Café da manhã escrita por Mineko Chan


Capítulo 1
Café da Manhã


Notas iniciais do capítulo

É uma histórinha simples, mas aposto que muitas pessoas desejam isso para si um dia. Espero que apreciem, pois é feita com carinho, dedicada a uma pessoa muito especial.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728618/chapter/1

Como sempre, despertara em seu peito, aquela sensação de estar com os olhos cansados, por ainda acordar e sentindo o cheiro dele diretamente era impagável. Deslizou sua mão por seu braço até chegar à mão dele, fazendo assim aquele cruzar de dedos que lhe causavam paz e a fazia esquecer que havia um mundo lá fora. Olhou para cima, viu sua barba por fazer, que insistira em retirar algumas vezes, mas admitia que em determinado comprimento, o deixava ainda mais charmoso, então voltou a afagar seu rosto em seu pescoço, sentindo que aquilo poderia durar o dia inteiro se ambos quisessem. Ela declarava aquilo tudo, como um dos momentos que nunca iria esquecer. Era quase tarde, mas o clima frio a convidava a ficar mais um pouco, ainda que aquele fosse um dia especial e precisava se apressar para que ele não acorda-se.

Decidira levantar. Colocou seu roupão, ajeitou os chinelos, pegou o pequeno embrulho que comprara no dia anterior e foi até a cozinha totalmente em silencio, preparou um copo de leite com chocolate que tanto gostava e começou a fazer uma surpresa para ele, um café da manhã na cama, que sempre o deixava feliz em receber. Pão com manteiga, um chá quente e alguns biscoitos de maisena, coisa simples, que por mais humilde, eram as coisas feitas com carinho, na vontade de deixa-lo surpreendido. Separou tudo cuidadosamente, mesmo quase tendo se queimado com o chá umas duas vezes (como sempre, sendo cabeça de vento, típico dela), pegou a pequena bandeja para poder levar tudo, o ajeitou e foi a caminho do quarto novamente.

Abriu a porta com o máximo de cuidado possível para não acorda-lo, deixou a bandeja com os preparativos em cima do criado mudo, sentou-se a cama e o despertou com um beijo doce no canto da boca.

— Bom dia, amor. - Ele olhou para ela, ainda desnorteado, se espreguiçando e bocejando.

— Bom dia, querido. - Ela deu um sorriso doce. - Trouxe uma surpresa pra ti. - Pegou a bandeja, o mostrou e fez um gesto com a cabeça para ele se sentar.

— Isso é pra mim?! - Ele arqueou as sobrancelhas espantado com o presente.

— Lógico que sim, não vou comer isso tudo sozinha!

— Você é a melhor mulher do mundo sabia? - Agora ele sorria, enquanto se ajeitava para colocar a bandeja no colo.

— Sim, eu sei disso. - E deu uma risada que fizeram os dois soltarem um sorriso bem exagerado.

— Chá, biscoitos e um pãozinho. Ah, não posso imagin... O que é isso? - Ele olhou a caixinha que estava ao lado dos biscoitos. - É pra mim também?

— É meio óbvio que sim. - O sarcasmo era seu forte, por mais que quisesse evita-lo. - Abra.

Com todo o suspense do mundo, ele pegou a pequeno embrulho, sacudiu perto do ouvido e abriu a tampinha que tinha um laço em cima. Sua reação não poderia ter sido melhor.

— Você esta falando sério? - Mesmo com a cara de espanto, seus olhos estavam quase a ponto de cair em lágrimas. Ela olhou para ele e ficou assentando com a cabeça que sim.

— Fiz 5 testes para ter certeza, se quiser eu lhe mostro depois. - Naquele momento, suas lágrimas já estavam caindo em seu rosto bochechudo.

— Esse é realmente o melhor presente que você me deu, muito obrigado meu amor! - Vendo ela daquele jeito, só o fazia chorar ainda mais de felicidade.

— Feliz aniversário de casamento, meu querido.

— Feliz aniversário de casamento.

Na caixinha jazia um par de sapatinhos, que após tanto tempo de espera, logo seria usado e faria o desejo dos dois crescerem. Formando assim, a família que tanto queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Café da manhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.