You look perfect tonight escrita por kay


Capítulo 1
Perfect


Notas iniciais do capítulo

YOU LOOK PERFECT TONIGHT!
Eu oficialmente nasci para ouvir divide, eu sinto que esperei esse album a minha vida inteira kk
Foi enquanto ouvia Perfect que me veio a vontade de fazer então seria legal se vc escutasse enquanto lê. Boa leitura pra vcs que iram ler, serio vcs são demais ♥
PFVR OUÇAM PERFECT E LEIAM A TRADUÇÃO PQ NO FINAL HÁ MUITAS REFERENCIAS PLEASE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728519/chapter/1

Percy amava dias chuvosos.

Para o garoto de sete anos, dias chuvosos eram os melhores. Ele passava o dia dentro de casa assistindo à seus desenhos preferidos e comendo as delicias azuis que sua mãe faz. Ele agradecia por ter uma mãe tão maravilhosa assim.

Naquele dia em especial, o céu estava acinzentado e pingos de chuva grossos e fortes caiam contra a janela de seu quarto. O garoto de olhos verdes, cabelos pretos e pele de um bronzeado leve estava encubado debaixo de sua coberta grossa, felpuda e azul enquanto assistia à um desenho qualquer na televisão. Resumindo, tudo corria bem nessa tarde chuvosa de sábado até que a campainha tocou. Sua mãe deve ter ido atender por isso nem ligou, mas foi inevitável não ouvir as vozes femininas conversando animadamente na sala.

A porta de seu quarto foi aberta revelando sua mãe com um avental de cozinha e ao seu lado uma menina com cachos loiros que aparentemente era um pouco mais alto que ele. Percy conhecia esses cachos, era sua vizinha, ''o que raios minha vizinha está fazendo na minha casa?!'' foi o que ele pensou. Annabeth era sua vizinha a poucas semanas e por opção começou a odiá-la na primeira vez que conversou com ela, ela havia dito que As Meninas Superpoderosas era melhor do que Phineas e Pherb.

— Percy querido, Annabeth vai passar essa tarde com a gente ok? A mãe dela teve que dar uma saidinha rápida - Sally falou e caminhou até a cama de Percy, e tirando a mochila das costas de Annabeth, a aconchegou debaixo da coberta junto com o menino. Este que bufou e cruzou os braços, demonstrando que não queria a companhia da pequena loira.

— Se comporem, daqui a pouco eu subo com um lanchinho para vocês - Sally afagou os cabelos das duas crianças e desceu.

Percy suspirou e se sentou ao lado de Annabeth. Ele admitia para sí mesmo que ficava meio desconfortável com a presença da garota, sim ele a odiava mas ódio de crianças de sete anos não é verdadeiramente ódio. O garoto olhou discretamente para a menina, ela estava sentada com perninha de índio, olhava fixamente para seu colo e massageava uma mecha loira de seu cabelo, ele achava ela parecida com uma princesa, mas na cabeça dele ele nunca admitiria tal coisa.

Ele viu que ela também estava desconfortável e como sua sempre lhe ensinou a ser um cavalheiro, Percy pegou o controle da televisão e o estendeu em direção dela. Quando ela se virou ele estava com um sorriso sincero no rosto e de brinde suas bochechas estavam coradas por causa da timidez e vergonha, os olhos brilhavam inocentes, os cabelos bagunçados e a blusa longa do pijama estava amarrotada.

Ele viu que agiu bem quando Annabeth lhe olhou surpresa e estendeu a mão para pegar o controle, nesse momento seus dedos se encostaram de leve e Percy  corou mais ainda quando notou a maciez da mão dela. ''É, definitivamente ela é uma princesa'' ele pensou.

**

Percy tentou mais uma vez correr para o outro lado da quadra, ele e sua turma estavam jogando rouba bandeira na sua aula de educação física. O garoto olhou mais uma vez para Annabeth que estava no time adversário e sorriu quando viu ela correndo em sua direção, afinal ele estava perto do campo inimigo. Eles já tinham seus quatorze anos e desde aquele dia na casa de Percy, eles nunca mais pararam de se falar.

O garoto continuava com os mesmos olhos verdes brilhantes e com o cabelo preto, estava mais alto e agradecia por isso, Annabeth não parava de lhe chatear falando sobre sua altura. Annabeth também cresceu bastante, os cacos loiros antes na altura dos ombros, hoje chegavam a um pouco abaixo dos pequenos seis e os olhos cinzas se tornaram seu charme.

— Te peguei cabeça de algas - Annabeth falou empurrando Percy.

— Maldito TDAH - ele comentou rindo e em seguida ouvindo o sinal.

Ambos saíram do ginásio e foram até os vestiários, não demorando muito no banho e depois foram em direção a sua sala de aula.

— Percy você é amigo do Castellan? - Annabeth perguntou tímida enquanto andava ao lado de Percy enquanto andavam pelo corredor.

— Do Luke? Ele é gente boa, por que você quer saber? - respondeu o garoto com uma sobrancelha arqueada em direção de Annabeth. Ele sabia da quedinha que a amiga tinha por ele.

— O que?! Eu? Nada, era só curiosidade mesmo... - ela respondeu corada até a ponta dos cabelos loiros.

**

Percy observou mais uma vez a garota loira. Ela estava deslumbrante. Aos quinze anos Annabeth floresceu mais ainda, criou mais corpo e já não era tão nariz em pé como era antes.

Eles estavam no baile da neve da escola, Percy havia convidado ela.

Annabeth vestia um vestido azul marinho tomada que caia, este que tinha um tipo de tela que ia até o pescoço não o deixando vulgar, era solto e de um pano fino. Seu cabelo estava solto e estava ondulado, sua maquiagem era leve e seus sapatos eram brancos e discretos.

— Você está me olhando faz alguns minutos cabeça de algas... - ela disse baixinho para ele enquanto dançavam no meio do ginásio.

— Você está linda - ele murmurou de volta. Ele sentiu o perfume que ela exalava e pensou em como era sortudo por a ter alí, Annabeth havia recebido vários convites para esse baile e resolveu recusar todos para ir com ele.

Ela não respondeu, só o olhou fixamente, cinza no verde, verde o cinza. Annabeth pensou em como tudo estava perfeito e completo naquele momento, tudo encaixado, pena que o Jackson não percebia.

Annabeth respirou fundo e pousou a cabeça no ombro do amigo, sentindo o cheiro de maresia que lhe agradava e sentiu ele retribuir o abraço se inclinando para colocar sua cabeça no ombro dela.

Depois de várias danças. ambos decidiram ir embora, o Jackson ia pensando em como se sentia quando conversava com Annabeth, como ele sentiu as borboletas no seu estomago, como ele ficou feliz por ela ter o escolhido ao invés de Luke Castellan. Ele havia pedido para Annabeth ir com ele no baile da neve, Percy não havia gostado da ideia, e parecia que Annabeth tinha percebido isso, por isso ela negou.

— Por que você não quis vir com o Castellan? - Percy resolveu perguntar.

— Ah sim... Bem, eu quis vir com você - ela respondeu olhando para suas mãos que se roçavam enquanto andavam lado a lado na calçada.

— Foi só por isso Annie? - ele insistiu.

— Sim Percy - ela respondeu baixo.

Quando chegaram na casa de Annabeth ele resolveu tomar coragem.

— Sabe, eu gostei de hoje a noite, você era a menina mais linda e inteligente do ginásio - ele disse de cabeça baixa para tentar disfarçar o tom vermelho de suas bochechas.

Ele ficou parado esperando respostas, mas o que veio a seguir foi melhor.

Annabeth lhe puxou pela gravata preta e lhe deu um beijo, Percy sentiu seu interior queimar e borboletas começarem a voar dentro de seu estomago.

— Boa noite Percy - ela disse e entrou correndo para sua casa.

E mais uma vez Annabeth conseguiu que Percy não dormisse à noite, só que dessa vez não era culpa da matemática e sim dela.

**

Percy viu Annabeth receber mais um selinho de Luke e sentiu desgosto. Ambos já tinham dezesseis anos e maturidade o suficiente. Depois daquele selinho inocente que deram aos quinze anos, as coisas haviam ficado estranhas entre Percy e Annabeth.

Annabeth viu Percy beijar Rachel Elizabeth Dare alguns meses depois e seu mundo caiu, pensou em como era boba demais, pensou em como fora tola ao dar aquele selinho em Percy Jackson. Ela viu que nunca iria ter chances com ele. Depois disso Luke apareceu, e parecia ser a pessoa que faria essa dor parar. Percy desde então pereceu se afastar dela.

O garoto dos olhos verdes não aguentava mais essa distancia, ele sentia muita falta das conversas, dos cinemas, das maratonas, e principalmente dela; era ela que fazia toda a diferença. Por isso ele esperou a hora da saída para ir fala com ela, já que ambos pegavam o mesmo caminho para casa.

— Annie posso falar com você? - ele perguntou puxando de leve o seu cotovelo, ele ouviu Annabeth bufar.

— O que você quer? - ela perguntou começando a se irritar. Percy estranhou, aquela não era a Annabeth que ele conhecia, aquela não era a sua Annabeth.

— O que aconteceu com você? - as palavras foram saindo como murmúrios enquanto ele franzia as sobrancelhas.

— Você aconteceu! - ela gritou e as lagrimas começavam a nascer em seus olhos cinzas. Percy ficou confuso, ''eu aconteci?''.

— Sim, você aconteceu! - ela viu sua expressão e gritou contra o peito dele, as lagrimas já molhavam seu rosto.

— Annie... Eu... - Percy não sabia o que falar, por que a culpa era dele? - O que eu fiz com você Annie?

— Você me deixou voar Percy - ela respondeu.

— Eu confesso que gostava de você mas... Eu não sabia que você se sentia assim, que era reciproco, e aí eu fiquei com medo de não ser correspondido.

— Não precisava você se declarar para mim, você só podia me pedir para ficar...— ela fechou os olhos e uma lagrima solitária desceu a lembrando.

Depois que Annabeth viu Percy e Rachel, algum tempo depois ela foi pedir explicações e nesse jogo todo Percy a trocou por Rachel. Percy percebeu do que ela se lembrava e ficou desolado, ele não tinha se dado conta, naquela noite ele havia trocado Annabeth, a sua Annie, por uma garota que não se interessava de verdade por ele.

— Oh Annie... Me perdoe... - ele falou em um sussurro.

**

Era o aniversário de dezessete anos de Percy, todos já haviam ido embora e só restou Annabeth e Percy deitados no gramado da casa dele, ambos olhavam as estrelas que iluminavam o céu.

— Sabe Annie, eu vejo meu futuro em seus olhos - ele disse em um sussurro para ela ouvir.

— Eu achei um amor para mim - ele a envolveu em seus braços, acariciando com uma das mãos sua bochecha - bem, eu encontrei uma garota linda e doce.

— Percy... - ela disse rindo e cobrindo o rosto com as mãos.

— Por favor me deixe continuar... - ele lhe deu um selinho.

— Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava, porque olhe para mim - ele disse rindo e olhando nos olhos dela - Quando te vi naquele vestido no baile da neve, oh tão linda...

— Depois daquele obstáculo que ultrapassamos eu te disse ''seja a minha garota, eu serei seu homem'' — Annabeth se lembrou e riu baixinho - eu não te mereço Annabeth, mas você continua aqui... Saiba que seu coração é tudo que eu tenho, e em seus olhos você guarda o meu - Percy deu mais um selinho nela.

— Eu não desistirei de você dessa vez - ele falou lembrando de quando a entregou de mão beijada para o Castellan - agora eu sei, conheci um anjo em pessoa, e ela é perfeita.

— Querida, pegue a minha mão... - Annabeth assim o fez achando graça revirando os olhos - Me beije devagar...

Annabeth encostou seus lábios no dele, sentindo-se maravilhada com essa sensação boa e gostosa que vinha de dentro de si. Percy a abraçava com carinho, com um beijo calmo e cheio de doçura por causa dos inúmeros doces que eles haviam comido. O beijo lento e cheio de carinho foi cortado por selinhos, que Percy dava em sua boca e depois em sua bochecha, nariz e testa, o que fez Annabeth rir e saber que tudo que eles passaram com certeza valerão a pena.

— Você está perfeita esta noite - ela ouviu ele sussurrar perto de seu rosto e entrelaçar os pés descalços nos seus, debruçada sobre ele, ela se sentiu realmente perfeita.

— Com você nos meus braços eu me sinto nas estrelas, afinal, eu estou dançando no escuro, e eu sinto que você se sente da mesma maneira, meu amor, você é meu anjo - Percy sorriu para ela e selou seus lábios nos dela, sentindo que a história deles só estava começando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vc chegou até aqi vc é um sobrevivente, ouviu perfect????/ se sim vc é uma pessoa com muito bom gosto e muito obediente e que soube aproveitar a one, mas se não ouviu, vc tbm soube aproveitar a one, whatever ♥
Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You look perfect tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.