Lockeds escrita por TS Ferrer


Capítulo 7
Chapter VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728434/chapter/7

Terça - feira

Alice despertou muito cedo e ficou deitada no sofá pensando no beijo da noite passada, dos seus sentimentos e no que estava acontecendo naquela casa. Era uma grande confusão em sua cabeça, ela não queria se entregar, mas ao mesmo tempo sabia que seria idiotisse se não o fizesse. Resolveu não dar bola para Bruno aquele dia, queria um tempo e talvez desapegar até antes de sair da casa. 
Quando menos esperava, a porta do quarto se abriu e impulsivamente Alice fingiu que dormia.
Bruno saiu do quarto com olheiras bem visíveis, indicando que não havia dormido aquela noite, parou em frente ao sofá e olhou Alice dormir por um tempo. Pensou no beijo da noite passada e em tudo que sentiu no momento. Decidiu dar um tempo a ela e ficar tranquilo aquele dia.
Os dois não se falaram o dia todo.

Quarta - feira

A luz do sol já invadia as janelas da pequena casa quando Bruno levantou para fazer sua higiene e comer.  Alice ouviu o barulho do chuveiro e concluiu que Bruno tomava banho, aproveitou para ir a cozinha e comer algo para voltar pra onde estava sem que ele o visse e precisasse daquele "quebra gelo".
Estava indo bem até Bruno chegar na cozinha, ele se espantou ao ver seu estado, ao ver que ela também estava sem dormir por conta daquele clima
— Bom dia, Alice
— Bom dia, Bruno - disse quase em um sussurro, deixando as louças na pia - depois eu lavo tudo ok? Não se preocupe - e saiu indo pra sala. Bruno ficou estático e só concordou antes dela se retirar. Não esperava aquela reação, fria e tímida (?) de Alice. Tomou seu café sozinho se perguntando o que fazer pra todo aquele clima estranho cessar, até que teve uma ideia.
Bruno voltou para o quarto e uns minutos depois ouviu uma musica um pouco alta e bem animada tocar. Alice devia estar se exercitando. Foi até a porta e com uma fresta teve a bela visão de seu corpo em exercícios leves. Alice levantou a cabeça e percebeu que estava sendo observada, dando um susto em Bruno que fechou a porta rapidamente. Alice riu baixinho e continuou com os exercícios até a hora do almoço.
A noite já caía quando Alice terminava a meditação que resolveu fazer depois da soneca após o almoço. Se sentia mais leve e resolveu tomar um banho para o jantar. Percebendo que Alice tinha ido pro banho, Bruno saiu do quarto e foi colocar seu plano em prática. 
Alice saiu do banheiro secando seu cabelo quando se deparou com um cenário um pouco inusitado: A mesa de centro tinha duas velas, um pequeno vaso de flores, que reconheceu sendo o da cozinha, dois pratos com lasanha e dois copos com suco de uva
— Desculpa, não tinha taças - Bruno riu fraco
— Tudo bem. Mas... o que é isso Bruno? - disse Alice se aproximando e deixando a toalha no sofá
— Eu queria quebrar esse clima estranho entre a gente então eu fiz esse jantar, nada romântico - sorriu
— Dá pra ver que é improvisado, mas a intenção é boa não é? - disse sentando próximo a mesa
— As melhores possíveis - sorriram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lockeds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.