Aishiteru, Okaa-san escrita por Akahana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72855/chapter/1

M-A-E

Lá no Jardim de Infância a gente aprende as letras(e você estava lá). Soltas, essas letras aí em cima, não são nada, são insignificantes, porém, juntas, elas formam uma pequena palavra, mas como você mesma nos ensinou, tamanho não é documento. Essas três letras unidas significam milhares de coisas, pessoas e palavras, e essas também significam milhares de outras coisas, pessoas, palavras...Assim, MÃE, é uma palavra infinita, eterna, uma pessoa infinita(e complexa) e um monte de outras coisas infintas, complexas e eternas.

Mãe, você sempre me disse que não passa tanto tempo comigo quanto gostaria, pra mim, esse tempo já foi mais do que suficiente para eu te amar com todas as minhas forças. Forças, que vão estar aí sempre que tu estiveres chorando, e tomara que isso não aconteca(nem que seja por minha causa). Mas, de qualquer forma, eu vou estar lá, sentada esperando pra te abraçar, mesmo que seja dentro do meu coração, assim como eu sei que você sempre vai estar cuidando de mim e me ajudando a tomar a escolha certa, porque, afinal, Mãe, não importando de quem seja, vai estar lá grudado que nem um carrapato na gente, sendo o anjinho no ombro direito, e sempre vai nos proteger, porque tu é como uma leoa, magnificamente protegendo os seus filhotes(bela ironia, meu signo é leão¬¬).

Tudo o que tu já fez pra mim foi amoroso e pro meu bem, porque tu nunca me machucaria e eu entendo. Não me importa quantas vezes tu já chorou, mas não quero que chores por mim. Não me importa quais pesadelos tu já teve, eu vou estar lá para realizarmos nossos sonhos. Não me importa o que você já fez de errado, porque você é a mãe certa pra mim.

Você também, vai ter que aprender duas palavrinhas, pois eu vou dizê-las a vida inteira:

                           Aishiteru, Okaa-san(Eu te amo, Mãe)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru, Okaa-san" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.