Pareja Tekila Capítulos Únicos. escrita por GalTekila


Capítulo 1
" O Quadro " Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728650/chapter/1

Maria vinha descendo as escada, rumo a empresa, quando instintivamente olhou para à parede que era ocupada pelo bendito quadro da "MÃE" de Heitor e Estrela, ela logo se surpreendeu, pois o mesmo não estava ali, então ela foi para sala da lareira, chegando lá, ela pode constatar que o outro quadro também não estava lá.

Mesmo intrigada pelo fato dos quadros terem "sumido", não pode evitar de ficar feliz, afinal , aquela desconhecida não mais seria uma "presença" constante na mansão.

De repente Estevão surge pela porta dizendo....

Estevão: te surpreende não ver os retratos? Eu me desfiz deles, tive coragem de destruir o passado.

Maria: Me alegro por você, e por mim também. Mas o que vai acontecer agora?

Estevão: Não sei.

Maria: Há vezes que sinto que não devo estar nessa casa, talvez deva considerar que não devo seguir lutando, que é em vão.

Estevão: Não.... não, não diga isso.

Maria: em alguns ocasiões o cansaço me vence, tenho muitos inimigos. Você já sabe o que a alba fez? ela disse ao Leonel, que eu fui acusada de matar a mãe dele.

Estevão: Minha tia alba fez isso ? ela não tinha nenhum direito de fazer isso.

Maria: Por isso mesmo, eu vou falar com ela, alba não pode fazer algo assim, e ficar tão tranquila.

Estevão: Eu vou com você, não vou permitir que ela machuque a Leonel , que é com um filho para mim.

Maria: Quando você me apoia, me faz recordar o que fomos anos atrás, duas pessoas que lutavam para superar os obstáculos que enfrentávamos juntos, porém isso ficou lá atrás.( fala isso olhando no fundo dos olhos dele)

Estevão: Porque assim , você decidiu, eu não sou seu inimigo. ( mirando-a intensamente)

Maria: Mas também não é meu aliado.

Estevão: Maria.... maria, o que você quer de mim? ( fala isso se aproximando dela)

Maria: Não estou em condições de pedir nada. ( ela vira de costa, quando percebe que ele está muito perto.)

Estevão: Você bem sabe que eu sigo te amando. ás vezes, por acaso, você não precisa de afeto, ternura, que te acariciem, que te beijem (ele fala essas palavras atrás dela, alisando seus braços, beijando e sentido o aroma do seu cabelo, roçando seu rosto no cabelo e no pescoço dela, ele envolve seus grandes braços na cintura dela e à acaricia ternamente)

Maria: Claro que necessito, como toda mulher, porém isso não estava especificado no nosso contrato de casamento. ( ofegante, perdendo o controle de seu corpo, deixava que ele se roçasse nela, se deixou envolver pelas carícias de estevão)

Estevão: Maria.....

Maria: Eu já disse estevão, pelos meus filhos , sou capaz de me humilhar e suplicar, como mãe sou capaz de qualquer coisa, mas a mulher.... a mulher está morta ( dito isso maria se desgruda dos braços de estevão, e vira para olha-lo)

Estevão: Não... não, isso não é verdade, eu te sinto vibrar em meus braços quando te beijo.

Maria: É possível, é possível que algo da mulher ainda esteja vivo, mas não esta á venda. ( terminando de falar isso, maria passa por estevão, novamente dando á costa para ele)

Estevão: Maria... maria, eu não quero te comprar, quero te ganhar , assim como você tenta ganhar os seus filhos, eu tento ganhar a mulher, com amor... com muito amor. (ele diz isso próximo ao ouvido de maria, despertando nela desejos incontroláveis, então ela se vira para ele , e eles ficam se mirando, e olhando para boca um do outro).

Estevão então vai se aproximando dela, para saborear os lábios de maria, para ele era inevitável não tentar beijar ela , vendo-a assim tão próxima dele, mas maria não permite, assim ela vira o rosto e se afasta dele, recordando que precisar falar com alba, não tendo outro remédio , estevão "entende" e vai com ela atrás da psicopata, ele chegam no hotel onde alba está, eles discutem com ela, mas logo se vão para empresa.

Eles chegam juntos na empresa, então maria logo diz.

Maria: Bom estevão, obrigada pela carona, mas agora vou para minha sala, tenha um bom dia! ( vira e sai caminhando quando ouve estevão dizer )

Estevão: Meu dia só seria bom, seu eu ganhasse um beijo seu maria.

Maria vira rapidamente e o olha para estevão, com cara de poucos amigos, como ele teve a audácia de dizer isso, ainda mais na frente de lupita e alma,( que nesse momento estavam dando uma risadinha discreta), mas ela não iria ceder as provocações de estevão, que olhava e ria encantadoramente para ela, sem mais delongas e vira e vai pra a sala dela, estevão faz o mesmo.

Horas mais tarde Estevão vai a sala de Maria , bate na porta e Maria permite que ele passe, ele entra e para frente a sua mesa...

Estevão: Maria, não irá almoçar?

Maria: Você é bem sínico não é Estevão?!

Ele se espanta com tamanha ironia dela, não imaginava porque ela estava tão arisca, então ele diz..

Estevão: Ora maria, o que eu fiz?! porque está me tratando desta forma?

Maria: Muito dissimulado você não Estevão, vai me dizer que não lembra a vergonha que me fez passar hoje de manhã? Eu não esqueci o que você fez, peço por favor que essa sua atitude não se repita novamente.

Maria pronunciava essas palavras muito séria, Estevão não entendia porque ela se aborreceu tanto por uma situação tão "besta" , então sorrindo ele faz a volta na mesa se aproximando dela, e baixando seu corpo para falar próximo, bem próximo a seus lábios diz..

Estevão: Mas Maria, tudo que falei nessa manhã foi verdade, meu dia só seria bom se você me desse um beijo, aliás, você ainda pode mudar isso, há tempo para tornar ele melhor.

Maria já estava bem ofegante, Estevão assim tão próximo dela, bagunçava, mexia com todos os seus sentidos. Então sem mais esperar beija Maria, invadindo sua boca, saboreando seus lábios, Maria se deixa beijar, e beija também, abre sua boca mais e mais, dando passagem para Estevão, ele então segura Maria pelos braços e levanta Maria da cadeira, abraça a cintura dela, envolve todo o corpo dela com seus grandes braços, Maria por sua vez envolve o pescoço dele, beijava ele com total loucura, amava quando Estevão a surpreendia dessa forma, a beijando, levando ela a loucura, eles vão cessando o beijo bem devagar, quando de repente, sem bater alguém entra na sala de Maria..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pareja Tekila Capítulos Únicos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.