A Cinderella Story escrita por Queen Of Darkness


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72840/chapter/8

– Que cara é essa? – Tom se encostou de lado na parede, em frente à Juliet, com as costas apoiadas na mesma parede que o amigo. – Você tá assim desde que fui te pegar. 

Juliet nem respondeu. Olhou ao redor, observando Elizabeth brincar de algo que parecia bem divertido com Harry, já que eles riam constantemente.Suzana havia ido à livraria, olhar revistas femininas e ver fotos dos, como dizia ela, ‘gatinhos’. Danny e Dougie viriam juntos, e Samantha estava para chegar. 

– Alô? Terra pra Juliet? – Tom balançou a mão freneticamente na frente do rosto da amiga, reclamando quando recebeu um tapa no braço. – Que foi dessa vez? Tá estressada porque o seu Don Juan não te ligou, mandou mensagem, trocou palavras nem beijinhos com você? 
– Não, é porque eu percebi que ele é mais um cara tarado, idiota que só pensa em si mesmo como qualquer outro no mundo que se finge de bonzinho, e depois que consegue o que quer, foge. – Respondeu completamente irritada – E cala a boca. 
– Hey, a gente não pensa só em nós mesmos não, tá! – Tom deu a língua, cruzando os braços. 
– Oh, me desculpe, é verdade. Vocês não pensam SÓ em vocês mesmos... Vocês também pensam em peitos, bundas e em como ‘catar’ a menina, né? – Ela bufou, revirando os olhos. 
– Não! E porque você tá generalizando? 
– Chegaaaaaamos! – Ouviram uma voz masculina berrar atrás deles. Não foi surpresa alguma ver que fora Danny, seguido de um Dougie cabisbaixo e de uma menina desconhecida. 
– Podemos ver, Jones – Harry riu, entreolhando-se com todos ali, provavelmente se perguntando quem era a garota. – Não vai apresentar sua companhia não, Poynter? – brincou. 
– Hein? O que? – Dougie pareceu não entender, e pareceu também nem querer. Estava no mesmo estado de Juliet: calado, emburrado e perdido nos próprios pensamentos. 
– E porque a companhia tem que ser dele, Judd? – Danny estirou a língua, puxando a menina pela cintura, vendo-a corar intensamente – Essa é a Kim, gente. 
– O que você deu pra garota pra ela sair com você, Jones? – Tom perguntou, sem rir. Apesar de aquilo parecer uma piada, para ele provavelmente não fora. Mantinha o tom sério e seco. 
– Ai Fletcher, coitada da menina – Elizabeth o repreendeu, sorrindo para Kim – Ela vai pensar que somos um bando de mal-educados e chatos! 
– É... Mas pra que esconder a verdade, Eliza? – Harry brincou, levando um tapa da menina – Tô brincando. Tirando o Fletcher e esse carinha que você tá, nós somos legais! – Ele riu – Não é mesmo, Dougie?
– Claro... – Dougie deu de ombros, sem mesmo saber com o que estava concordando. 
– Porque eu sinto que nós dois e vocês dois são os únicos animados aqui? – Danny perguntou, apontando para ele mesmo e Kim, e em seguida paraElizabeth e Harry.
– Talvez porque só nós quatro estamos realmente animados – Harry revirou os olhos. 
– Geeeeeente, o povo já che... – Suzana, que finalmente saía da livraria com pelo menos três revistas em mãos, parou logo de falar, encarando deDanny para Kim. Nem ao menos tentava disfarçar. 
– Anh, Suh! – Elizabeth a repreendeu, dando uma ‘leve’ cotovelada em seu braço – Essa é a Kim, ela veio com o Jones. Kim, essa é a Suzana.
– Prazer – Kim abriu um largo sorriso, toda simpática. 
Juliet jurou que, se não estivesse nos seus piores dias, iria adorar aquela garota. Suzana, por outro lado, pareceu não gostar tanto... 
– Oi – A garota respondeu secamente, em seguida fazendo um sinal de cabeça em direção à Danny. Ele preferiu entender aquilo como um cumprimento. – Cadê a Sam?
– Ainda não chegou... – Juliet finalmente falou, encarando os pés. Aquele dia estava parecendo perfeito: além de brigar com Don e receber o pior ‘fora’ de sua vida, agora Tom estava bravo com ela. 
– Anh, Tom? – Ouviram Dougie falar, provavelmente as primeiras palavras que na verdade sabia o que estava falando – Posso falar com você um instante? 

Tom nem respondeu, apenas seguiu o amigo para um canto mais distante dos outros. Todos ali se entreolharam, curiosos. Danny deu de ombros, abraçando Kim sem perceber o olhar mortal de Suzana sobre eles; Harry e Elizabeth apenas voltaram a brincar. Juliet, por sua vez, enfiou as mãos nos bolsos da calça e ficou observando os dois garotos conversarem, tentando até uma leitura labial. 
Em seguida, pararam de falar e Dougie se dirigiu para um corredor, enquanto Tom voltava para o lugar onde os amigos permaneciam. Observou-o sentar ao lado de Suzana, completamente calado e irritado. 

– Onde o Poynter foi? – Harry perguntou, ignorando o mal-humor de Tom e continuando a brincar com Elizabeth, que tinha os próprios braços ao redor de si mesma enquanto pedia para o garoto soltá-la. 
– No banheiro. 

Harry não falou nada, apenas continuou rodando Elizabeth no mesmo lugar com os braços dela, enquanto a garota berrava e ria ao mesmo tempo, dizendo que ia vomitar. Tom não tirou os olhos dos tênis, assim como Suzana não tirava os olhos de suas revistas; Danny cochichava e algumas vezes fazia cócegas em Kim, fazendo-a rir. Cada um se divertindo - ou não - de seu próprio jeito. Juliet procurava fazer o mesmo, apesar de parecer um tanto difícil. Dobrou a perna no ar e apoiou o pé na parede, soltando em seguida um profundo suspiro. Olhou ao redor, para os amigos. AtéSuzana, que havia ficado ‘misteriosamente’ de mal-humor do nada, estava se divertindo lendo sua revista. Porque ela não podia se divertir também? Tentar esquecer Don por pelo menos aquela noite... 
Juliet acordou de seu transe ao ver Dougie voltando do banheiro. O garoto, ao passar por ela, sorriu fracamente com o canto dos lábios e Juliet viu o brilho em seu olhar. Um brilho triste. Mas parecia ter reconhecido aquele olhar... Parecia-lhe tão familiar. 
Dougie se sentou no banco também, deixando Suzana no meio, entre ele e Tom. Juliet enfiou as mãos nos bolsos das calças e ficou observando aquela cena discretamente. Onde estaria Samantha àquela hora? 
Sentiu então algo emitir um barulho alto enquanto se movia em seu bolso traseiro. Todos passaram a encará-la, e só depois percebeu que era seu celular. Sorriu sem graça para os amigos e, ao passar os olhos por todos eles, viu que Dougie parecia a observar atentamente. Franziu os lábios, tentando tirar sua atenção daquilo. Apanhou o celular, lendo o escrito na telinha: ‘Uma mensagem recebida’. 

Eu prometo que tudo vai acontecer, é só esperar o momento certo. Você realmente acha que eu também não quero te ver? Mais que tudo, my Cinderella. Mais que tudo. <3
I'll pretend that I'm kissing the lips I am missing… and I’ll send all my loving to you.
’ 

Apenas não resistiu: involuntariamente, abriu um sorriso sincero e sentiu aquela dor boa percorrer seu corpo como antes. Mordeu o lábio inferior, pensando em respondê-lo mais tarde. Voltou a colocar o celular no bolso traseiro e, ao olhar para sua frente, viu que Dougie ainda a observava, agora na verdade também sorrindo. Juliet riu baixinho, vendo que o garoto parecia ter acordado de um transe e passando agora a sorrir completamente sem graça e olhando para a revista de Suzana, fingindo interesse. De repente, sentiu que tudo havia ficado melhor... E iria ficar ainda melhor com o tempo. 

– Mas Juh, eu nem sei o que falar! – Samantha quase berrou, andando de um lado ao outro. 
A garota havia finalmente chegado e todos seus amigos já estavam comprando seus ingressos para o cinema, enquanto ela e Juliet compravam a comida e as bebidas. 
– Relaxa mulher – Juliet falou com a boca cheia de pipoca, cuspindo metade para fora – Ele provavelmente já deve até ter feito um textinho na casa dele e decorado pra falar pra você. 
– Juh – Samantha chamou a amiga rapidamente, apontando para a própria boca. 
– Anh? 
– A boca... 
– Que tem sua boca? 
– Ai cacete, sua boca tá suja! – Samantha berrou, a tempo de Juliet se virar antes que Elizabeth, Suzana, Dougie e Kim se aproximassem – Anh, oi gente! 
– O que a Juh tá fazendo? – Suzana perguntou, ignorando Samantha que pareceu ficar ofendida com aquilo. 
– Anh – Juliet virou-se de frente para os amigos, sorrindo sem graça – Nada não. 
– Cadê o Harry? – Samantha perguntou, após levar um cutucão da amiga para ajudá-la a disfarçar. 
– Disse que precisava ir numa loja aí – Elizabeth deu de ombros – Ele volta antes do filme começar. 
Juliet apenas balançava a cabeça em afirmação freneticamente como se estivesse interessada, olhando disfarçadamente para seu espelhinho, checando se sua boca ainda estava suja. 
– Gente, que filme nós vamos assistir? – Danny berrou de longe, chamando a atenção de todo shopping. 
– Romance! 
– Terror! 
– Comédia! 
– Ação! 
– Tá bom – Ele apenas levantou o dedão, como se tivesse entendido – Moça, tem algum filme tipo comédia romântica, mas que seja assustador e tenha muita ação? – Sorriu como um bobo. 
– Não acredito que vamos assistir Jogos Mortais! – Samantha reclamou, fazendo careta enquanto encarava de seu ingresso em sua mão até o pôster do filme na entrada do cinema. 
– O que tem de romântico nisso?! – Suzana soltou em um berro completamente agudo. 
– Nada, por isso é legal – Danny riu, espalmando a mão de Dougie no ar, como se comemorassem – A não ser que você não goste, chuchu – Ele puxou Kim para si mesmo, vendo-a rir e corar – Aí nós trocamos sem problemas. 
– Eu não sou muito fã de filme de terror, mas eu assisto sem problemas – Kim sorriu. 
– Que bom, porque a gente não ia trocar MESMO, sabe? Eu adoro filmes de terror e tava louquinha pra assistir Jogos Mortais! – Suzana retrucou, lançando olhares mortais de Kim para Danny, que eram os únicos que pareciam não perceber. 
– Mas você acabou de falar que queria de romance e... – Danny começou, sem entender, mas logo foi cortado pela garota irritada que já puxavaElizabeth, dizendo que queria ir ao banheiro. 
– Esquenta não, ela só tá de mal-humor – Juliet respondeu, rindo da cara que Danny havia feito como se perguntasse mentalmente se havia feito algo errado. Viu Kim apenas rir e beijar a bochecha do menino; parecia tão simpática. Não era o ciúmes e o orgulho de Suzana que iam lhe impedir de conhecer uma nova amiga. – Anh, Kim? – chamou, vendo a menina olhar até que um tanto surpresa – Você pode me ajudar com as pipocas aqui? Eu só tenho duas mãos e elas não agüentam a quantidade de comida que esses garotos consomem – riu. 
– Ah, eu sei como é – Kim riu também, olhando para Danny que se fingiu de desentendido – Ajudo sim. 
Samantha apenas ficou encarando toda aquela cena, procurando encontrar o olhar da amiga para uma explicação. Juliet apenas lhe deu um forte cutucão que a ‘jogou’ do lado de Tom. Em seguida, lançou um olhar significativo para Dougie e Danny, que pareceram entender. Bom, Dougie pelo menos. 
– Danny, chega aqui cara – Disfarçou, fazendo um sinal com a cabeça para que o amigo o seguisse – Vamos comprar... chiclete. 
– Por quê? Meu hálito tá ruim, é? – Perguntou, tentando cheirar o próprio hálito. 
– Não, é que eu quero chiclete, Jones! – Dougie insistiu, lançando olhares tão ‘significativos’ para Danny que até Samantha e Tom entenderam, deixando-os extremamente corados. 
– Mas eu tenho chiclete aqui e... 

Danny nem teve a oportunidade de terminar a frase. Dougie havia o puxado pela manga da blusa e o arrastado para uma lojinha distante do cinema. Kim e Juliet foram para a lanchonete ao lado, deixando o casal finalmente sozinho. Ouviram de longe o berro de Danny que havia finalmente entendido o que se passava, deduzindo que Dougie havia lhe contando. Riram ao ver Jones receber um tapa do amigo. 

– Me lembre como e porque você está saindo com o Jones novamente, por favor, Kim – Juliet brincou, fazendo a menina rir. 
– Ah, ele é tão fofo – Kim deu de ombros, sorrindo ao observar o garoto de longe – Faz tempo que vocês se conhecem? 
– Na verdade, mais ou menos... – Juliet olhava da menina em sua frente até Samantha e Tom, que ainda conversavam. Parecia ansiosa por eles. – OTom apresentou a gente há algum tempo, mas nunca nos falamos muito bem. Na verdade, nunca saímos assim... Todos juntos. – riu, dando de ombros. 
– Você e o Tom são muito amigos, né? – Ela perguntou, olhando também para Samantha e Tom ao ver que a amiga os observava – O Danny me contou algumas coisas. 
– Somos sim – Juliet sorriu, olhando novamente para Tom. Realmente eram muito amigos. Melhores amigos, e há tanto tempo. – Mas então... – ela pigarreou, acordando de seu sonho de ‘flashbacks’ que tivera por alguns minutos – Você e o Jones se conhecem faz tempo também? 
– Aham – Kim balançou a cabeça em afirmação, pausando para tomar um gole de sua coca – Conheço ele desde que éramos crianças, na verdade. Nossas famílias eram super amigas, mas aí os Jones se mudaram pra cá... E a gente veio fazer uma visitinha, e o Danny disse que ia me mostrar a cidade. – riu baixinho, envergonhada. – Aí ele finalmente tomou coragem e me chamou pra sair. 
– Mostrar a cidade? – Juliet perguntou, confusa ao ver a menina concordar com mais um aceno de cabeça – Você não é daqui de Londres? 
– Não, eu sou de Bolton – Ela sorriu – O Danny morou lá por muito tempo também... 
– Olha, agora que me lembro – Juliet pareceu parar alguns segundos para pensar, rindo consigo mesma – Quando a gente brincava de ‘Stop’, oDanny sempre colocava Bolton em cidades, até quando a letra não começava com ‘B’! – riram – Ele sempre dizia que Bolton é a melhor cidade do mundo! 
– Então vocês eram bem amigos também? 
– Ah, mais ou menos... Isso já foi há um tempo atrás. – Suspirou, pensando em como tudo era tão mais fácil e divertido naquela época – Depois a gente perdeu um pouco de contato. – deu de ombros. 
As duas ficaram em silêncio por algum tempo, esperando a atendente trazer o resto das pipocas. Kim não tirava a boca de seu canudo, tomando a coca, e Juliet não parava de olhar para Samantha e Tom.
– Quanto tempo você vai ficar aqui? – Juliet perguntou, finalmente cortando aquele silêncio horrível entre elas. Odiava aquilo. 
– Esse na verdade é meu último dia... – Kim respondeu, parecendo triste – Volto pra Bolton à noite. 
– Já? – Juliet sentiu pena da menina – Garanto que o Jones não te mostrou nem metade de Londres! Do jeito que ele é... 
– Tudo bem – A garota riu baixinho, dando de ombros – Eu volto pra cá mês que vem, acho. 
– Ah, então quando você voltar, liga pra gente combinar de sair! – Sorriu ao ver Kim também sorrindo abertamente – Anh, aqui oh... – escreveu algo em um pedaço de papel – Meu MSN! 
– Ah, obrigada – Kim apanhou o papel completamente feliz e sorridente, guardando-o no bolso da calça jeans – O Danny não me disse que tinha amigas tão legais. 
– Acho que foi porque ele esqueceu de falar sobre mim então – Juliet brincou, rindo com sua nova amiga. Disfarçaram quando viram Dougie e Danny se aproximarem delas. 
– Olá, as gatinhas tem telefone? – Danny engrossou a voz, tentando parecer ‘sexy’. 
– Hey Jones – Juliet o chamou, batendo de leve em sua cabeça – Vê se tenta não fazer cagada pela primeira vez na sua vida com a primeira garota legal que você arranjou! 

Danny apenas concordou com um leve e envergonhado aceno de cabeça, corando. Kim riu e apertou as bochechas do garoto, lhe dando um selinho estalado e puxando-o pelo corredor. Juliet apenas os seguiu com o olhar, rindo e pensando em como queria aquilo para ela também. ‘É só esperar o momento certo’, pensou consigo mesma, sorrindo involuntariamente ao se lembrar de Don. 

– All my loving I will send to you; all my loving, darling I'll be true... 
Juliet virou a cabeça rapidamente ao ouvir aquilo. Sentiu até seu coração bater mais rápido. 
– Te assustei? – Dougie riu baixinho ao ver a cara assustada da menina – Só estava cantando... 
– Eu… eu percebi. – Ela riu também, mais para si mesma – É só que... ah, esquece. 
– Ah não, pode contando agora! – Ele jogou uma pipoca no rosto dela, fazendo-a rir e jogar uma mão inteira cheia de pipoca de volta na cara dele. – Hey, isso não é justo! 
– Você que começou! – Juliet berrou enquanto ria, pulando sobre o garoto e enfiando uma única pipoca em sua boca – Nem devia ter mexido comigo, Poynter!
– Ah é? – Nisso, Dougie repentinamente agarrou as duas pernas da menina e a levantou no ar, carregando-a de ponta cabeça sobre os ombros como se fosse um objeto. – Digo o mesmo, Deppalier!
– Poynter, me põe no chãaaaaaaaaaao! – Berrava, sentindo a barriga doer de tanto rir e por estar apoiada com força sobre os braços dele, enquanto socava suas costas – Eu vou cair, sua besta! 
– Pede desculpas! – Ele berrou de volta, girando no mesmo lugar e fazendo Juliet soltar mais gritos enquanto segurava em seu pescoço para não cair. 
– Não! – Ela estirou a língua – Nunca vou me entregar ao meu inimigo! 
– Tem certeza disso? – Dougie soltou os braços que mantinha a garota em cima de si, deixando-a quase cair no chão. Antes que isso acontecesse, voltou a segurá-la rapidamente. 
– Poynter! – Berrou ainda mais alto, agora com todos ao redor olhando para eles – CUIDADO! 
– Vai pedir desculpas? – Voltou a perguntar, rindo ao que retirou os braços ao redor dela novamente quando a ouviu começar a falar algo muito parecido com um ‘não’. 
– Tá bom, tá bom! – Se rendeu, balançando as pernas freneticamente enquanto não conseguia parar de rir – Desculpas, desculpas, descuuulpas! Agora me solta pelo amor de deus, Poynter!
– ‘Me desculpe meu amor, querido amigo mais lindo de todos’ – Dougie falou, rindo alto. 
– Aí você já tá exagerando, vai! 
– Que bom que você não tem medo de altura, Juh – Provocou, fingindo que iria soltá-la de uma vez. 
– AAAH ME DESCULPE MEU AMOR QUERIDO AMIGO MAIS LINDO DE TODOS! – Juliet falou extremamente rápido em um berro. 
– Agora sim! – Dougie sorriu, vitorioso, finalmente colocando-a no chão. 
Juliet nem sentia mais as bochechas de tão vermelhas que estavam, sem conseguir parar de rir. Nunca havia sido tão próxima do garoto assim e nem sabia como de repente haviam ficado, mas sabia que estava gostando. Assim, sem Dougie ver, apanhou o balde de pipoca que estava no balcão atrás de si. 
– Você vai ver agora, Poynter!

Ao se virar, Dougie começou a rir e correr ao mesmo tempo. Juliet correu atrás dele, e até continuaria, se não fosse por outra coisa lhe chamar atenção. O garoto continuou correndo agora ao redor dela, enquanto ela permanecia parada, sem tirar os olhos de onde prestava tanta atenção. 

– Vem me pegar, então! Vamos, tô esperando! – Dougie berrava, rodando e fazendo caretas para Juliet – Parada aí você não vai conseguir nada e...

Dougie nem conseguiu parar de falar, cortado apenas pela mão da menina que lhe agarrou a camisa e o puxou. Ficou a encarando, sem entender, mas ela não olhava para ele. De repente, Juliet segurou seu rosto e o virou para a mesma direção onde olhava, e logo entendeu. 

– ELES TÃO SE BEIJAAAAANDO! – Juliet berrou, como se anunciasse para o shopping inteiro. Sem perceber exatamente o que fazia, pulou novamente sobre Dougie e começou a lhe beijar as bochechas. Nem via que o garoto corava que chegava a cor vermelha de sua blusa. – ELES SE BEIJARAAAM! 

Ao que parou, encarando Dougie, viu o quão próximo seus rostos estavam. Sentiu seu rosto queimar ainda mais, mas nem fez menção de se distanciar. Parecia completamente hipnotizada pelos olhos azuis do garoto. Aqueles olhos... Conhecia aquele olhar, tinha que certeza que conhecia. Mas não poderia ser. Ou poderia? 

– QUEM SE BEIJOU? – Ouviram um berro atrás deles, e em um ato extremamente rápido, Juliet praticamente pulou fora do colo de Dougie, que antes a carregava. – QUEM SE BEIJOOOOU? 
– Ai Elizabeth, fala mais baixo! – Suzana a repreendeu, revirando os olhos. Continuava emburrada. 
Juliet ouviu suas amigas se aproximarem, mas ainda continuava olhando nos mesmos olhos azuis tão familiares, que naquele momento estavam bem em sua frente. Várias coisas passavam em sua cabeça. 
– Juliet, acorda! – Elizabeth a chacoalhou, dando pulinhos no lugar – Quem se beijou? 
– Anh, como? – A garota acordou de um transe, trocando olhares completamente envergonhados e sem graça com Dougie. Ambos coravam cada vez mais. 
– É que ninguém ouviu você berrando ‘ELES SE BEIJARAM!’, sabe Juh... – Suzana comentou, agora parecendo acordar a amiga de uma vez. 
– Aii Suh! – Elizabeth berrou, sem deixar Juliet responder – Ali oh! – Apontou para Samantha e Tom, que agora estavam abraçados e trocavam sussurros e risos. – QUE LINDOOOOOO! 

Pela primeira vez no dia, Suzana pareceu feliz e começou a comemorar com pulinhos e berrinhos com Elizabeth. Gostou de ver suas amigas esquecerem sobre aquela idiotice dos garotos serem os ‘losers’. 


– Ai, cala a boca, Eliza! Eles tão vindo! – Suzana repreendeu a amiga, batendo em sua mão que antes balançava freneticamente no ar. As duas seguraram as risadinhas quando o casal se aproximou. 
– Anh, gente – Tom começou, pigarreando ao ver que sua voz havia falhado. Perceberam que ele e Samantha trocavam olhares constantemente. – O filme vai começar... Vamos? 
– Mas o Harry nem chegou ainda! – Elizabeth agora parecia chateada. 
– Ah, ele acha a gente! – Suzana deu de ombros, puxando a mão da amiga e a guiando para dentro do cinema. 

Kim e Danny já entregavam seus ingressos para o homem em frente à porta também, e em seguida Samantha andou até os amigos, seguida de Tom. Ambos tentando disfarçar o que acontecera, sem saber que todos já sabiam. Juliet apenas ficou parada no mesmo lugar. 


– V-você não vem, Juh? – Dougie perguntou, corando ao se ver gaguejar. 
– Vai na frente, eu já tô indo – Disfarçou. 

Dougie apenas concordou em um aceno de cabeça, observando atentamente a garota antes de se virar. Juliet o seguiu com o olhar até vê-lo sumir dentro das portas imensas do cinema. Apenas ficou ali, encarando o mesmo ponto vazio, sem se mexer ou dizer nada. Não conseguia tirar da cabeça o quanto o olhar de Dougie lembrava o de Don... Por mais que achasse besteira, a semelhança era incrível. Sabia que não era ele, que aquilo era impossível e que estava provavelmente louca.  Com isso, apenas respirou profundamente, fechando os olhos por alguns segundos, como se quisesse tomar coragem ou esquecer algo. Finalmente se dirigiu à porta e entrou no cinema atrás dos amigos. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postei @_@
finalmente koKSOAKOPSKOAS'
espero que o proximo não demore tanto @_@
beijos amores xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cinderella Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.