The Flash - Apoint escrita por Morpheus das Histórias


Capítulo 7
Vilania em Smallville




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728582/chapter/7

O Flash recrutou a Supegirl para ajudar com o Parasita, a verdade é que na Terra 38 já tinha um igualzinho a ele, Dr. Rudy Jones, que foi infectado com um alienígena parasita. Tudo isso foi devidamente compartilhado com Harrison Wells. No trailer dele, ele dá voltas olhando a Supergirl, procura coisas como uma calda, uma mancha muito incomum na pele, qualquer aspecto físico que a diferencie dos humanos. Depois de um tempo, isso deixa desconfortável

—Eu te mato com um soco, então é melhor ir tirando os olhos daí.

—Estou procurando uma calda.

O Flash diz

—Ótima desculpa.

—Não seja mente pequena, Allen. Não creio possibilidade de uma espécie alienígena ser esteticamente idêntica aos terráqueos e ao mesmo tempo ter uma série de poderes, a não ser que... Sim, infinitos universos, infinitas possibilidades, na Terra 38, tem isso, mas imagino que possíveis vidas alienígenas em nossa Terra seriam completamente diferentes.

—Enquanto ao Clark? Aqui ele não é kryptoniano?

A expressão de Wells fica congelada, ele processa a frase. O Flash puxa a Supergirl para o canto, e a alerta falando baixo

—Não o permita saber demais. Não importa o que aconteça, não fale que seu primo é o Superman, eu encontrei outro Superman na Terra 2, então eu acredito que Clark Kent crescerá e se tornará ele, informação sobre o futuro. Então não conte.

ARREDORES DE SMALLVILLE

A Galeria de Vilões chega num carro-forte alterado pelo Flash Reverso. O Capitão Frio desce do carro, um pouco do chão onde ele pisa fica marcado com gelo. Ele dá uma olhada nos campos, inspira o ar, parece gelado, como tudo pra ele, ele pega uma garrafa d’água no casaco, e se prepara pra beber, só que aí nota que ela está toda congelada.

—Aqui me parece um lugar aberto o bastante pra treinar meus poderes sem represálias... No máximo congelar uma ou duas fazendas.

A Patinadora Dourada, irmã dele, diz em reprovação

—Como pode falar uma coisa dessas tão tranquilamente?

—Perdão por ser tão frio.

O Flash Reverso ouve o que ele fala, e dá um suspiro de incomodo, logo em seguida diz na maior normalidade

—E eu achava ridículo nos filmes quando o roteiro te incluía fazendo esses trocadilhos. Agora todo o dia me lembra que você realmente os faz.

—Fizeram filmes sobre mim?

—O correto seria “Farão filmes sobre mim?” e eu não sei. Na minha linha sim, mas agora tudo mudou, você tem poderes. Gosto de história do cinema, sabe o bebê do remake de “Terra de um Sonho Distante”? Você é interpretado pelo marido da bisneta dele.

Um som de metal pesado vem descendo os degraus que separam a altura do carro. Mick “Onda Térmica” Rory, está totalmente diferente, 100% do corpo queimado, óculos de fogo postos cirurgicamente por Thawne, pesadíssimas manoplas de metal presas as mãos para dar precisão aos disparos de fogo, um disco de aço no peito para concentrar o fogo. Ele diz no tom mais cínico possível

—Bem, ao menos vamos zoar um pouco com a cidadezinha caipira.

O Onda Térmica dispara fogo em rajadas pelas plantações, depois volta pro carro, e eles tranquilamente seguem o caminho.

Indo para a casa dos Kent, o Flash sente o cheiro do fogo, ele e a Supergirl correm pra lá. No momento que avista a queimada, a Supergirl infla os pulmões para soltar um disparo de sopro-congelante, mas antes disso, o Flash corre rapidamente pela plantação formando um ciclone que suga e apaga todo o fogo antes dela, claro, o homem mais rápido do mundo. O Flash parece intrigado com o fogo, ele pede pra Supergirl voar com ele, e era bem o que ele imaginava:

Era obra meta-humana. Como cientista forense em sua identidade secreta de Barry Allen, ele reconhecia padrões incendiários, e aquilo não batia com nada que um ser humano fosse capaz de causar com nada, todos os padrões apontavam que a única pessoa que poderia fazer isso seria um Nuclear, ou alguém de poderes semelhantes. O Flash, é claro, compartilha tudo isso com a Supergirl.

FAZENDA KENT

Os policiais estão cuidando da Fazenda Kent em caso do retorno do Parasita. August Heart e Joe West são surpreendidos com a repentina chegada do Flash

—Oi.

—O-Oi, Flash.

Diz o Joe, ainda surpreso.

—Preciso compartilhar uma informação com vocês: Existe a possibilidade de mais um meta-humano em Smallville.

—Meta-humano?

—É como pessoas com poderes se chamam. Acabei de apagar uma queimada, os padrões indicam que foi alguém que realmente tem poderes, não um incendiário comum ou um acidente. Existem algumas hipóteses: O Parasita que atacou possui poderes de fogo, ou adquiriu de alguma forma; Existe um meta-humano com os mesmos poderes do Nuclear por perto; Um meta-humano com poderes semelhantes ao do Nuclear ou uma gangue de meta-humanos que inclua um incendiário.

O Flash vai embora correndo, e os deixa lá de boca aberta. Joe pergunta ao August a respeito do que acabou de acontecer

—E aí, o que achou disso?

—Acho que ele tem jeito de policial.

—Faz sentido, reconhecer padrões de crimes incendiários, as hipóteses, ele realmente parece saber como usar os poderes, tem treinamento. Ele definitivamente é policial.

Barry Allen chega com dois cafés para Joe e August, e senta do lado deles, August conta

—O Flash acabou de passar aqui e compartilhou uma teoria.

—Não brinca? Como eu perdi isso? Algo sobre o Parasita?

“Parasita” August repara no uso desse nome, só tinha ouvido o Flash se referir ao monstro por aquele nome. August nota que Barry está usando um anel doura com um relâmpago que está tirando e guardando com muito cuidado no bolso. Joe diz:

—Acho que o Flash é policial.

August diz intrigado

—Ou algo do tipo.

QUARTO DE HOSPEDES DA CASA DOS KENT

Depois que o Parasita destruiu o quarto de Clark, ele passou pro quarto de hospedes. Não foi difícil mover as coisas pra lá, especialmente com os super poderes. Ele está triste, triste pelo fato do Parasita estar atrás dele trazer problemas pro pai dele. Mas sua tristeza é abalada com uma visão familiar, o “S”  vermelho da Casa de El estampando sua janela, ao olhar ao todo, Jonathan vê a Supergirl. Ela bate devagar na janela, Clark a abre tremendo,  Supergirl desce flutuando sobre o piso do quarto. Treme só de ver ela, quando de repente dá um abraço nela, tão forte que a machuca, e ele pergunta

—Você sabe como é horrível ficar sozinho?

—Não, Kal-El, eu não sei, e você também não deveria saber.

Ele corre pra sua cabeceira(que ele tinha atirado contra o Parasita) e arranca uma das gavetas na emoção. Ele mostra a ela seu futuro uniforme de Superman, grande demais pra caber dele, estava dentro da nave que o deixou na Fazenda Kent. É diferente do uniforme do Superman da Terra 38, é azul celeste, tem um tom de vermelho mais vivo, o amarelo no escudo é praticamente dourado. Clark está alegre, ele fala

—É grade demais pra eu usar agora, sempre achei meio estranho, mas deve ser assim que as pessoas de Krypton se vestem.

—Você vai ficar enorme na adolescência, meu Kal-El tinha ficado.

DEPÓSITO ESCONDIDO EM CENTRAL CITY

Nevasca e Giganta estão num depósito enorme. Nevasca desliza sobre enormes pontes de gelo que ela cria em alta velocidade, quando de repente a Giganta fica com 7 metros de altura e quebra a ponte com um soco, a Nevasca cai pro que seria a morte, se ela não criasse um escorregador de gelo a tempo e deslizasse sobre ele em segurança. Uma vez no chão, ela grita com a Giganta enquanto ela volta ao tamanho de 2 metros, a Nevasca fica furiosa

—Você podia ter me matado!

—Treinamento, espere o inesperado.

—Se eu tiver esperando não é inesperado.

—Touché.

—E como foi que conseguiu esse lugar?

—Verdade, comprar depósitos já é difícil em situações normais, quem dirá pra um gorila na cadeia por atos de terrorismo.

—Grodd!? Ele é dono daqui!? Mas você...

—Cailtlin... Nevasca, você amou seu marido?

—Amei.

—E em troca ele te acusou de assassinato.  Muitos casamentos acabam mal, mas desde a chegada do Flash, o de você é diferente, como vai ser o divórcio? Sabe o que ele está fazendo nesse momento? Salvando vidas, sendo um herói, uma lenda, e você? Vamos, Nevasca, se levante contra ele.

SALA DE ESTAR DA CASA DOS KENT

É uma situação um pouco estranha, a Supergirl sentada no sofá ao lado do Clark, ela usando aquele uniforme, e Jonathan Kent na frente deles, tentando entender o que tava acontecendo. Terra 38, é de onde ela veio, e nessa ordem, eles estariam na Terra 1. Ela revela coisas como o fato de que o Clark da Terra dela é o primo dela, vê umas anotações tiradas da nave em Kryptonês e as traduz (nada de importante, apenas detalhes da produção dos foguetes). Mas intrigante de verdade é o que ela fala do Parasita da Terra 38, e uma teoria: O Parasita sente de Kal-El, o poder do Sol como ele disse ao Wells, que é a fonte dos poderes dele.

No exterior da Fazenda, os policias em vigia tem a atenção chamada por duas figuras estranhas: O Onda Térmica e o Capitão Frio, caminhando lado até os policiais, que dão a ordem pra eles se afastarem, e são ignorados. Chega um momento que a polícia puxa as armas e gritam pra eles

—Último aviso! Afastem-se!

—Já me fritaram a paciência.

Disse o Onda Térmica, que em seguida dispara uma tempestade de fogo de um lado, e do outro o Capitão Frio cria uma nevasca. Enquanto todos estão abismados olhando com medo, Barry Allen põe seu anel e vira o Flash, tira todos os policiais da área (espalhando-os em locais diferentes, caso fosse num lugar só criaria a inconveniente pergunta de “Onde está Barry Allen?”). O Flash corre pra tentar parar os danos do fogo e do gelo, mas só consegue parcialmente, uma vez que é avistado por Capitão Frio e Onda Térmica, o Capitão diz:

—O Flash, prazer te conhecer.

—Já nos conhecemos Leonard.

—Minha reputação me persegue.

—Você era um herói, mais que isso, uma lenda.

—Para o mundo do crime?

—Eu não tenho tempo pra isso, eu vou só nocautear vocês.

—Acho que não vai acontecer.

O Flash Reverso chega correndo e fica frente a frente com o Flash

—Olá, Flash.

—Thawne. Não vai fugir dessa vez.

—Não vou precisar.

A Supergirl vem voando e fica planando acima deles, no momento que a vê, o Flash Reverso dá um sorriso sádico.

—Olhe só! Uma Supergirl! Deve ser a origem do sinal de vida Kryptoniano, bem que eu achei bom demais o Superman ainda estar nessa cidade caipira depois de 13 anos. Peguem-na rapazes.

O Onda Térmica dispara contra ela, o Flash vai correr pra acertá-lo, mas toma um soco no rosto pelo Flash Reverso, então cai no chão. O Flash Reverso quase dá um pisão na cabeça do Flash, que se desvia e derruba o seu Reverso com um chute na canela (tudo isso em alta velocidade) mas no chão, o Flash Reverso imobiliza o Flash

—Você pode até ser mais rápido que eu, mas não luta como eu.

O Flash vibra a mão e enfia no estômago do Reverso, num lugar não letal, mas dói o bastante pra ele poder o soltar, o Flash aproveita pra jogar o Flash Reverso no chão, quem se levanta com uma mancha de sangue no abdômen e começa uma série de chutes contra o Flash, que se desvia de todos, até segurar a perna do Reverso e aproveitar para dar um chute no joelho da outra perna dele. O Flash Reverso vê que a Supergirl tem um pouco de gelo do Capitão Frio, e dentro desse gelo tem um espelho, então abre o cinto revelando um espelho e diz

—Mestre dos Espelhos, faça agora.

Todos eles desaparecem deixando espelhos para trás, a Supergirl também sumiu. Clark e Jonathan Kent correm pra fora da casa e o Clark vai falar com o Flash

—Você tem que salvar ela! Não quero mais ficar sozinho!

—Tudo bem Clark, eu vou achá-la, mas fique escondido, era de você que eles estavam atrás.

CARRO-FORTE DA GALERIA DE VILÕES

A Supergirl acorda numa maca de aço dentro de um enorme cilindro emitindo uma luz vermelha, ela tenta sair, mas não consegue, está sem poderes. Vendo em volta, ela consegue enxergar o Flash Reverso a encarando junto ao Mestre dos Espelhos, o Flash Reverso avisa a ela

—Nem tente fugir, “Supergirl”, você está sem poderes, só vai se machucar. Eu o Flash devemos ter mudado muita coisa mesmo, você não parece nada com a Kara Zor-El que eu conheço dos livros de história, mesmo assim... Será uma isca tão boa quanto o Superman seria.

DELEGACIA DE SMALLVILLE

Todos os policiais estão muito feridos, é como se um furacão tivesse passado dentro da delegacia (e de fato passou) o xerife ouve o som de alguém os chamando no rádio, ele tem tenta correr pra dizer que precisam urgentemente de reforço, mas uma vez que chega perto do rádio, a Patinadora Dourada (agora usando um uniforme de patinação branco e dourado) patina até ele numa luz dourada e o puxa, o Mago do Tempo os encara

“Patinadora Dourada” por isso ta vestida assim?

—Eu sinto bem mais leveza na hora de usar meus poderes, Mar... Mago do Tempo.

No rádio, a voz de Joe West pergunta

—Aqui é o Detetive Joe West de Central City, tivemos um incidente na Fazenda Kent, possíveis ameaças a delegacia, tudo bem aí?

O Mago do Tempo pega uma policial e ameaça de morte, é quando o xerife pega devagar o rádio e avisa ao Joe

—Xerife Ethan Miller na linha, tudo limpo.

TRAILER DE HARRISON WELLS

Harrison esta numa conferência com sua esposa Tess, eles trocam informações, e chegam a uma conclusão: O desaparecido chefe de segurança Maxwell Jensen é o Parasita. Maxwell nunca mais foi visto depois da explosão do acelerador, largando até seu carro; na hora da explosão, um caminhão de carga passava, tinha como destino Smallville; logo depois começaram relatos de animais completamente secos encontrados na cidade; essa é a única explicação pro Parasita o chamar pelo nome, além dos poderes como evidência, o fato de Jensen estar sempre esgotado fisicamente pode ter levado seu corpo a desenvolver poderes como os do Parasita.

FABRICA DE ARMAS DE SMALLVILLE

O Flash Reverso põe a Supergirl presa pelas mãos e pés numa máquina, a pós no andar de cima da fábrica abandonada de Smallvile, enquanto prepara tudo, ele diz

—Uma fábrica de armas como esconderijo, que super-vilanesco. Essa máquina vai te manter quase sem poderes, mas vou ter que ativar um deles, escolhi a super-invulnerabilidade, então não se preocupe, mesmo sem super-força, está segura. Você vai sentir certo calor quando ligar isso. No momento que o Flash Reverso ativou a máquina, a Supergirl começa a brilhar em amarelo muito forte.

CAMPOS EM SMALLVILLE

O Parasita sente esse poder e grita

—O poder do Sol!

Ele começa a correr. Perto dali, os policias da Fazenda Kent estão reunindo, um deles comenta

—Cadê o Allen?

—Deve ter se perdido, o Flash nos afastou demais tanto uns dos outros.

August pensa nisso, e acha que se Barry fosse o Flash, essa seria uma boa forma de explicar sua ausência. De longe os policiais vêem o Parasita correndo em direção Leste, um deles passa a informação pra rede policial. Como cientista forense, o Flash tem acesso a essa rede, então ele pega a informação e vai pro único lugar relevante a essa direção vindo do caminho do Parasita: A fábrica abandonada de armas.

DE VOLTA A FABRICA DE ARMAS DE SMALLVILLE

O Flash Reverso aguarda ansiosamente pela chegada do Flash, uma vez que ele chega, o Reverso ativa o campo de força, o Flash corre por ele, tenta vibrar, não consegue, é quando ele pergunta ao Thawne

—Então é assim que vai me matar!

—É claro que não, por que te matar quando eu posso roubar seus poderes.

—Roubar meus poderes? Como?

—Através do terrível... –O Parasita entra na fábrica e o Reverso programa o campo de força pra permite a entrada. –Parasita!

—Acha que esse monstro pode me matar!?

—Ele não precisa te mata, só precisa tirar seus poderes!

O Parasita pega o Flash pelo pescoço e começa a sugar todo poder do corpo dele, enquanto o Flash Reverso canta a vitória, uma vez que o Flash é jogado pra longe, sem poderes, ele atravessa o campo de força para velocista, o Reverso corre até ele e o pega pelo pescoço

—Quem é o homem mais rápido vivo agora? Uma vez que eu dessecar o Parasita, vou achar a forma de passar seus poderes pra mim, antes deles voltarem, mas eu sei que isso vai demorar...

O Flash vibra a mão no mesmo lugar do abdômen dele de novo, e o soca, isso enfurece o Flash Reverso ver o seu arqui-rival recuperar seus poderes rapidamente, e quando olha o Parasita, ele está perdendo sua velocidade, algo que Thawne não previu: Tão rápido são os próprios velocistas rápido passa o efeito do poder do Parasita, agora sem ser um velocista, o Parasita corre até a Supergirl

—O poder do Sol!

O Flash corre até ela, a tira da máquina e a puxa pra longe, o Parasita  bate na máquina, e absorve a energia de Sol Vermelho dela, instável demais pra ele, nisso, o Parasita explode. O Flash Reverso se prepara pra correr, quando August Heart pula do andar de cima e fica na frente dele. Ele entrou pelos fundos, sabia que só tinha um lugar pro Parasita ir, mas não esperava achar o assassino do seu irmão, ele aponta a arma e diz

—Você matou meu irmão!

—Sério? Não me recordo.

O Flash Reverso toma a arma dele e a joga longe, quando vai embora, August pula encima dele, e o acerta com uma facada no braço, assim que August arranca a faca, o Flash Reverso quebra o nariz dele com um soco e vai embora, esquecendo a faca ensaguentada.

A Supergirl está salva, o Parasita morto, o Flash Reverso não tem mais negócios em Smallville, a cidade está bem, quem dera que o Flash tivesse notado o momento que uma barata passou encima de um pedaço de carne do Parasita, e murchou até morrer, enquanto o pedaço ficava maior.

FAZENDA KENT – BEM MAIS TARDE

O Flash e a Supergirl estão na frente de Clark e Jonathan Kent, a Supergirl diz

—Clark, eu não posso ficar. –Clark abaixa a cabeça triste, mas então ela diz. –Mas uns diálogos com um viajante do tempo me fez crer que já existia uma Kara nessa Terra 1, então...

Ela vai e volta rapidamente, voltando com uma nave espacial verde e grande, quando a vira, uma garota, pouco parecida com a Supergirl está a bordo da nave, ela é mais alta, tem cabelos num tom de loiro dourado, e um busto maior, apesar de parecer ter menos de 20

—Essa é a Kara Zor-El da Terra 1, ela ficou presa no gelo no Polo Norte perto da... Vai descobrir. Você não está sozinho, Kal-El.

Ela abre a nave, e a Kara da Terra 1 abre os olhos, nesse momento vê Clark, e o reconhece, dizendo em Kryptonês

—Você cresceu, Kal-El.

Foi mai um tempo pra ensinar o básico do inglês a Kara da Terra 1, mas valeu a pena. Eles sabiam, não tinham certeza, que Clark Kent tinha um grande futuro em frente, mas não só ele.

MANSÃO WAYNE – ARREDORES DE GOTHAM

 

O jovem Bruce Wayne treina seu boxe com Alfred, o mordomo Alfred questiona a ele

—Por que tanto treino, Patrão B?

—Você sabe. Um dia, eu quero proteger Gotham.

—Bem, talvez consiga, mas eu conheço Waynes, Gotham não é o bastante, e quando querer proteger o mundo?

—Aí vou precisar de ajuda.

CASA DOS WEST – CENTRAL CITY

Barry volta recebendo um beijo de Iris. Tudo está em seu devido lugar, agora Daniel “Ex-Wally” West acordou do coma, e só por via das dúvidas, Barry joga uma caneca pra ele pegar, ele deixa cair, e ela quebra em mil pedaços. O garoto Wally está eufórico, os cabelos ruivos balançam enquanto ele pula

—Eu nem acredito que vocês viram o Flash de novo!

—Talvez um dia faça bem como ele.

Diz o Joe. A campainha toca, Barry se oferece pra abrir porta, está chuviscando, e ele vê alguns policiais, e seu padrasto, o Capitão de Polícia Darryl Frye, ele parece muito chateado, ele diz num tom bem sério e até mesmo melancólico

—Eu sinto muito por isso, Barry.

Um dos policiais começa a algemar Barry na frente dos West, e diz

—Bartholomew Henry Allen, você está preso sobre suspeita de se o criminoso conhecido como “Flash Reverso”.

—CONTINUA-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O universo de heróis da CW que inspirou essa história é separado de Gotham, mas aqui dentro eu decidi unir os dois, com futuros Batman e Superman em idade aproximada, além do nosso Wally West.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flash - Apoint" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.