavras com um belo sorriso no rosto, então ela fala...

Cristina: Pois se depender de mim, ela nunca terá chances com você, nem agora nem nunca, seguirei alimentando esse amor que você tem por mim para sempre, por que eu te amo, você é meu, e eu sou tua, agora me beije!

As palavras agora não se faziam mais necessárias, ele a beijou como louco, quantas vezes teve vontade de beijar Cristina, metia sua língua na boca dela em busca de espaço, ela fazia o mesmo, era um duelo por mais e mais espaço. Ele foi deitando Cristina naquela grande cama e foi se pondo em cima dela, beijava o pescoço dela, lambia a orelha, o rosto, deixa um rastro de amor por onde sua língua passava, e com as mãos ele acariciava as belas pernas de Cristina, ela estava enlouquecida com aquelas carícias, alisava as costas de Frederico, era o único movimento que conseguia fazer diante daquelas carícias, ele levantou e rapidamente tirou suas vestes e logo voltou para o melhor lugar que ele poderia estar, nos braços do seu amor, ele baixou as alças da camisola dela, e sugou seus seios, ah aquelas sucções estavam quase fazendo Cristina chegar ao ápice do prazer, ele seguiu por minutos naquela deliciosa tortura, e enfim entrou em Cristina, que gemia descontroladamente, era uma sensação maravilhosa para ambos, estavam descobrindo o imenso prazer daquele novo e grande sentimento, o amor.

Chegaram a orgasmo quatro vezes, quatro vezes de um longo prazer, terminaram aquela noite com muitos : " eu te amo " " você é minha vida " " te quero para sempre".

Aquela noite não terminou como ambos planejavam, mas não poderia ter terminado de uma forma melhor que aquela, fazendo amor com a pessoa amada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pareja Tekila Capítulos Únicos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.