La Doña del Rio escrita por Araimi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728311/chapter/2

Ela chega a missão sacudindo suas sacolas e fazendo barulho e as crianças a rodeiam no momento em que ela consegue colocar os pés em terra firme. Bárbara ri e distribui os doces e afaga as cabeças daquelas crianças. De uma maneira que jamais conseguiu fazer com nenhum de seus filhos.


     Sua amiga missioneira ri de seu canto, com a mais nova aquisição do grupo saindo de seus braços para ir de encontro a Dona do Rio. Ela coloca as mãos na cintura e balança a cabeça de um lado para o outro e Bárbara sabe que vai ouvir reclamações sobre como ela estraga as crianças assim que as duas ficarem sozinhas.
     

Bárbara ri, tira uma bola de dentro da sacola e joga para o alto. Os indiozinhos correm atrás da bola e Bárbara corre atrás deles para não ter que ouvir as preocupações de sua amiga para com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Doña del Rio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.