Lembranças de um amor eterno escrita por Chrisprs


Capítulo 11
Paris


Notas iniciais do capítulo

Para todas que amam o professor Gibbs

Bom vamos la, essa história para mim é complicada de escrever, temos vários temas nela, o amor possessivo, um relacionamento profissional entrelaçado com um relacionamento amoroso e uma doença. Mas escrevo com carinho, quando vocês verem que não ta ficando bom, ou ficou fora me avisem, com as "criticas construtivas" de vocês eu acato. heheheh

Quero também dar de todo meu coração essa fic para uma estrelinha, ela fala no meu pv coisas lindas da minha história, me manda áudios que adoro, então minha estrelinha essa fic é sua toda ela.
JulianaLobato9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728320/chapter/11

Med: Se não seguir o tratamento, não existem chances. Eduardo se não quiser fazer o tratamento, acho bom adiantar seus assuntos pessoais e profissionais, pois te dou um ano de vida.

Eduardo baixou a cabeça, não queria fazer o tratamento mais agressivo, mas também não queria morrer.

Ele se despediu do médico, ficou de ligar para marcarem os dias do tratamento. Ligou para a filha, combinou tudo, iria para Paris no final de semana com Julia.

Como un rayo de luz, en plena oscuridad
Como estrella fugaz, así llegaste tú
El azul de mis noches, le diste un nuevo color
Librando mi corazón de su esclavitud

Eduardo entrou no carro, ficou pensativo alguns momentos, queria estar bem para Julia e para a filha, seria um final de semana perfeito.

Julia estava em seu apartamento, estava arrumando tudo os três iriam jantar, Cristina estava na sala, enquanto Julia se arrumava no quarto. Tocaram a porta, e Cris abriu, e ficou sem palavras.

Ed: Boa noite senhorita O'Brian, como está?

Cris: Olá Professor Gibbs, o senhor é o...? – ele sorri quando vê Julia atrás de Cristina sorrindo, e soube que ela não falou quem era o namorado.

Julia: Boa noite Eduardo.

Ed: Boa noite meu amor, posso?- ele se referia a entrar na casa.

Cris: Claro, desculpas, então você é o namorado perfeito de Julia.

Me enseñaste a volar sin tener que soñar
Dándome una razón para hacerte canción
Y una historia feliz del principio hasta el fin,
De la eternidad

Ed: Perfeito eu não sei, mas estamos juntos. – falou entrando e dando selinhos em Julia. Entregou uma garrafa de vinho para ela.

Cris: Eu diria que sim, pois nunca vi minha amiga assim feliz. E olha que somos irmãs, desde sempre juntas, né Juju.

Julia: Sim somos irmãs de barrigas diferentes, Edu pode abrir o vinho para nós, o jantar está quase pronto.

Ed: Claro, qual o cardápio de hoje.

Cris: A especialidade da senhorita Ibañez, nhoque ao molho de frutos do mar.

Ed: Hum, o aroma esta delicioso, e acho que acertei no vinho. W of Pain Sauvignon Blanc.

Cris: É realmente ele é perfeito, entende de vinhos.

Julia: Ele entende de muitas coisas minha amiga, muitas coisas.

Ed: Estou ficando sem jeito. Acho que serei sabatinado essa noite aqui.

Cris: Só duas coisas precisa saber, Gibbs, se fizer ela chorar, sabia que tenho acesso as injeções letais, e tenho álibis.

Ed: Uau pode deixar. Choro de prazer vale?

Cris: Sempre, isso pode. – os três se olharam e riram.

Hoy tengo fiebre de amor por ti
Me enfermo cuando no estás junto a mí
Sin ti no hay calor, no sale el sol
Se me uebra la voz al decir que

O jantar foi bem amigável, Cristina já tinha se afeiçoado a Eduardo, sentiu que sua amiga estava em boas mãos, Julia serviu a comida e foi cravejada de elogios,

Cristina foi embora para casa, iria arrumar as coisas para a viagem no final do mês, ficaria um ano fora, Julia prometei ir visitar a amiga sempre elevaria Eduardo.

Hoy tengo fiebre de amor por ti
Que me hace falta tu piel pa' vivir,
Que eres salvación para un corazón,
Que le cuesta latir y hasta puede morir ooo
Con esta fiebre de amor uhh

Ed: Estamos sozinhos minha estrela o que quer fazer? – perguntou abraçando ela por trás.

Julia: Vamos ver um filme, peguei alguns com Cris, o que acha?

Ed: Com direito a??

Julia: A muitos beijos, e carinhos, caricias e quem sabe te deixo me amar.

Ed: Gostei, que filme vamos ver?

Julia: Tem diário de uma paixão, Canon, El secreto del tu ojos e Sintonia de amor.

Ed: El secreto de tus ojos, filme argentino que tem uma versão americana com Julia Roberts, mas prefiro a versão original, já assisti três vez.

Julia: Eduardo, isso não vale, vai ver Amor Brujo.

Ed: Filme de Carlos Saura, ganhador de vários Goyas, com os melhores dançarinos de flamenco da Espanha
.

Julia: Eu desisto. – ela levanta os braços e sai da sala, Eduardo começou a rir alto, ela estava brava porque ele amava cinema.

Ed: Amor, vem aqui, vamos ver o que quiser, Julia, vem amor.

Julia: Vamos pular a sessão cinema, você estragou.

Ed: Estraguei, amor. Vem aqui, vou te compensar. – ela segurou os braços dele que estavam em volta dela.

Julia: Vai me compensar como?

Ed: Que tal irmos para a cozinha, e tentar uma sobremesa chamada chocolate com morango e chantilly no corpo de Julia.

Julia: Hummm adorei a combinação. – ela começa a tirar a roupa só para provocar mais Eduardo.

No es hablar por hablar, tú eres mi otra mitad
Hecha para mí, toda para mí
Tu manera de ser, tus ojitos café
Las miradas que das cuando mueres por más
Tu cintura, tus pies, mi talón de Aquiles
Mi delito favorito

Na cozinha ele a coloca sentada na mesa, usando somente a calcinha, ela observada ele tirando os morango e chantilly da geladeira e o chocolate derretido do banho maria. Ele já tinha começado a preparar sabia que o filme não seria um coisa boa.

Julia: Isso tudo já tinha sido planejado?

Ed: Não rápido assim, mas já tinha em mente. – ele ficou entre as pernas dela e começou a beijar.

Eduardo começou as caricias pelo corpo de Julia, ela estava arrepiada, quando sentiu algo quente escorrer pelo seu ombro.

Julia: Amor, vamos começar pelo chocolate?

Ed: Hum, ainda não quero o chantilly.

Julia: Mas esta quente. – ela se afasta e fica apavorava pelo que vê. – Eduardo seu nariz está sangrando.

Ele coloca a mão e corre para o banheiro, ela vai atrás sentido que algo estava errado. Ela pega uma toalha pequena e molha, dando ela ele o fazendo ficar com a cabeça para trás, assim o sangue pararia.

Depois que ela o sentou na borda da banheira, ela se limpou, pois em seu ombro tinha sangue.

Ed: Amor me perdoe, isso não era para acontecer.

Julia: Mas isso é comum, tem com frequência?

Ed: Não, deve ser estress ou alguma outra coisa.

Julia: Eduardo não minta para mim, você este doente?

Ed: Não. E assunto encerrado. – ele se levanta e liga o chuveiro, tira a roupa e entra e chama ela para entrar junto. – Estou bem. Vem vamos tomar um banho e deitar um pouco. Depois brincamos?

Julia: Está bem, mas se sentir isso de novo me avise.

Hoy tengo fiebre de amor por ti
Me enfermo cuando no estás junto a mí
Sin ti no hay calor, no sale el sol
Se me uebra la voz al decir que

O banho foi rápido, somente caricias foram trocadas, tudo estava bem, ela vestiu uma camisola perola de alças finas com um grande V nas costas, era até o joelho, ele pediu que não colocasse mais nada, ele estava somente de cueca, dormiram tranquilos.

Na rua em frente ao apartamento de Julia, Peter estava dentro do carro, já estava ali horas, viu Cristina entrar junto com Julia e viu quando o Prof. Gibbs entrou, ficou ali a noite toda, viu quando Cristina saiu, mas não viu o professor.

Peter se enfureceu quando as luzes do apartamento de Julia se apagaram, ele sabia então quem era o novo namorado de Julia. Socou o volante, tinha que achar um jeito de acabar com aquilo. Tinha que separar os dois, pois queria Julia só para ele.

Eram quase 3 horas da manhã quando Eduardo acordou estava excitado, sentia o corpo de Julia quente entre seus braços, lentamente ele tirou a cueca e começou a acariciar o corpo dela, até que ela despertasse.

Hoy tengo fiebre de amor por ti
Que me hace falta tu piel pa' vivir,
Que eres salvación para un corazón,
Que le cuesta latir y hasta puede morir (y hasta puede morir)

Ed: Amor, acorde, eu quero te amar. – ele tocava os seios dela que já reconhecia o toque dele, ficando rígidos.

Julia: Hum, amor, está querendo, me deixa ver o quando. – ela desceu a mão tocando o membro dele que estava duro, era excitado demais, sentiu crescer mais em suas mãos. – Hummm que delicia esta assim por mim. Tenho que provar isso de perto. – como um lince ela se virou e beijou, lambeu e de repente colocou ele em sua boca.

Eduardo urrou com o carinho dela, ele não esperava aquela caricia dela. Ela o abocanhou com desejo, estava fazendo algo novo, pois Julia não era de fazer oral, mas nele sentiu vontade.

Ed: Minha estrela, que boca tens, é perfeita. Ahhhhhhhh, isso é demais. – ele sentiu o corpo tremer e a puxou colocando ela sentada nele. – Eu te desejo muito minha estrela.

Julia: E eu a ti, meu explorador. – ela se levantou e ele se encaixou dentro dela, Julia rebolou forte, sentia o corpo em chamas, era lago novo para ela, era algo que só sentia com ele.

Ed: Julia, ahhhhhhhhh, hummm você é deliciosa, assim forte. – quando ele sentiu que iria gozar ele saiu dela e a fez ficar de quatro, entrou nela novamente,

Julia gemia prazerosamente com Eduardo, era algo sem explicação, se senita mulher em todos os sentidos. Eduardo estava realizado com ela, sentia nela a mulher que sempre quisera, sonhava, e ali estavam os dois, se amando, ele sentiu o corpo tremer e Julia gritou alto quando sentiu o gozo dele junto ao dela.

Eduardo a abraçou forte, a fazendo sentar em suas pernas ainda conectados pelas intimidades, Julia sentou e sentiu o corpo dele tremer mais ainda e ele gozou forte mais uma vez, Julia ficou excitada e levou a mão se tocando e junto ao seu amor, chegou ao clímax.

Ambos com os corpos, estavam relaxados, Julia sentiu algo diferente daquela vez, sentiu que seu corpo iria se modificar, mas não sabia como nem por que.

Eduardo a fez deitar sobre ele, ele sentia que uma estrela estava nascendo, seu corpo queria o de Julia mais e mais, a madrugada foi assim eles se amando mais e mais.

Completaste mi mundo en segundos cuando te vi ou
Si no estás, si te vas, no hay más razones para existir, ou!
Con esta fiebre de amor ( im in love, preciosa )

Na manhã seguinte Julia estava na cozinha quando Eduardo foi até ela, ela estava escorado no balcão da cozinha com uma caneca de café.

Ed: Bom dia minha estrela. - falava abraçando ela.

Julia: bom dia meu astro Rei, dormiu bem?

Ed: Hum, dormi muito bem. Amor, senti seu corpo diferente, seus seios estão um pouco maior do que de costume.

Julia: Estou pra ficar naqueles dias, e por isso estou mais sensível e eles estão inchados.

Ed: Hum delicia, vou poder te amar, quando estiver no período?

Julia: Eduardo, não. Me amar não, estarei sangrando.

Ed: E o que tem? Podemos fazer no chuveiro.

Julia: Você me surpreende com as suas. Que horas vãos para Paris?

Ed: Adoro te surpreender. Vamos no trem das 15h. Ainda tenho que passar no observatório para pegar o presente da minha filha.

Julia: Edu, queria que me ajudasse a dar um presente para ela. Não sei o que dar, na verdade não a conheço ainda.

Ed: Ela é professora de Artes, ou melhor ainda está estudando, então use a criatividade de professora. Meu Deus, somos três professores, que família a minha.

Julia: Somos uma família? Desde quando?

Ed: Sim somos. Desde que foi até o observatório me seduzir. – ela o beijou deliciosamente, sua língua explorou a boca quente de Eduardo, ele mordeu o lábio dela, que gemeu de prazer. Ele invadiu a intimidade ela com os dedos, sentiu ela molhada, gemeu ficando excitado.

Hoy tengo fiebre de amor, de amor por ti
Me enfermo cuando no estás junto a mí
Sin ti no hay calor, no sale el sol
Se me quiebra la voz al decir que
Hoy tengo fiebre de amor por ti
Que me hace falta tu piel pa' vivir,
Que eres salvación pa' mi corazón, ouo
Que le cuesta latir y hasta puede morir
Con esta fiebre de amor uuuuhuuh

Julia e Eduardo entram no trem rumo a Paris às 15h, ela o abrçou sentia-se feliz, uma felicidade sem tamanho. Seu rosto reluzia amor, ele a estava fazendo feliz, quando veio a pergunta que a deixou quieta a viagem toda.

Ed: Julia meu amor, me conte de sua família? Sei que sua mãe mora perto, quando vou conhece-la? – ela respirou fundo e sentiu o corpo tenso. Aquele assunto seria difícil de explicar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de um amor eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.