Vidas cruzadas - Parte 1 escrita por Laranja Suave


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Spn e TVD não me pertencem, porque se pertencesse muita coisa não iria ter acontecido. Mas enfim, obrigada por estar aqui, espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728493/chapter/1

Em mais uma de suas caçadas, os Winchester passavam por uma cidade em busca do próximo caso. Resolveram parar na pequena cidade chamada Mystic Falls. Era até mais bonita do que outras que já haviam passado e a mais assombrada. Logo que chegaram seus dispositivos que captavam atividade paranormal disparou. Mas não foi só isso que os chamou atenção, no dia que chegaram puderam disfrutar de um evento beneficente onde líderes de torcida lavavam carro só de biquíni, um ótimo espetáculo para Dean que parou logo pra receber os serviços. 

 

Elena via o Impala se aproximar de longe e Caroline também já avistava Dean, logo se alegrou com o loiro com pinta de badass, muito seu tipo.

 

— Elena, porque você não vai ajudar a Bonnie com aquele carro ali - tirando a atenção da menina - ela ta precisando - botando um balde com agua e sabão em suas mãos.

 

— Ela esta com a Jenni, não precisa... 

 

Dean bozina feliz parando ao lado das garotas, com um sorriso sedutor - Oi, meninas - olhando as como se fosse uma torta recém assada. 

 

— Elena, por favor - tirando sua atenção de Dean e empurrando a amiga.

 

Elena revira os olhos e vai contra a vontade - Bonnie!! - gritou correndo até a amiga. 

 

— Então, posso Ajudar? Já foram atendidos? - falou Caroline tentando conter a felicidade por ver os rapazes - Parece que precisam de uma lavagem completa - cruzando um dos braços e brincando com uma de suas tranças.

 

Dean ri satisfeito pelo atendimento - Adoraria - abrindo a carteira e pegando uma nota de cem e oferecendo a garota.

 

— Hum, sendo assim - Caroline com um sorriso malicioso, pegando a nota 

 

Sam fica surpreso como a garota foi tão fácil, mas reconhece ela era bonita E Dean tinha batido o recorde de ficar uma semana sem pegar ninguém. Mas não pode fica sem questionar.

 

Dean observa a garota indo até o caixa para pegar o troco. E olha em volta satisfeito.

 

— É assim que o céu deve ser, né não - Inclinando a cabeça para trás.

 

Sam RI 

 

— Duas palavras: chave de cadeia - falou divertido.

 

Fazendo Dean fecha a cara pela brincadeira. 

De longe Elena e Bonnie olhavam a Caroline falando com os bonitoes. 

 

— Ela é rápida - falou Bonnie surpresa.

 

— Nem me diga - falou Elena ensaboando o teto do carro.

 

— Como vai o Stefan? - perguntou não muito Feliz. 

 

— Ahn, bem, bem - sorrindo agradecida - esta recebendo o tio, não pode vir ainda. - se abaixando para molhar a esponja num balde. 

 

De longe Caroline, faz sinal com a mão chamando as garotas.

 

— De volta ao trabalho - diz Bonnie, suspirando cansada.

 

Elena concorda com o olhar e as duas vao em direção a loira.

 

— Rápido - falou Caroline impaciente para as garotas - Temos clientes importantes - colocando as mãos na cintura, enquanto dava as ordens.

 

Sam lia um pouco mais o diário de John enquanto, Dean flertava de longe com Caroline. 

 

— Vistam seus melhores sorrisos e comecem pela traseira do carro, ele é ciumento, não arranhem nem uma parte se quer - Falou Caroline apreensiva para as amigas. 

 

— E você, que parte vai lavar, esse carro é enorme - Falou Bonnie olhando para o Impala. 

— Não se preocupe comigo, iriei entreter o cliente e lavarei a frente, okay - falou decidida - Não esqueçam das rodas - falou se afastando e tirando a blusa. 

 

Caroline ensaboava o capo mas não deixava de olhar para Dean, e o mesmo não tirava os olhos da garota. Enquanto isso, Sam estava concentrado quando olhou por um momento o retrovisor e viu Elena. A garota era linda, enquanto ensaboava, conversava entre brincadeiras com a amiga, também muito bonita. Por um momento Elena parou, e encostou no porta malas para ajeitar a parte de cima de seu biquíni. E quando estavq amarrando a parte de cima, olhou na direção de Sam que logo soltou um sorrisinho. 

 

— Não esta preocupado em ser preso, né maninho - Reparando pra onde Sam olhava. 

 

Após alguns minutos, as meninas Terminam o serviço. 

 

— Então, terminamos - falou Caroline chacalhando a mão de espuma

 

— Ótimo trabalho - disse Dean saindo do carro e olhando o brilho 

 

— Parece que seu amigo não ligou muito - falou Caroline, notando Sam. 

 

— Hum, ele não curte esse tipo de coisa - brincou Dean 

 

— Então, se quiserem ir, estão liberados - falou Caroline fingindo uma leve tristeza - voltem quando puder - sorriu sedutora. 

 

— Claro - disse Dean entrando no carro - Quando quiser... - ligando o carro ainda olhando para a garota. 

 

Dean da ré e sai com o carro, Sam tira atenção dos livros novamente e sorri gentil para Elena que observava toda a cena, e retribui também simpática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas cruzadas - Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.