Mushi Sentai Slyranger escrita por FanficMaster


Capítulo 3
Layer 02 – The Ballad of the Kabuto


Notas iniciais do capítulo

Enciclopédia da Dra.Marie
— Olá. – dizia a Dra.Marie olhando para a tela. – Vamos dar início ao nosso quadro com curiosidades do mundo dos insetos! Hoje falaremos sobre o besouro barbeiro!
Imagem
*O besouro barbeiro é muito comum em áreas rurais.
*Há aproximadamente cem espécies desses insetos. Muitos deles vivem apenas na mata, enquanto outros se adaptaram completamente às casas.
*Geralmente apresentam aparência acinzentada e preta, contando com manchas avermelhadas, alaranjadas ou amarelas em volta do abdômen.
*Ficaram muito conhecidos por transmitirem a Doença de Chagas.
O olhar da doutora se desviava o tempo todo durante a explicação. Ela perde a concentração de vez ao ver Simas se aproximar.
— O que é isso Simas?
— Ué, doutora... - ele dizia trajando uma camisa social azul com uma gravata borboleta, calça social preta e avental. Ele retira uma tesoura e um pente. - A senhora não ia falar sobre barbeiros? Por um acaso, meu avô foi um, me ensinou muito sobre isso!
— Aff... - ela olhava pra cima. - Dai-me forças!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728255/chapter/3

Soya! No capítulo anterior...
MaShou Hellofaya!
MaShou Naito!
MaShou Raven!
Mashou Vulture!
Agora, os quatro estavam de pé, um ao lado do outro.
— Nós o saudamos, Imperador Evee!
Marie sentou-se por um minuto no chão, tentando absorver toda a informação que recebera em tão pouco tempo. Foi aí que ela percebeu algo.
— Mas Simas, só estou vendo 4 deles. Não deveriam ser 5?
— É que...- ele titubeava - Nós ainda estamos procurando o Quinto Membro... – ele dizia olhando com pesar para seus escolhidos.
— BANG!
Depois dessa "ordem", o cachorro pulou no ombro do assaltante, mordendo com força. O impacto do cachorro levou o bandido ao chão.
— hehe, não te falei? - disse o jovem rindo. Ele se aproximou e pegou a nota do bolso do ladrão inconsciente. Depois, foi até o balcão. - Pode me pegar o fluído de isqueiro?
Os balconistas lhe deram uma caixa inteira de isqueiros. Sorrindo, o rapaz começou a ir embora.
— ESPERE! - gritou o balconista - Qual é o seu nome?
Ele se virou por um instante, acendeu o cigarro, e disse:
— Meu nome é Akira... Hirano Akira!
— O que são esses alarmes? - indagou Marie - O que está acontecendo, Simas?
O assistente olhou para a tela de um dos muitos computadores da Sala de Comando, e viu a cena que acontecia na praça onde estavam Yuu e Akira.
— Hironobu, Lina, Naru! - Os três vieram até ele - Yuu precisa de ajuda. Aparentemente, as forças de Vector finalmente iniciaram seu ataque! Vão, usem o Sly-Turbo!

==============================//================================
— Vamos! Eu dirijo! - disse Hiro correndo para o jipe.
— E desde quando você sabe dirigir? – questionava Lina. – Que eu saiba, nunca saímos daquele dojô.
— Isso mesmo. – confirmava Naru. – Nós ficamos sempre estudando.
— Bom, eu consegui dar minhas escapadas...
— Oh... – Lina parecia se lembrar. – Então aquelas vezes que faltou os treinamentos...
Hironobu sorria um tanto sem graça. Rapidamente assumiu o volante, levando Lina ao seu lado e Naru no banco de trás.
— Veículo de Batalha Sly-Turbo, lançar!!— anunciou Simas pela linha de comunicação da base.
O jipe saiu pela base indo até a praça. Yuu era lançado para longe e cai sob o Sly-Turbo que freia instantaneamente. Os 3 ninjas se aproximam dele.
— Yuu, você está bem? – perguntava Lina.
— São mais daqueles monstros que atacaram o dojô! – dizia Naru.
— É, mas tem um outro com eles, de armadura... – Hironobu o olhava ajeitando os óculos. – Fascinante!
— O nome dele é Naito. – dizia Yuu encarando o vilão que parecia se aproximar. – E é muito forte, tenham cuidado!
Naito se aproxima deles no que o orbe em sua mão parecia brilhar. Ele olha aquilo curioso.
— Interessante, Orbbus começou a reagir a vocês. Me digam, vocês tem parte do fragmento, não é? – Naito dizia a eles. – Me entreguem!
— Fragmento? – eles se olhavam estranhando aquilo.

— Não importa, Kallars, peguem-os!!
Os quatro ninjas lutavam contra os soldados Kallars. Naito de repente parte pra cima deles pegando Yuu pelo pescoço.
— Aparentemente você é o líder aqui! – o vilão o encarava com seus olhos avermelhados. – O fragmento está com você?
— F-Fragmento? – Yuu dizia com dificuldades. – Que fragmento?
— Não se faça de tolo!!! – Naito lança o ninja preto contra os outros que são jogados ao chão. – Talvez eu tenha me enganado... Não passam de humanos tolos! Soldados Kallars, já chega! Vamos embora!
Os soldados se aproximam de Naito e então eles desaparecem em fração de segundos. Yuu e os outros entram no Sly-Turbo novamente e voltam para a base Dellux. Simas e Marie se aproximavam da ala médica, onde os ninjas tinham seus ferimentos tratados.
— Vocês estão bem?! – dizia Simas desesperado. – Me desculpem. Eu deveria ter avaliado melhor o cenário, deveria saber que não estavam prontos. Era o meu dever na ausência do doutor.
— Estamos bem. – respondia Lina soltando um pequeno gemido ao ter o machucado em seu braço tocado. – Ou melhor, vamos ficar bem.
— Doutora Marie. – Simas se vira para ela. – A senhora precisa assumir o lugar do doutor enquanto ele estiver desaparecido. Tenho certeza de que ele iria gostar.
— Tem certeza disso?
— Sim, eu lhe passei o relatório completo. A senhora já leu todas as informações necessárias.
— Muito bem. – ela pigarreia. – Precisamos, antes de mais nada, encontrar o quinto membro.
Aquelas palavras ecoavam pela cabeça de Yuu que se sentia extremamente incomodado. Ele olhava calado até então, observando os seus amigos falando do quinto membro enquanto eram tratados.
— ISSO NÃO É VERDADE! – ele interrompia, um tanto que indignado. Todos voltaram seus olhos para Yuu – Eu... Nós já estamos prontos! Sei que podemos derrotar Vector! Não precisamos de um novo integrante!
— YUU! - repreende Marie - Não tolerarei suas reclamações novamente! Pela última vez: o quinto membro é necessário! Quer você queira, quer não...
Yuu virou o rosto e saiu da sala. Marie deu permissão para os outros se retirassem também. Todos vão para o dormitório, onde continuavam a conversar a respeito. Yuu ainda estava muito nervoso.
— Isso é ridículo! – ele afirmava. – Não precisamos de mais ninguém. Posso acabar com Vector sozinho!
— Acalme-se, Yuu. - dizia Lina - Também acho que já estamos prontos, mas se Simas e a Dra.Marie dizem que precisamos de mais um Slyranger... Eu acredito neles!
— A Lina tem razão nisso, cara! - Hiro se manifestava – Eles são amigos do Sensei! Ele nunca nos mandaria para uma furada. Não sei vocês, mas eu acho que devemos confiar no julgamento dele.
Yuu fingiu que não ouviu os comentários dos companheiros e se virou para Naru.
— Você concorda comigo, não é, Naru?
Naru não olhou para Yuu, apenas lhe respondeu.
— Desculpe Yuu, mas eu concordo com eles.
Ele fica surpreso com a resposta dela. Levanta-se e se dirige até a porta.
— Vou dar uma volta. Não me esperem.
Naru e os outros ficaram encarando a porta por alguns segundos, talvez com a esperança de que ele voltasse, mas nada aconteceu. Yuu foi até a garagem de Delux, pegou uma moto, e saiu.
— Idiotas, todos eles. Eu sei que posso acabar com Vector, não preciso de ninguém. Só queria que Naru tivesse ficado do meu lado...— pensava ele.
A decepção de Yuu era maior com Naru do que com os outros. Sim pois, há poucos dias, ele confessara que sentia por ela algo mais forte do que amizade. Ela apenas lhe disse que, para ela, ele era um grande amigo. Nada mais que isso.
Já era de manhã cedo quando uma sensação diferente lhe batia, como se uma voz o chamasse, gritasse seu nome. Mas, de onde estava vindo aquele som? Yuu encostou a moto e começou a seguir aquela voz. A cada passo que dava, a voz ficava cada vez mais forte. Foi quando ele chegou a uma viela mal iluminada. A voz agora era como um grito ininterrupto em sua cabeça. Ele entrou na viela.
À medida que foi andando, a voz aumentou de intensidade. Já estava insuportável quando ela, do nada, se calou. E isso aconteceu por causa de um sujeito sujo dormindo encostado na parede, do lado de um cachorro. Yuu não entendia aquela situação. Quem era esse sujeito? O cachorro, sentindo-se ameaçado pela presença de um desconhecido em seu território, começou a latir, até acordar seu dono.
— Quieto, Lon, eu tô tentando dormir... – o rapaz dizia. – Hã? Quem é você? – ele indagou no que via o ninja preto à sua frente.
Yuu não conseguiu responder. Ele só ficou encarando o homem a sua frente, percebendo que ele tinha uma energia tremenda em seu interior. Será que era ele? Esse mendigo era o Quinto?
— Qual é o seu nome? - perguntou Yuu de repente.
— A-Akira, por quê? - respondeu o rapaz meio receoso.
— Vem comigo, agora! - Yuu agarrou Akira pelo braço, e forçou-o a levantar-se.
— Ei, ei! Espera aí! Quem você pensa que é? – ele se debatia tentando se soltar – Não vou com você a lugar nenhum! Me solta, seu idiota! ME SOLTA!
Yuu obedeceu. Os olhos de Akira brilhavam num tom carmesim, eram como bolas de fogo.
— Eu tenho que levá-lo até a base... - pensava Yuu - Mas como? Ele nunca vai acreditar em qualquer coisa que eu falar! Talvez se eu...
Ele olhou para o bolso de Akira, e viu o maço de cigarros.
— É isso!— pensou ele.
Com um movimento rápido, Yuu pegou o maço.
— Ei! Me devolve isso!
— Vem buscar! - E saiu correndo. Akira o seguiu.
O plano de Yuu era simples: fazer Akira correr atrás dele por um tempo suficiente para que ele, Yuu, pudesse alertar os outros. Com a ajuda deles, Akira seria levado até Delux, onde Simas e a Dra.Marie lhe explicaria tudo. Simples, não é? Infelizmente, não. O ninja correu até sair da viela, sempre seguido por Akira e Lon. Levou os dois até uma praça, que estava muito movimentada e cheia.
— Pronto, agora tudo que eu tenho que fazer é chamar os outros e...— pensou o rapaz que, antes que pudesse terminar seu raciocínio, é surpreendido com uma explosão luminosa acontecendo em sua frente.
Ele então se depara com um monstro que parecia um verme com ventosas, como um parasita. O monstro se encontrava exatamente na frente de Akira e Lon que não parava de latir.
— Hihihihihihi. – o monstro ria. – Esse seu animal é bastante valente, não é mesmo?
— Mais do que você imagina. – diz Akira olhando o monstro sem piscar uma vez sequer. Ele olha para o cachorro que entende e pula pra cima da criatura.
O monstro segura Lon enquanto era atacado e o joga para longe, fazendo com que ele caísse machucado.
— Lon!!! – gritava Akira indignado. Ele encara o vilão novamente, agora com os olhos em um tom carmesim ainda mais intenso. – AHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Uma forte energia é expulsa com o ataque de fúria de Akira assustando o monstro. Essa energia toma a forma de um besouro de chifre único com a ponta dividida ao meio e a figura começa a atacar a criatura do mal.
— O Kabuto?! — pensava Yuu ao ver a cena escondido. No mesmo instante, ele aparece saltando como o ninja que era e desferindo um ataque surpresa, aproximando-se de Akira no mesmo instante. – Venha comigo!
Novamente, ele segura Akira pelo braço, mas o rapaz se solta dele.
— Já disse que não vou pra lugar algum! – Akira insistia. Ele olha para Lon de forma preocupada.
Naquele instante, um jipe chega a toda velocidade e 4 pessoas saem de dentro dele. Naru, Hironobu e Lina se aproximam dos dois enquanto que Simas corria até o pobre cachorro.
— Você vai ficar bem, garoto. – ele dizia pro cachorro que apenas o lambia enquanto emitia sons de fraqueza.
— Idiota! – Naru dava um tapa em Yuu. – Nunca mais se ponha em risco assim!
— Me desculpa. – ele dizia escondendo sua felicidade ao ver a preocupação da garota. – Este aqui é o Akira. É quem estávamos procurando.
— Fascinante! – dizia Hironobu ajeitando o óculos enquanto fazia um olhar de análise pra cima do rapaz que apenas os olhava com desconfiança.
Yuu se aproxima novamente dele, dessa vez encaixando um objeto similar ao dele no pulso do mendigo.
— Não se preocupe com o cachorro. – Yuu dizia sem delongas. – Ele será bem cuidado. Em troca... Está preparado pra lutar conosco?
— Hm... – ele ainda parecia desconfiado. – E-Estou.
Naito se materializa no local causando ainda mais destruição e segurando o objeto de outrora.
— Vectoid Croccker, porque a demora? – ele questionava o monstro. – O Orbbus me trouxe até aqui. Onde estão os fragmentos?
— N-Não eram os fragmentos, senhor... – respondia o monstro com medo enquanto apontava para os ninjas e Akira. – Eram eles.
— Hm? Vocês novamente... – Naito dizia ao ver os ninjas. – Afinal de contas, quem diabos são vocês?!
— Naito, agora que estamos todos reunidos, se prepare pra ver nossa verdadeira força! – dizia Yuu tomando a frente. – Estão prontos?
— Sim! – respondiam Naru, Lina e Hironobu em uníssono.
— S-Sim... – Akira dizia confuso.
— Não se preocupe, só faça o que fizermos! – dizia Lina tocando o ombro do rapaz.
— Certo... – respondia o mendigo.
— SlyChange!— dizem os cinco em uníssono levando a perna direita mais a frente e pressionando o objeto em seus pulsos.
Eles são tomados por uma energia de luz, cada uma em sua respectiva cor. Essa luz se converte em um fundo e um uniforme ninja com detalhes dourados cobre seus corpos. A cabeça é revestida com um capacete que ganha uma placa dourada em forma de insetos diferentes para cada um, acima do visor.
— BlackKuwagatta!— dizia o Preto instintivamente e movimentando os dedos rapidamente com a mão no centro, depois ele joga a mão e a perna direita para o lado e estica a mão e a perna esquerda para o outro – Yuu!
— YellowHachi! — dizia a Amarela instintivamente e batendo as duas mãos uma na outra e girando seu corpo em 360º, fazendo um V com os dedos próximo ao capacete – Lina!
— GreenMantis! — dizia o Verde instintivamente e levando as mãos à cabeça e dando dois soquinhos nela. Ele salta em seguida e para numa posição como se segurasse uma espada atrás – Hironobu!
— BlueChoo! — dizia a Azul instintivamente e encolhendo suas mãos próxima aos pés e dando um pequeno pula, fazendo movimentos de ir e vir rapidamente com braços para os lados opostos um do outro – Naru!
— RedKabuto! — diz o vermelho instintivamente e movimentando os braços pra cima e depois os girando a 90º e os puxando para o centro – Akira!
— Imperceptíveis como insetos!– dizia Akira esticando a mão para cima e a fechando - Implacáveis como ninjas!– ele puxa a mão de volta para si - Mushi Sentai...
— Slyranger!— dizem os cinco em uníssono parando cada um numa pose ninja.
— S-Slyranger?! - dizia Naito surpreso ao ouvir aquele nome. - Então a energia que Orbbus sentia eram vocês? Hahahahaha, maravilha! Vectoid Crocker! - ele se vira para o monstro. - Acabe com eles imediatamente!
— Agora mesmo!!! - dizia o monstro. - Soldados Kallar!
Vários monstros de uma cor semelhante à do barro e uma cabeça parecida com à de um cão, mas com ausência de olhos que na verdade ficavam próximos ao peito, com longos braços que terminavam em afiadas garras aparecem saindo do chão.
— Sinto um poder incrível fluir pelo meu corpo...– dizia Red Kabuto olhando as próprias mãos.
— Fascinante, não é mesmo?– dizia Green Mantis tocando o ombro do novato. - Agora, apenas use sua imaginação ao tentar manipular esse poder... Escute a natureza à sua volta e a deixe lhe mostrar como usá-lo.
— Ouvir a natureza e deixá-la me guiar, huh?– ele diz fechando os olhos por dentro do capacete.
Red Kabuto tem a sensação de uma voz lhe chamando. Ele vê em meio a um fundo escuro uma luz vermelha emanar e piscar como se falasse com ele. De repente, ele passa a enxergar a imagem de um inseto, um besouro de chifre único cuja ponta era dividida. Ao abrir os olhos novamente, se vê cercado por Kallars.
— Mushi Ninpou!– ele dizia concentrando toda a eletricidade carregada no ar que se torna visível e intensa ganhando uma coloração avermelhada. - Trovão Escarlate!
Os trovões caem sob os soldados causando uma forte explosão. Yellow Bee enfrentava outros soldados que também a cercavam, eles pareciam rir dela.
— Do que estão rindo?– ela perguntava. - Vocês não sabem que abelhas nunca andam só?– ela sorria por dentro do capacete. - Mushi Ninpou: Técnica do Enxame!
Yellow Bee cria várias cópias de si mesma, partindo pra cima dos soldados que levam um susto. Já Green Mantis empunhava uma arma que eram duas foices pequenas ligadas a uma corrente. As foices lembravam os braços de um garfanhoto. O rapaz desferia diversos golpes contra alguns soldados que iam ao chão.
— Estão gostando das minhas Kusari Mantis?! Hehe.– ele dizia debochando dos monstros. - Mushi Ninpou: Mantis Ultimate Double Cut!
Utilizando suas armas, Green Mantis desfere dois cortes de energia poderosos contra os Kallars. Black Kuwagatta e Blue Choo corriam junto com outros soldados no que Blue Choo parecia voar usando uma espécie de leque azul em cada mão.
— Mushi Ninpou: Pólen Explosivo!— usando suas armas para ajudar, Blue Choo cria a ilusão de um par de asas de borboleta em suas costas. Ela então lança pólens que ao atingirem os soldados causam pequenas explosões de fagulhas.
— Mushi Ninpou: Kuwagatta Dynamic Crash!— Black Kuwagatta dizia usando sua arma, uma soqueira com uma garra em formato de chifres de besouro presa nela. A garra é lançada mostrando ter uma pequena corrente embutida e então se prende a um dos soldados que olhava assustado para os outros. Em seguida, o gira no ar de forma a bater nos outros e finaliza fazendo com que o soldado se choque contra o os outros no chão, causando uma forte explosão.
Red Kabuto parte pra cima do Vectoid e começa a trocar socos e chutes, mas o monstro usa suas ventosas para atacar o herói que tenta desviar. Ele é lançado para trás, mas logo se levanta.
— Você pode ter se tornado um Slyranger, mas ainda não passa de um mísero humano! - dizia o monstro.
— Eu não dou a mínima pra esse negócio de Slyranger.– dizia Red Kabuto. - Você machucou o Lon e vai pagar por isso!– o herói estica a mão pra cima e um trovão cai sob ela fazendo com que uma espada de cabo vermelho em formato de um besouro aparecesse. - Kabuto Ken!
O vilão o ataca novamente com as ventosas em sua cabeça, mas Red Kabuto rebatia os ataques todos com sua espada. Crocker ia ficando irritado com cada tentativa frustrada. Ele começa a atacar com cada vez mais velocidade, porém, Red Kabuto parecia se adaptar muito bem contra o inimigo. Por fim, ele consegue se aproximar e desferir alguns cortes. Yellow Hachi surge na hora usando uma luva ninja com uma lâmina, lembrando um ferrão e desferindo um ataque contra o inimigo que se afasta. Os outros se aproximam deles também.
— Pessoal!– dizia BlueChoo - Por que não juntamos nossas armas para um ataque final em conjunto?
— Será que conseguimos?– indaga Yellow Bee.
— Se a Naru acha que pode dar certo, vamos tentar! - dizia Black Kuwagatta.
— Fascinante...– diz Green Mantis levando a mão ao queixo do capacete.
— Vamos lá, pessoal! Concentrem-se!– a ninja azul dizia para os outros.
Todos eles param um do lado do outro tentando se concentrar e enquanto o Vectoid se levantava se recuperando do ataque.
— Mas o que diabos eles estão fazendo?! Bom, isso não importa! Vou acabar com vocês!!!
Quando o monstro estava para atacá-los, os nossos heróis abrem seus olhos por dentro do capacete. Blue Choo encaixa os leques na Kabuto Ken, em seguida, Green Mantis encaixa as Kusari Mantis embaixo delas enquanto que Yellow Hachi encaixa sua luva na lamina da Kabuto Ken e por fim, Black Kuwagatta encaixa sua Kuwaga Claw em cima da espada.
— SlyCannon!— dizem todos em uníssono. - Mushi Hissatsu Waza!
Os cinco concentram suas energias e por fim disparam uma poderosa rajada enquanto o Vectoid Crocker corria na direção deles. O monstro é atingido em cheio, caindo no chão e causando uma forte explosão enquanto os heróis desmontavam a arma e paravam em pose de vitória.
[Nave Espacial Daishini]
Naito era severamente castigado pelo Príncipe Eyes devido a derrota de seu monstro. Os outros ShiRei MasShou recuavam de temor. Naito era atingido com raios que saiam dos chifres nos ombros da proteção do príncipe.
— Ahhh! Ahhh!!! - Naito gritava em dor. - Mil perdões, senhor! Mil perdões!
— Como ousa voltar depois da derrota humilhante de Crocker? Sem nenhum dos fragmentos?! - dizia o príncipe.
— Meu filho, já chega. - dizia a voz do Imperador Vector. - Naito já aprendeu sua lição, não é mesmo, Naito?
— S-Sim, meu imperador! - ele diz fazendo reverencia. - Da próxima vez, estarei preparado para os Slyranger.
— O descendente de Saag foi muito esperto em unir a magia à arte ninja. Eles estão mais poderosos que os últimos, mas isso não irá me deter, hahahahaha! Hahahahahah!
つづく...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soya! Preparem suas shurikens! Afiem suas Katanas! Nossa próxima missão é...
Yuu não se vê nada contente com a chegada de Akira. O novo membro mal chegou e todos parecem interessados e seguindo suas ordens. Sua facilidade para aprender as técnicas do Clã Mushi só pioram a situação. Layer 03 – Fighting Territory.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mushi Sentai Slyranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.