Do not mess with series... escrita por Szin


Capítulo 1
Não mexa com as séries de sua namorada...


Notas iniciais do capítulo

Bem eu fiz ela hoje.
Acredite em mim isso já me aconteceu. Amizade é bonita e passiva quando a gente não mexe com os gostos das pessoas.
Se você for como eu viciado em séries você vai se indetificar com a fic.

EH SHEERAN LANÇOU DIVIDE POR ISSO AMEN A ED SHEERAN NAO EH MESMO???
ANNA BLUE TB LANÇOU ALBUM NOVO!!!! QUEM FOR FAN VAI ASSISTIR VIDEOS DELA!

Tem uma pessoa especial que eu kero agradecer.
UM GRANDE ONRIGADO A Liids River obgd por me apresentar Doctor Who, eu ja estou terminando a primeira temporada!!!!!!! KERO MAIS.
E kem sabe você não tem uma surpresa especial ali no meio da fanfic não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728375/chapter/1

— Anna pela amor de Deus saia do quarto – gritei batendo pela milésima vez na porta.

— Vá se ferrar! – respondeu ela com uma voz visivelmente irritada.

Droga Perseu… Droga mesmo.

— Vai embora e Saia daqui! – ela voltou a falar num tom mais alto.

— Annabeth o que sua mãe vai pensar quando chegar em casa e me vir aqui? – perguntei – Porra abre logo essa merda de porta! Vamos brigar por causa de uma besteira dessa?

— Vai-Em-Bo-Ra!

Suspirei, me sentando no chão com as costas apoiadas na porta de madeira trancada. Passei as mãos no cabelo bufando.

Menina esquentada.

Caro leitor, tudo bom com você? Bem, como você pode ver, as coisas estão um pouco difíceis por aqui. Razão? Annabeth tem mau gosto.

Confuso? Então vamos lá ao falshback pra você entender okay?

— Minha mãe está fora hoje – ela disse acariciando meu cabelo. Os seus dedos brincavam com as mechas negras da "crista" que insistia em se jogar para lado esquerdo, enquanto a minha mão rodeava a sua cintura. Estávamos encostados  nas prateleiras da biblioteca longe de todo o mundo.

Bem longe.

— Hmm isso é um convite menina Chase? – sorri beijando o seu pescoço. Ela deu uma gargalhada penteando aqueles cabelos dourados enquanto se pendurava no meu pescoço.

— Quem sabe – ela sorriu mais ainda me dando um beijo rápido. A minha mão viajou até á sua face, macia e delicada, acariciando aquelas bochechas rosadas e salientes.  

Ás vezes me perguntava o que essa menina tinha visto em mim.

Aliás, todo o mundo fala isso, e se você nos visse, acredite em mim, você se questionaria também.

Nos eramos o oposto do oposto um do outro. Estávamos longe de ter gostos semelhantes. Longe de sermos semelhantes…

Annabeth e eu éramos de longe semelhantes um ao outro.

E se você quiser, um dia faço uma lista de todas as diferenças entre mim e Annabeth. Pode apostar , não são poucas.

Mas voltando onde tínhamos parado… biblioteca.

— Você tem certeza que sua mãe não vai estar em casa? – perguntei brincando com os seus dedos que se mantinham entretidos brincando com os meus – Você sabe o que ela pensa de mim

“Garoto problema”

Esse era o apelido “carinhoso” que Athena Chase, mãe da minha namorada, dava para mim.

“Você vai sair com o garoto problema hoje?” ou “O garoto problema vem cá hoje jantar querida?” ou ainda “O Garoto problema está lingando para você querida, quer que eu rejeite?”.

Athena Chase não estava para Percy Jackson assim como Percy Jackson não estava para Athena Chase. Deviam ter visto a cara dela quando eu me apresentei formalmente lá em casa…

Ai se um olhar matasse.

— Ah você está com medo Percy? – ela riu de mim.

Ai como amava aquela risada…

— Eu? Eu não? – menti.

Sim eu estava com medo de uma senhora de 36 anos de idade… não me julguem.

— Ah você e minha mãe ainda se vão entender um dia.

— Amor, a gente namora há um ano e meio – respondi. Quem diria que a gente ia durar assim tanto não é verdade? – Não vamos nos iludir.

— Hey eu nunca disse que não ia demorar – ela riu, me apertando ainda mais – Você vem neh? Quero estar com você.

— Pra fazermos aquilo que eu estou pensando?

— Sim… isso mesmo.

Assistir série, era isso que a gente íamos fazer nessa noite. Annabeth e eu eramos diferentes, ouvíamos musica diferente, nos vestíamos diferente… e ela parecia aceitar isso.

Mas tem uma coisa que ela não consegue entender: Ela não tem bom gosto para série. Não tem.

— Está dando episodio novo de Teen Wolf Percy! – ela disse correndo para o sofá, me abraçando e pegando o controle da Tv.

— …. Não.

— Oque?

— Eu não vou assistir isso aí – eu disse – Ah Annabeth por favor essa série não, é uma bosta!

— É minha série favorita Percy – ela disse – A gente vai assistir.

— Ai não vamos não – falei pegando o controle da Tv. Passando os canais até chegar NAQUELE canal - AXN White. Se você não sabe o que é. Pare de ler essa fanfic meu caro.

Você não é digno da Força.

— Pronto – falei encarando Matt Smith que sorria para a tela da Tv.

— Ah não Percy! Essa série não! – ela disse se afastando – Você tá de sacanagem comigo. Isso é série de Velho!

— Muito melhor que essas aí que você assiste.

Annabeth costumava dizer que eu tenho alma de idoso. E talvez seja verdade, eu tenho mesmo. Mas entendam.

Eu nunca na vida pensei gostar de série antiga... mas a partir do momento em que sua amiga indica uma série para você com mais de 50 anos. Você pensa oque? Mayara era fanática por série antiga, e se uma série se mantém no ar por mais de 50 anos deve ser interessante não é mesmo?

E era… certamente que era.

26 temporadas, 25 minutos  cada episodio, e acredite em mim, você vicia no momento em que percebe que nem sair á rua faz sentido se Doctor Who estiver passando.

Me lembrem de pagar um jantar á Mayara, Mayara merece.

— Nós não vamos ver isso Percy… é que não vamos mesmo.

— Eu não vou ver Teen Wolf querida, pode apostar – falei encarando a Tv. Annabeth olhou para mim basbacada e por fim sorriu… aquele sorriso irónico que parece dizer “Isso não está acontecendo comigo, está?”.

— A gente vai mesmo brigar por causa de série? – perguntei arqueando a sombracelha.

— A partir do momento que você fala que minha série é bosta, sim a gente vai. 

— Ué mas são mesmo! Um garoto que se transforma em Lobissomem? Por favor.

— Você quer mesmo falar sobre isso quando tem um carinha viajando no tempo numa cabine policial?

— Tardis Annabeth, é uma Tardis – corrigi com os braços cruzados apontando o controle para a Tv – Ao menos Doutor Who faz sentindo… não como essas idiotices ai que você vê.

— Idiotices?

— Annabeth eu te amo, mas querida você tem mau gosto em séries.

Foi nesse momento em que eu travei.

Você pode desbochar Annabeth em todos os sentidos.

Musica

Roupa.

Mas se você critica as séries dela… não sei o que acontece porque bem… ninguém se atreve a fazê-lo.

— Saia – ela disse.

Meu alarme “Nivel de Fúria de Annabeth” chegava no vermelho.

Ai Perseu… eu já estava imaginando...

“Dona Sally, aqui é o médico, Percy Jackson deu entrada com duas costelas quebradas e o derrame interno. Razão? Desbochou as Séries da namorada”

— Saia – ela repetiu.

— Annabeth, sabidinha, amor que tal se gente-

— Saia – ela disse.

— Amor-

— S.A.I.A – ela disse pausadamente enquanto subia pro andar de cima batendo com a porta.

— Lascou…

E aqui estamos nós caros leitores. De um lado, um adolescente idiota que zoou as séries da namorada.

No outro lado… bem talvez uma adolescente juntando objetos afiados para cortar meu pescoço. Acreditem em mim, ela era bem sociopata quando queria.

Já assavam 20 minutos e Annabeth trancada dentro do quarto.

O que raio essa menina tava fazendo?

— Annabeth você vai abrir a porta?

Ela demorou para responder – Vai embora Percy.

— Annabeth me deixa entrar por favor? A gente não vai brigar por causa disse.

— Cale a boca! – ouvi umas vozes soando lá dentro.

Pronto… Ela está fazendo macumba, ela está fazendo pacto para satanás me possuir e me fazer jogar no penhasco.

Sociopata, Annabeth era sociopata.

— Annabeth? – chamei – Annabeth?

Ela não respondeu.

Tão teimosa.

— Amor… sabe do que eu lembrei?

Silêncio.

— Do dia em que a gente se conheceu. – sorri meio nervoso.

Aquele estava longe de ser um dia perfeito… estava mesmo.

— Você vai ficar ai me encarando? – ela perguntou brava. Era um dia chuvoso. Chuvoso tipo: não saia á rua e fique em casa no quentinho assistindo série com capucchino e cobertas. Esse tipo de chuvoso.

— Desculpe moça é que…

— É que oquê? – ela disse debaixo da paragem do ónibus – É meu cabelo que está uma desgraça? é meu casaco que está sujo? Ou é meus sapatas que estão cobertos de lama? Acredite em mim garoto, eu sei. Eu sei disso tudo.

— Não é que você t-

— Olha, eu tive um dia complicado – ela falou. Ela estava surtando, como se quissese desabafar tudo cá para fora – Minha amiga me abandonou para estar com o namorado, eu caí, o vento levou meu trabalho, e sem duvida devo ter pisado chiclete porque meu pé está grudando no chão, por isso, não preciso de um garoto revoltado com alargador na orelha, que corta seus jeans e de cabelos raspado me dizendo que estou como estou. Obrigado.

— Lamento aí… mas-

— Mas oque?

— É que… Suas jeans tem um rasgão no traseiro. – sorri.

Ela fez uma posição engraçada encarando o grande rasgão que atravessava todo o seu bumbum deixando descoberta a calcinha branca que usava.

— Ai deus - As suas bochechas coraram enquanto ela tentava esconder o seu traseiro com as mãos. Tirei meu casaco e o coloquei em volta da sua cintura.

— Ei oque está fazendo? – ela me olhou desconfiada.

— Você quer andar por aí mostrado a bunda e a calcinha? – fiz um nó com as mangas do casaco na sua cintura. Ela olhou para mim embasbacada. A suas bochechas continuavam vermelhas, e os olhos cinza eram tão belos que nem o céu nesse dia chuvoso.

Essa garota acabava comigo. Com certeza.

Ela me deu o número dela para que combinássemos um encontro para ela me devolver o casaco. Só que bem… um encontro levou a mensagens, as mensagens levaram a encontros, encontros levaram a mais encontros, que resultaram em beijos e serões na minha cama, e aqui estávamos nós. Namorando e brigando por causa de séries.

— Você lembra sabidinha? – eu falei encarando a porta – Lembra como a gente riu depois? Lembra como a gente fez aquele dia valer a pena?

Silêncio.

— Não gosto de estar brigado com você… vamos abra a porta.

Ao fim de uns segundo, ouvi o destrancar da fechadura e a porta se abriu.

— Você é um idiota – ela disse com um sorriso. – É fofo, mas continua sendo idiota.

Me levantei do chão, enquanto ela voltava a entrar no quarto no qual eu já conhecia como a palma da minha mão… se é que me entendem.

Rezemos para que Dona Athena continue pensando que eu e Annabeth nunca passamos de beijos e abraços… rezemos minha gente.

Ela se deitou na cama encarando a tela do computador.

Você só pode estar de brincadeira.

— Sério? - murmurei vendo abertura de Teen Wolf sendo reproduzida pelo seu navegador.

— Eu disse que era um novo episodio – ela sorriu vitoriosa. Me deitei ao seu lado abraçando o seu corpo enquanto ouvia Dylan Obrien fazendo suas piadinhas do costume. Talvez a série não fosse tão ruim assim.

Fechei os olhos continuando abraçado á garota. Ela sorriu, sentindo a minha respiração na sua orelha.

— Eu amo você – sussurrei – Mesmo com esse péssimo gosto em séries.

— Repita isso – os seus olhos me encararam com um brilho desafiante – e eu apago toda a gravação de Doctor Who da sua Netflix.

Auch.

— Eu nunca deveria ter dado minha senha para você.

Ela sorriu. A sua mão alcançou a minha, enquanto encarávamos os dois a tela do computador.

Annabeth e eu somos diferentes… bastante. Mas, me escute quando digo que não são os gostos que fazem você se apaixonar por alguém… é o bem que ela faz em você. É a maneira como ela faz você mudar.

Acredite em mim quando falo que namorar com uma pessoa diferente é complicado, mas não é toa que falam que os opostos se atraem não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIMMMM
Gente eu irei postar mais... eu simplesmente tenho tado um pouco ocupado.
Ahhh novidade? eu vou desistir da faculdade! Pois é neh?

Essa historia eh dedicada para a Liids River, mas vai ter mais uma no dia do niver dela - calma menina, eu tou escrevendo, so espero que goste neh?

E ai gente? ja brigaram por série?
eu ja uashasuhsauhasuhasuhasu admito foi culpa minha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do not mess with series..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.