I tried to scape escrita por Nanda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem quem voltou dos mortos!!!
Não, dessa vez não foi Dean Winchester kkk
Fui eu mesma.
Me perdoem tento tempo sumida, passei por muitos problemas mesmo, espero que entendam.
Mas aqui estou eu!!!
Bem, vou parar de enrolar.
Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728366/chapter/3

No final do dia as meninas conversaram enquanto estavam voltando para o prédio dos dormitórios femininos.

—Jess -Bella virou-se para a amiga- Você conseguiria ficar um dia inteiro sem falar nada?

—Claro que não Bella. Falar é tipo minha vida. Como ficaria um dia sem falar?

—E eu vou saber? Pergunta para o menino novo.

—Você ainda está nessa?

—E porque não estaria? Não acha estranho alguém passar o dia inteiro sem falar nada?

—Já falei que ele pode ser tímido.

—Mas tão tímido assim?

—Exato, timidez é algo difícil de lidar.

—Ok, então amanhã vamos começar a conversar com ele.

—De onde veio essa ideia genial?

—Ironia?

—Você acha? Bom, tenho que ir para o quarto agora.

—Já Jess? Vai escrever o e-mail de hoje?

—Claro. Prometi para minha mãe que ia mandar um e-mail para ela todo dia, não posso deixar passar logo o primeiro.

—Ok, vou ficar mais um pouco aqui fora.

—Então até amanhã né?

—Sim, até amanhã

E assim Jessica entrou no prédio que ficava seu quarto, enquanto Bella sentava em um banco do lado de fora de fora do prédio.

A primeira coisa que Jessica fez ao entrar em seu quarto foi ligar o computador para mandar um e-mail para sua mãe, como havia prometido fazer desde o início do ano anterior.

 

*E-mail on*

De: jess@alves.com

Para: marcia@alves.com

Oi mãe,

Vamos voltar com a saga dos e-mails diários né?

Bem, o dia hoje foi bem parado na verdade, os professores ficaram com aquele papo de primeiro dia de aula, sobre termos que nos comportar e estudar muito.

A Bella agora está insistindo para que a gente converse com um menino que começou na escola hoje, mas eu não sei, ele parece uma pessoa extremamente tímida, quase nem falou o próprio nome.

Basicamente é isso. O dia foi bem entediante mesmo.

 

Até amanhã,

Jessica

 

*E-mail off*

 

Após desligar o computador, Jessica foi vestir seu pijama, apagou a luz do quarto e foi dormir.

.........................................................................................................................................................

No dia seguinte seu despertador tocou as seis da manhã. Trocou de roupa e saiu em direção ao quarto da amiga para chama-la.

—Bella, vamos logo.

Para sua surpresa, a porta do quarto da amiga abriu.

—Oi Jess, vamos então?

—Espera. Eu devo estar dormindo. Você levantou rápido?

—Você está completamente acordada, assim como eu.

—O que aconteceu? Caiu da cama?

—Não, engraçadinha. Só estou sentindo que hoje o dia vai ser bom.

—Tem alguma relação com a ideia de conhecer o Miguel?

—Talvez, você nunca vai saber.

—Ok, já entendi. Vamos logo.

As amigas, assim, seguiram em direção ao refeitório, que estava praticamente vazio, para o café da manhã.

—Nossa Jess, sempre foi tão vazio assim?

—Normalmente não, mas é porque eu fico esperando por você em sua porta. Hoje chegamos cedo.

Cada uma pegou seu prato e se sentaram na mesa que já estavam acostumadas, a do canto do lado da porta.

—O menino não está aqui Jess -Comentou Bella após terminar de comer.

 -Verdade Bella vamos esperar um pouco. Ou você já quer ir?

—Vamos esperar um pouco, não podem nos impedir de ficar aqui.

—Não mesmo.

Assim o tempo foi passando, como o refeitório foi enchendo. Mas nenhum sinal da pessoa que as meninas estavam esperando.

Quase no final do tempo do café da manhã, um funcionário chegou para prender um cartaz no quadro de avisos e foi embora após encerrar seus serviços no local.

—Quer ir dar uma olhada no cartaz, Bella? -Perguntou Jessica à amiga que de tanto tédio, fazia uma pirâmide com bolinhas de papel dos guardanapos.

—Pode ser Jess, acho que ele não vem mesmo.

Os outros alunos queriam terminar de comer para ver o cartaz, as meninas logo chegaram e viram o que estava escrito:

 

Festa de volta dos alunos!

 

Sábado da primeira semana de aulas, no refeitório.

A partir das 18:00

 

E ainda!

Acampamento no pátio.

A partir das 22:00

 

—Isso é muito legal Jess -Bella quase gritou após terminar de ler -Pena que hoje ainda é terça, né?

—Vai ser bom mesmo. Mas uma pena, hoje já podia ser sexta.

—Sexta? Hoje já podia ser sábado!

—Verdade, podia mesmo.

Assim, as duas foram para a sala de aula, que ainda estava vazia por não estar no horário, e ficaram na frente das carteiras, de pé, enquanto conversavam.

Logo alguém entrou na sala, mas dessa pessoa só se via o cabelo preto, por estar de cabeça baixa, porém as duas já sabiam quem era.

—Ei! Miguel! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
O que acharam?
Espero que tenham gostado :3
até a próxima e me perdoem mais uma vez pelo sumiço.
Beijos,
Nanda ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tried to scape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.