Rede de Espinhos escrita por Guerreiro e Cavaleiro


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728625/chapter/3

Robb

Cheguei em meu apartamento, Talisa estava sentada em frente a tv assistindo algo. 

— Boa noite! Por que chegou tão cedo de viagem? - Beijei seu rosto.

— Consegui terminar todas as cirurgias antes do esparado então consegui voltar! - Talisa era Cirurgiã Cardiaca em Westeros e em Braavos, então viajava sempre ficando 15 dias aqui e 15 dias lá.

— Isso é bom, vamos ter um tempo para gente! - Sorri e sentei do lado dela. - O que quer fazer? Te pergunto por que sei exatamente o que eu quero!

— Robb... precisamos conversar. - Ela se ajoelhou no sofá e segurou minha mão. - Eu recebi uma proposta em Braavos e eu não posso recursar. - Bufou - É uma grande oportunidade para minha carreira.

— Bom isso é ótimo, mas... - Beijei a mão dela. - Já é difícil te ver 15 dias no mês, como faremos?

— Então... acho que não tem o que fazer, acho que isso é um fim pra gente.

— Não.... - Levantei. - Podemos dar um jeito. Eu trabalho menos aqui, pego menos plantões e vou te ver.

— Isso durante quanto tempo? dois três meses? Braavos é longe e ficara cansativo para você. Sinto muito. Melhor a gente parar agora!

...

Harry

 

Passei metade do plantão olhando para Sansa e a outra metade tentando não olhar para ela, mas eu acabava não conseguindo, eu parecia uma criança evitando não olhar para ela e já estava começando a achar que ela tinha percebido.

Entreguei uma pasta para enfermeira e peguei outra, Sansa parou do meu lado e sorriu, ajeitei meus cabelo e olhei pra ela.

— Boa noite Harry! - Ela riu. - Posso te fazer uma pergunta?

— Claro...- Fiquei envergonhado e sabia que eu estava ficando rubro.

— Tem algo de errado comigo hoje? sei lá, algo diferente?- Ela riu

— Não... Por que a pergunta?

— Nada, só queria saber porque me olhou o plantão inteiro! - Ela riu pegando uma pasta no balcão. - Quer me dizer algo?

— Até queria mas é bobagem... - Fiquei envergonhado.

— Bom não deve ser, porque não parava de me olhar....

— É.... OK...... Você quer beber algo depois do plantão?

— Era isso.... - Ela me encarou pensando, fiquei vermelho de vergonha esperando um resposta negativa.- Eu adoraria! Quando sair me avisa. - Ela beijou meu rosto e saiu.

Isso era incrível, eu estava afim de Sansa desde quando entrei no hospital a 6 meses atras, mas quase nunca conseguia falar com ela, nossos plantões nunca batiam e enfim consegui, agora era só eu não estragar tudo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rede de Espinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.