Adventure Hunter escrita por Jan


Capítulo 1
A fenix da familia Foster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728331/chapter/1

Acordei e como sempre fui no banheiro, lavei meu rosto e em seguida coloquei as lentes de contatos, reparei bem no espelho se tudo estava certo, piercing na sobrancelha, piercing no nariz, alargador na orelha, e os piercings da parte superior das minhas orelhas, escovei meus dentes, coloquei uma cueca, uma bermuda, uma camiseta regata, e um boné, calcei meu tênis, peguei o skate com a mochila especial dele, coloquei nas costas, peguei a chave da moto o celular e a carteira, abri a janela do meu quarto do segundo andar, passei pela janela, e desci me segurando pelo cano. Cheguei ao chão normalmente, fui até a frente da casa e vi uma viatura chegando, nunca era um bom sinal quando a viatura minha em minha casa, me encostei na parede lateral da casa, vi um homem negro descendo do carro, com uma farda de capitão do exército, o peito cheio de medalhas, ele bateu na porta tirou o chapéu da cabeça e esperou em frente a porta segurando o chapéu contra a barriga, quando minha mãe abriu a porta, eu não consegui vê a expressão em seu rosto mas eu ouvi o seu choro e a vi a abraçando e o levando para dentro, eu simulei muitas coisas em minha cabeça, e decidi que a melhor coisa a se fazer seria sair, abaixado evitando aparecer nas janelas passei até a garagem, como sempre arrombou a fechadura da garagem com um pedaço de ferro que sempre me acompanha, eu entrei na garagem enquanto pegava minha moto de trilha, um homem apareceu na garagem, eu me abaixei atrás do carro de minha mãe que estava coberto por um pano para não encher de poeira.
– Quem está aqui?!-Fala a voz grave do homem.
Eu me arrasto para baixo do carro.
– Eu sei que tem alguém aqui, se entregue agora, pois se eu o achar irei atirar.-Eu ouço o som dele engatilhando uma arma manual.
– Espera aí cara, não é assim!- Eu me arrasto para fora de debaixo do carro, me levanto e olho para ele, seu rosto me deixou perplexo, era meu pai.- Eu moro aqui só estava saindo com minha moto.
O homem não falou nada só ficou fitando meus piercings, e minhas tatuagens.
– A do escorpião no pescoço significa sobrevivência, a da aranha no braço significa o destino, e a dos dois lobos juntos na costa significa poder e independência.
– E o que os piercings e alargadores significam.
– Que eu não posso e não vou ser controlado.
– Como é seu nome garoto?
– Tyler Foster, mais conhecido como Tyfo.
– Sabe quem sou?
– Não, e acho que não é de meu interesse, como já sabe que não estou roubando minha própria casa vou sair.- Eu montei na moto coloquei a chave na ignição.
Ele apontou a arma pra mim novamente.
– Desce da moto, sobe, tira essa lente preta, tire esses piercings, e esse alargador.
– Nem meu pai você é!
– Na verdade Tyler, eu sou seu pai, eu não morri, eu fui sequestrado na guerra, estou vivo.
– Meu pai morreu no dia que foi pra guerra, você não é meu pai, você é o marido de minha mãe que a engravidou,.
Eu coloquei a mão com a chave na ignição da moto.
– Você quer mesmo tentar sair com a moto?
Eu subi na moto e o olhei.
– Você sabe que vai ter que voltar pra casa.
Eu liguei a moto e acelerei.
Parei em frente a casa do meu melhor amigo Jackson Aldmand, estacionei a moto e como sempre fiz minha mágica de subir nas coisas, e entrei na janela aberta do quarto do Jack do segundo andar.
–Jack!-Falo mexendo em seu braço o acordando.
– Seu filha da puta, quantas vezes falei que não era pra invadir essa porra de quarto!
– Eu quero fazer outra tatuagem.
– Tá bom , a gente vai, quando me acordam antes das nove fico puto da da vida.
– Eu sei, eu sei.
– Vai fazer que tatuagem agora?
– Meu signo, vou fazer dois peixes pequenos no pulso, um ino na direção contrária do outro,e no meio dos dois o símbolo de peixes do zodíaco.
– Legal, é… foda-se.- Ele colocou uma camisa pegou o boné da new era, foi no banheiro e só saiu alguns minutos depois.- Vamos de moto?
– To sem capacete pra mim, imagine pra você.
– Vamos no meu carro então.
Descemos as escadas, sai de dentro da casa e vi a BMW da minha mãe a alguns metros, entramos na Mercedes do Jack. Ele dirigiu acelerando pra caralho, estávamos a cerca de 180km/h em área pública, os radares só pegavam as fotos do carro do Jack para produzir as multas por excesso de velocidade, o filho da puta tinha mais multa que caderno novo tem folha no início do ano.
– Não entendo como não te prendem por direção perigosa, ou teu carro por não pagamento de multa, ou por não ter carteira de motorista.- Falo o encarando.
– Chegamos, vai logo to te esperando aqui no carro.- Ele parou o carro em um beco.
Eu desci do carro, vi uma janelinha no chão bati e um cara barbudo e grande abriu, eu falei a senha Sandovia eu entrei e fui até um cara todo tatuado.
– Quero uma tatoo de peixes zodíaco, dois peixes pretos com o símbolo no meio.
– Aonde
– No meu pulso.
– Se houver alguma merda eu não me responsabilizo. Já sabe os procedimentos né?Sem identidade, se a policia te pegar você nunca me viu e vice versa.
Ele fez a tatuagem, eu o paguei e saí daquele lugar estranho, aquele lugar sempre me dá arrepios e eu odeio pensar ou tentar descrevê-lo.
Entrei no carro do Jack e mostrei a tatuagem pra ele.
– Ficou foda, foda-se.
– Essa sua tpm ta demorando pra acabar.
– Era pra estarmos na escola seu cuzão, prova de química. Vou te deixar em minha casa e você vai pra sua casa se arrumar.
– Como eu vou pra casa?
– De moto.
Eu entrei em casa, ignorando tudo, não tinha ninguém, eu me despi em meu quarto e tomei um banho de uns vinte minutos, coloquei uma calça jeans preta e uma camisa sem manga da farda escolar.
– Tyler!-Minha mãe gritava.
Arrumei a mochila e aproveitei os treinos de parkour que tive, como sempre pulei pela janela, meu fascínio por perigo me ajuda muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventure Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.