Bad luck or ... Fate? escrita por MartaForever


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Volteeeiiii amores!!! Esse é o segundo capitulo, e ele é mais apresentando o mundinho onde eles vivem, a história dos dois ela vai fluir devagar, com calma!!
Tomara que vocês gostem e até lá em baixooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728476/chapter/2

POV KATNISS
Aqui estou eu, depois de 2 meses em casa, porque sim eu estudei em casa, não queria vir a este lugar, mas enfim, eu tenho que enfrentar.
Quando cheguei à frente da escola logo vi meus amigos sentados no nosso lugar de sempre, no banco do lado da escola, aquele era nosso lugar, todos sabiam que não era para se sentar lá, e respeitavam mesmo que nós não fossemos populares eles respeitam, todos respeitavam, passo reto e sinto todos eles me olhando, ate outros alunos ficaram sem entender porque não fui lá pulando como sempre e abracei todos eles e começamos a rir. Fico me perguntando se eles não entendem que não sou mais aquela garota, mas na verdade eles não entendem já que não sabem direito o que aconteceu.
É difícil passar reto por seus amigos mas eu preciso ser assim, não posso mais ser aquela garota que se importava com as pessoas, não dá, não posso correr o risco de perdê-los também.
Passei por eles, subi a escada e entrei, entrei naquele lugar que achei que não conseguiria voltar, já que achei que nunca conseguiria sair do meu quarto. Andei um pouco por aqueles corredores e fui até o meu armário para pegar meus livros e então ouvi aquela voz.

—Olha se não é a feiosinha, quanto tempo feiosa, achei que não voltaria mais pra eu te zoar - disse aquele idiota do Peeta Mellark, como não suporto esse garoto.

—Olha se não é o idiota, e desculpa não realizar seu sonho de não voltar mas não tive escolha, agora se me dê licença sua idiotice tá deixando o ar pesado.

—Olha isso gente, que ousada - disse ele rindo com seus amigos, e logo sai de uma vez.
Eu odeio esse menino, ele é aquele idiota que não se importa com ninguém, que pega todas as bonitas (ou que ele acha bonita) e despreza as feias.
Quer saber vou pra minha sala, antes que desista de tudo e vá embora, porque meu Deus, tava tão bom no meu quarto mas eu vou suportar, tenho que suportar.
As aulas correram bem, não teve nenhum aluno novo, nem nada do tipo, ninguém comentou sobre o que aconteceu, já que não sabem.
As aulas além de paradas, passaram rápidas, já que o intervalo já chegou. Quando o sinal tocou eu sai da sala e fui direto para o refeitório, quando entrei ate me estranhei já que não lembrava de ser tão lotado e bagunçado mas tudo bem. Fui na fila e peguei a comida ou isso que eles chamam de comida mas parece uma gosma estranha e sai andando, meu olhar se deteve na mesa dos meus amigos mas logo tratarei de seguir em frente para meu novo lugar de almoço, o corredor.
POV PEETA
Mais um ano nessa escola. Sabe ta ficando meio chato já que ta a mesma bosta e já peguei todas as garotas bonitas daqui kkkkkk. Agora mesmo estou eu aqui com a Glimmer, que não me larga e eu aproveito um pouco mesmo não suportando o grude dessa garota, ela é gostosa então é o que importa no momento.
Hoje quando tava passando nos corredores encontrei a feiosinha da Katniss, que na verdade eu não sei como é já que ela usa aquelas roupas folgadas, aquele cabelo preso horrível entao não sei. Eu estranhei ver ela tanto aqui na escola quanto longe dos amigos dela, ela sempre chegava e ficava com aquele povo chato lá fora no banquinho deles, e hoje ela entrou sem eles, no intervalo não sentou com eles mas quer saber tô nem aí, essa garota não importa e nem os amiguinhos dela, tô mais preocupado mesmo é com quem vou dormir essa semana, sério tô sem ninguém, já peguei todas as bonitas, vou ter que repetir é o jeito.

—O que tanto pensa em Peeta? - Perguntou Cato, um dos meus amigos.

—Falar a verdade cara tava pensando que já peguei todas as meninas bonitas da escola e tô achando que vou começar a ter que repetir - respondi pensativo.

—Só você mesmo Peeta - disse ele rindo

—Quietos!!! - disse a professora e logo nos calamos.


Sinal do inferno, precisava bater agora que tava pensando, levei um susto, mas tá bom ele significa casa.
Depois de me despedir da galera e de conseguir me livrar da grudenta da Glimmer, fui embora já que hoje quero dormir a tarde toda porque essa noite não dormi nada já que inventaram de fazer uma festinha e cheguei muito tarde.
Meu dia se resumiu a isso, cheguei, comi e dormi, só me levantei a noite para tomar banho e jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amore tomara que tenha gostado e até o próximo, e desculpa se ficou pequeno é que como disse eu estudo e não tenho muito tempo e queria postar logo, mas se quiserem maior me avisem!! Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad luck or ... Fate?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.