Mushi Sentai Slyranger escrita por FanficMaster


Capítulo 8
Layer 07 – Red and White Duo


Notas iniciais do capítulo

Enciclopédia da Dra.Marie
—Olá. – dizia a Dra.Marie olhando para a tela. – Vamos dar início ao nosso quadro com curiosidades do mundo dos insetos! Hoje continuaremos a falar sobre as aranhas!
*As aranhas são animais que vivem em diversos lugares, como em matas, pântanos, desertos e buracos no solo.
*Em uma pesquisa 50% das mulheres e 16% dos homens apresentaram aracnofobia, um espécie de “medo irracional” de aranhas.
*A maioria das aranhas têm entre 6 e 8 olhos.
*As aranhas produzem a fibra natural mais resistente do mundo. Os fios produzidos pelos aracnídeos é 8 vezes mais resistente que o aço além de ser uma das fibras mais leves existentes.
*A picada da aranha armadeira pode causar uma dor insuportável além de uma reação um pouco inusitada: em homens ela pode causar o priapismo, uma ereção dolorosa por tempo prolongado.
*Os fósseis mais antigos de aranhas datam de 318 milhões de anos
Simas entra de repente. Marie olha preocupada.
— O que houve Simas? – ela pergunta. - Não vai dizer que a Filomena escapou de novo?
— Não, os Slyrangers voltaram – ele respondia. – Hironobu não voltou com eles. Parece que ele foi sequestrado.
— Como é?! - Marie ficara preocupada. - E você diz isso assim?! Precisamos recuperá-lo o quanto antes!
Simas ficava comovido com a reação da doutora, ele limpava um pequena lágrima que escorria de seus olhos.
— Sem Hironobu meu decodificador não vai voltar a funcionar... Não posso ficar sem meu dorama! - Marie pensava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728255/chapter/8

Soya! No capítulo anterior...
— Takeru, vocês disseram huh? – dizia a Dra.Marie ao ouvir o relatório dos heróis. – Hm... E tinha o mesmo símbolo do clã Mushi?
— Sim. – respondia Naru. – Por algum motivo eu tenho a impressão de não ser um nome desconhecido.
— Nem eu. – comentava Yuu também.
— Está mesmo me testando ou querendo me matar? – diz o ninja.
— Talvez um pouco dos dois! – o vilão diz de uma forma como se sentisse prazer na ideia. Ele então desfere uma investida com seu braço fazendo o ninja virar fumaça e surgir um tronco no lugar. – Mas, o quê?! Onde...?!
— Aqui! – diz WhiteKumo aparecendo logo atrás dele e colocando a kunai no pescoço do vilão.
— “Estou lhe desafiando para uma luta, o vencedor fica com o SpiderBracel. Te espero em meio ao bosque. Hironobu.” – ele lia em voz alta. – Hm... 
O vilão se vira no que Hellofaya segura o seu braço.
— O que pensa que vai fazer? – indaga ele.
— É um duelo de ninjas que ele quer... – diz Takeru tirando a mão de Hellofaya dele. – É um duelo de ninjas que ele vai ter.
Hironobu estava contente. Ele finalmente se sentia redimido. Ele caminhava na direção dos outros para comemorar enquanto jogava o bracelete de aranha em sua mão como se fosse uma bola. Ele mal percebera que Takeru não havia desmaiado e o olhava sorrindo.
— Te peguei... – Takeru dizia em voz bem baixa.
— Kumo Senin! Sanjou!— dizia WhiteKumo.
— Ele também possui um modo Senin! – dizia BlueChoo.
— Essa não! – dizia YellowHachi agarrando o braço de BlueChoo. – E agora?!
— Deixem essa comigo! – dizia RedKabuto. – KabutoShin! Modo Senin!

============================== // ================================
— É o seu fim! – dizia WhiteKumo. – No fim das contas, seu poder não foi suficiente contra o meu! Morra, RedKabuto!
Kumo Senin começa a concentrar energia na Shuriken e a empunhá-la no alto. White Kumo preparava seu ataque e então o lança contra Mighty-V que é atingido com tudo e recua. Isso tudo não passava de um pesadelo na mente de Hironobu.
— Não... – Hironobu dizia enquanto dormia. – Amigos, me desculpem... Me desculpem...
Akira acordava com os gemidos de Lon. Ele vê o cachorro parado olhando para Hironobu como se estivesse preocupado com ele.

— Ei, o que foi Lon? – dizia Akira em voz baixa para não acordar os outros.
— Pessoal... – Hironobu continuava dizendo enquanto dormia. – A culpa é toda minha...
— Hm? – Akira olhava surpreso. – Hironobu, você...
O ninja verde vira para o lado calando-se. Akira não imaginava o quanto o último acontecimento havia afetado o companheiro. Ele passa a ficar incomodado com isso, puxa Lon para sua cama e deita com o cachorro pensando na forma como Hironobu ficara enquanto fazia carinho em Lon.

O dia amanhecera frio aquela manhã. Hironobu se levanta passando a mão em um agasalho e esfregando elas nos próprios braços ao entrar no refeitório da Base Dellux. Ele avista os outros Slyranger comendo e estranha a falta de Akira.

— Onde está Akira-san? – ele indaga.

— Ele levantou antes de todo mundo. – dizia Lina. – Normalmente é o último.

— Oh! – Naru ficava espantada ao pensar em algo. – Será que foi treinar?!

— Não! – Yuu dizia um tanto na dúvida. – Será? Se for, esse cara é uma caixinha de surpresas mesmo.
Yuu estava certo. Akira não conseguira dormir aquela noite depois de ver Hironobu tendo pesadelos. Ele precisava dar uma volta e então saiu com Lon para espairecer e pensar. A imagem da luta contra WhiteKumo, de como ele quase perdeu para Kumo Senin começara a lhe incomodar.
— Droga! – Akira dava um soco na parede do lado de fora de uma loja pela qual ele passava. – A culpa é minha! Toda minha!
As pessoas reparam nele ali que se assustam ao vê-lo sumir deixando apenas um pequeno rastro de fumaça no lugar. Ele vai para os arredores da cidade puxando sua roupa civil fora e dando lugar para seu uniforme ninja. Ele puxa uma espada e começa a treinar ali. Lon apenas o observava abanando o rabo.
— Hironobu-kun... – ele pensava enquanto treinava. – Irei recuperar o Spider Bracel pra você, eu prometo.
Enquanto isso, na Fortaleza Voadora Daishinin, Takeru não conseguia se conformar com a última batalha. Ele desferia socos e mais socos contra os soldados Kallars que caíam no chão.

— Droga! Droga! – ele esbravejava. – Porque não consigo o controle total de Kumoshin?
[Flashback]
Kumo Senin começa a concentrar energia na Shuriken e a empunhá-la no alto. White Kumo preparava seu ataque quando de repente seu mecha começa a demonstrar um descontrole. Ele larga a Shuriken e começa a se mover enlouquecidamente.
— O quê?! – diz WhiteKumo espantado. – Mas o que diabos é isso?! Estou perdendo o controle do Mushishin! Droga... – ele se vira para Kabuto Senin. – RedKabuto! Você deu sorte dessa vez, mas resolveremos esse embate logo!
O vilão desaparece de lá com o robô como se fosse uma miragem, fazendo com que os nossos amigos pudessem recuar também.
[Flashback]

— Hahahahaha! – ria Hellofaya se aproximando de Takeru. – No fim das contas você não passa mesmo de um humano ridículo, não é?
— Hm? – Takeru se virava para ele. – O que disse?!
— Se vangloriando tanto! – o vilão continuava a tripudiar. – Se dizendo o ninja supremo! Não consegue nem dominar seu Mushishin!
— Hellofaya, seu desgraçado...! – Takeru se aproxima dele com fúria. – O farei engolir essas palavras!
O ShiRei MasShou desvia do ataque do rapaz e então desaparece da frente dele. Takeru fica em posição de alerta, mas acaba não percebendo a aproximação do vilão que surge atrás dele o imobilizando e fazendo com que a carcaça que protegia seu braço se tornasse uma lamina preta e afiada que o próprio leva ao pescoço de Takeru.
— Onde está sua supremacia agora? – dizia Hellofaya parecendo se deliciar com aquilo. Os olhos em seu corpo se agitavam. – Se quiser posso dar fim ao seu sofrimento agora mesmo.
Takeru não respondia nada, apenas se debatia tanto livrar-se do vilão. Hellofaya sente algo tocar suas costas, parecia ser algo pontiagudo.

Naito, o que faz aqui? – dizia o vilão que o via pelo olho em suas costas. Um olho que normalmente ficava fechado e oculto. – Veio estragar minha diversão?
— Acha divertido tripudiar e tentar aniquilar um aliado? – questionava o outro ShiRei MasShou.
— Ele não é meu aliado, apenas carne fresca. – retrucava Hellofaya.
— Isso não me importa. – Naito o interrompia pressionando a lâmina de sua espada ainda mais forte contra as costas do vilão. – Não cabe a você decidir. WhiteKumo só será eliminado quando e se o Imperador Vector quiser.
— Tsk... – Hellofaya finalmente soltava Takeru. – Você é um estraga prazeres... – ele se vira para Takeru novamente. – Isso não muda o quanto você é patético.
O vilão vai embora os deixando a sós. Naito se aproxima do rapaz e dá um tapa em sua cara.
— Ora, seu...! – ele parte pra cima de Naito que segura seu ataque e o encara.
— Está se deixando dominar por seus sentimentos. – Naito dizia. – Se continuar assim, sua derrota já estará decretada. Deve se recompor.
Takeru desfaz o ataque fechando os olhos e respirando forte, soltando um riso leve.
— Não preciso dos seus conselhos. – ele dizia se fazendo de orgulhoso. – Perdi minha cabeça por um instante, mas não irá se repetir.
— Como disse a Hellofaya: isso não importa. – o cortava Naito. – Só o que importa é a vontade do Imperador Vector. – o vilão se vira de costas pra ele e começa a ir embora quando para novamente e vira sua cabeça pra ele. – “Dê um jeito nisso e acabe com eles de uma vez. Essa é sua missão.” – ele reproduzia a frase com a voz do Imperador. Em seguida ele diz com sua voz normal. – Essa é a vontade do Imperador.
Naito desaparece em meio à escuridão do local onde estavam, deixando Takeru ali ainda mais irritado. Como se não bastasse a humilhação de não conseguir controlar seu Mushishin ainda tinha de aguentar o desrespeito dos Vectors. Uma aranha desce por uma teia e para no ombro de Takeru.
— Então o besouro está treinando sozinho, huh? – Takeru olhava pra aranha como se ela tivesse lhe dito algo. Em seguida ele olha pra frente e abre um sorriso fincando uma kunai na pilastra ao seu lado. – Perfeito.
De volta a Akira, o ninja vermelho treinava fervorosamente. Ele pedia para Lon o atacar e tentava desviar dos ataques do cachorro cada vez mais rápido. Em uma delas, ele salta pegando impulso em uma árvore e se lançando para outra. Akira notava que estava cada vez mais ágil. Ele finalmente salta na direção de Lon mas logo puxa sua espada rebatendo duas Shurikens pequenas. Uma terceira era lançada, mas essa tinha a forma de uma aranha que se prende à lamina da espada.
— O quê?! – diz Akira jogando a espada ao notar que estava realmente em perigo. A espada explode impulsionando o herói contra uma árvore. Ele se levanta em seguida com a mão numa das costelas. – Quem está aí?

— RedKabuto... – diz Takeru aparecendo de repente e caminhando na direção do herói. – Vou começar a dizimar os Slyranger por você!
— É mesmo? – ele respirava com um pouco de dor. – Igual da última vez?
— Da última vez você teve sorte. – diz Takeru. – Mas dessa vez não precisarei invocar meu Mushishin.
— Pra quem quer acabar comigo, está falando demais... – diz Akira dando um assobio.
Lon aparece pulando atrás de Takeru que é mordido, mas logo some dando lugar a um pedaço de madeira usando suas roupas ninjas. O ninja branco aparece atrás de Akira com sua Kunai na mão.
— Estou sempre dez passos à sua frente, Besouro! – ele diz desferindo seu ataque.
Akira se vira defendendo-se com uma kunai também. Os dois começavam a disputar forças. Com a outra mão, Takeru faz alguns gestos e então bate com a palma da mão aberta contra o peito de Akira que é empurrado para trás e tem sua camisa rasgada no meio. Um pouco de sangue escorre pelo canto da boca.
— Lon, vá chamar os outros! – ordenava Akira. O cachorro dá um latido, como se protestasse. – Vá de uma vez! Vou ficar bem!
Lon dá mais um pequeno latido e então dá meia volta e corre para bem longe. Takeru que ainda empunhava a kunai parecia rir.
— Heh, você sabe que a ajuda não chegará a tempo... – diz o vilão. – Eu cobri toda a área com uma teia de energia Mushi. Isso os impedirá de vir.
— Bom, pelo menos Lon não me verá morrer então, não é mesmo? – diz Akira com um tom sarcástico.
— Vou fazer você engolir o seu sarcasmo! – diz Takeru indo pra cima de Akira.
Lon corria o mais rápido que podia. No entanto, ele estava ainda muito distante da cidade. Corria tão rápido que não vira quem se aproximava e acaba trombando nele. Quando o cachorro se levanta recuperando do baque, começa a abanar o rabo e a pular na pessoa, aliviado.
— Ei!!! – dizia Hironobu. – Também fico feliz em te ver, garoto!
Lon agarra a manga do casaco de Hironobu e começa a puxar enquanto grunhia. Hironobu tentava acalmá-lo.
— Calma, rapaz! O que foi que houve? – o ninja verde segurava Lon que solta a manga, dá a volta em Hironobu e começa a empurrá-lo com a cabeça. – Você quer que eu vá por ali?
Lon começava a latir como se estivesse confirmando a pergunta do herói. O cachorro então começa a correr na direção latindo. Hironobu corre atrás dizendo pra Lon esperar por ele. Os dois corriam o mais rápido que podiam quando Hironobu ouve um barulho de batalha. Ele puxa sua roupa civil fora revelando a roupa ninja e aumenta sua velocidade assim como Lon. Os dois se aproximam e avistam RedKabuto e WhiteKumo transformados e lutando.
— Akira-san estava sendo atacado... – dizia Hironobu observando o óbvio e ajeitando os óculos. Ele então se abaixa e faz um carinho em Lon. – Muito bem, Lon! Deixa comigo, esconda-se!
Lon lambe a mão de Hironobu e atende o comando do rapaz. Hironobu volta sua atenção para a luta novamente. Ele queria ajudar Akira, mas quando ameaça entrar na luta, seu corpo trava.
— Droga! – pensava. – Akira-san precisa da minha ajuda, mas meu corpo não quer se mexer! – ele socava a árvore em que se escondia cerrando o punho com força. – Porquê?! Porque tenho que ser um ninja tão covarde?
— Mushi Ninpou: Explosão Aracnídea! – dizia WhiteKumo chamando a atenção do ninja escondido.
O vilão lança bombas em forma de aranhas contra RedKabuto que saltava desviando-se delas. WhiteKumo aparece do lado dele com sua rapidez tentando ataca-lo com sua kunai, mas o ninja vermelho se defende com a KabutoKen. Os dois caem em pé no chão medindo forças.
— Devo admitir, você é mesmo um adversário muito bom! – diz WhiteKumo. – Claro, pra um aspirante a ninja!
— Heh, como se tivesse moral pra dizer alguma coisa. – Provocava RedKabuto. – Pelo menos consigo controlar meu Mushishin!
WhiteKumo se irrita com ele e então o empurra dando um chute rodado no estômago do herói que se afasta. Em seguida, o vilão faz mais um movimento com as mãos e então as raízes das árvores saem da terra e seguram o ninja vermelho. O ninja branco então se aproxima dele e começa a desferir socos em sua barriga. Ele por fim para e mexe a cabeça como se a alongasse.
— Ah... Me desculpe. – o vilão dizia com um tom sarcástico. – Me deixei afetar pelas suas palavras um pouco.
Ele se aproxima novamente do herói que ainda estava preso e levanta sua cabeça.
— Me diga, você que nunca treinou com o velho, como conseguiu controlar seu Mushishin?
— Acha que sou algum idiota? – indagava o herói. – Não vou te dizer!
RedKabuto então revela que havia apenas se deixado ser pego e então some da frente do WhiteKumo revelando uma tora de madeira com sua roupa de Slyranger. Ele surge das folhas no chão.
— Mushi Ninpou: Chuva de Folhas! – ele dizia aproveitando as folhas que foram levadas pra cima com seu aparecimento.
WhiteKumo se vê cercado pelas folhas, tendo sua visão entupercida por elas. Hironobu olhava surpreso. Ele não podia acreditar que RedKabuto dominara sua técnica apenas para usar contra WhiteKumo. Aquilo o deixara comovido, porém, ainda assim, ele continuava a sentir medo, por mais que quisesse ajudar.
— Essa é por Hironobu! – o herói vermelho dizia. – Mushi Ninpou: Kabuto Slash!
RedKabuto concentra energia e em seguida salta. A imagem de asas como se o casco de um besouro tivesse se aberto aparecem e ele desfere um corte certeiro contra WhiteKumo que vai ao chão. Hironobu observava a luta comemorando. O ninja vermelho se aproxima de WhiteKumo apontando a KabutoKen contra o seu pescoço.
— E então? - ele dizia. - Vai nos contar quem é afinal e porque parece nos detestar tanto?
— Você realmente acha que não tenho nenhum trunfo na manga, não é? - diz WhiteKumo.
O herói estranha aquela tranquilidade toda. Ele então se surpreende quando WhiteKUmo desaparece de sua frente. Ele aparece então atrás de Hironobu e o agarra apontando uma kunai em seu pescoço.
— Nunca ouviu falar que é feio bisbilhotar a luta alheia? - WhiteKumo usava um tom sarcástico. - Porque não se junta a nós?
— Hironobu-san! - RedKabuto ficava sem saber o que fazer quando vê o companheiro.
O rapaz nem mesmo tentava escapar. O corpo de Hironobu estava completamente travado e sua respiração pesada e ofegante. Ele olhava decepcionado consigo mesmo por ter se colocado naquela situação, sem coragem de olhar para o amigo.
— Olhe só pra ele. - WhiteKumo falava para RedKabuto. - Nem mesmo luta. Está travado de medo! Hahahahhahahahaha
— Hironobu-san! Isso não é verdade, é?
— D-Desculpe, A-Akira-san... - Hironobu olhava pra baixo, envergonhado e sentindo-se imponente.
— Desgraçado! - RedKabuto ameaça partir pra cima de WhiteKumo, mas em meio àquilo tudo, surgem os Kallars se fundindo e criando um enorme Kallar de pele roxa e tamanho gigante arrebentando a teia de energia criada por WhiteKumo.
— E então, besouro? - indagava WhiteKumo. - O que vai ser? A cidade ou eu e o seu amiguinho covarde aqui?
— Akira-san. - Hironobu chamava a atenção ainda olhando pra baixo. - Salve a cidade, me esqueça.
— Hironobu-san... - RedKabuto estava num impasse ali. Ele cerrava os punhos sem saber o que fazer.
Os Mushishin dos outros surgem atacando o gigantesco Kallar um seguido do outro. Porém, ainda sofriam dificuldades. Naito aparecia em forma gigantesca também, complicando a situação ainda mais.
— Hironobu-san, eu vou salvar você, prometo! - dizia RedKabuto invocando seu Mushishin logo em seguida. - Kabutoshin! Modo Senin!
O tanque para e se fixa no chão, de repente ele começa a se elevar ficando em pé enquando a parte inferior se abria revelando um par de pés. O chifre se desprende e se recolhe nas costas entre as rodas do tanque enquanto que dois braços saíam de um compartimento. A cabeça gira em 360, revelando um rosto de robô cujos olhos brilham finalizando a transformação.
Kabuto Senin! Sannnjou! – dizia RedKabuto.
Kabuto Senin parte pra cima de Naito. Naito defende o ataque medindo forças com o robô. Os outros atacavam o Kallar em massa.
— Desistam de uma vez, Slyrangers! - diz Naito. - Sem um de vocês, jamais serão capazes de nos derrotar! A vitória é nossa!! Golpe Fatal: Trovão da Noite!
Naito ergue sua espada para cima fazendo com que o céu se escurecesse. Trovões caiam sob os mechas dos nossos heróis. O vilão ria insistindo que era inútil. O Kallar gigante parte pra cima deles, mas Kabuto Senin impede o ataque atirando pequenas shurikens que o fazem recuar.
— Pessoal, podemos não conseguir juntar nossos Mushishin para criar o Mushi Slyjin, mas ainda podemos juntar nossas forças!- diz RedKabuto motivando os outros.
— Tem razão! - diz YellowHachi. - Vamos lá, pessoal!
Naito se prepara ao lado do Kallar gigante ao ver os Mushishin se preparando novamente. Kabuto Senin retira uma enorme Shuriken das costas e a preenche com energia assim como os outros Mushishin concentravam energia também.
— Hissatsu! - diziam os 4 em uníssono. - SHURIKEN CHOU FINAL STRIKE!
Kabuto Senin gira a enorme shuriken que se enchia de energia e a lança contra Naito e o Kallar gigante. Os Mushishin disparam rajadas de energia nessa shuriken que parece ficar ainda maior. Vendo o risco que corria, o vilão desaparece antes de ser acertado em cheio, fazendo com que apenas o Kallar sofresse o golpe e caisse explodindo. Kabuto Senin para em posição de vitória enquanto os outros Mushishin se mexiam comemorando. Akira salta do mecha junto com os outros de volta ao local onde lutara com WhiteKumo, mas esse já havia desaparecido e levado Hironobu com ele.
— Não! Não! - Akira socava o chão com ódio. - É tudo culpa minha! Se eu não tivesse ido lutar contra Naito e o Kallar... - ele fechava os olhos lamentando e chorando.
— Aff... - Yuu dizia cansado daquilo. Ele se aproxima de Akira e o levanta dando um soco na cara do rapaz. - Já chega! Chorar não vai adiantar nada!
— Yuu-chan! - dizia Lina.
— Yuu, pare! - dizia Naru tocando o braço do rapaz que dessa vez não a olhava como faria em outra situação.
Yuu continuava a encarar Akira com seriedade.
— Você se sente culpado por salvar a cidade? - questionava Yuu. - Por cumprir sua missão como um Slyranger? Hironobu pediu pra que fizesse isso, não foi?
— Sim, mas... - ia dizendo Akira quando este é puxado pela gola por Yuu.
— Então deixe de ficar nesse estado deplorável e recomponha-se! - Yuu o encarava com ódio. - Olha pra mim! - Akira o olha por fim. - Você é o líder desse esquadrão! Hironobu precisa de você! Nós precisamos!
Eles ficam ali. O clima não parecia nada fácil. Na Fortaleza Voadora Daishini, Hironobu se encontrava acorrentado e desmaiado, sem camisa. Ele finalmente acorda sem saber ao certo onde estava. De repente algo o atinge, eletrocutando o rapaz.
— Ahhhhh!!!! - o ninja verde gritava. Novamente, era eletrocutado. - AHHHHHHHHH!
つづく...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soya! Preparem suas shurikens! Afiem suas Katanas! Nossa próxima missão é...
Enquanto os Slyrangers procuram o paradeiro de Takeru que havia sequestrado Hironobu, o Imperador Vector envia um novo Vectoid para causar problemas na cidade. Takeru tenta fazer com que Hironobu o ajude a dominar seu Mushi Spirit de uma vez por todas, mas o rapaz diz que isso só dependia dele mesmo. Layer 08 – Looking inside



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mushi Sentai Slyranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.