Helpless Princess escrita por Ameume


Capítulo 1
◇ . único


Notas iniciais do capítulo

Se passa nos acontecimentos do capítulo 171.
Só pelo capítulo dá pra saber quanto tempo essa fic tem estado nos meus drafts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728249/chapter/1

Erina não era a princesa indefesa presa na torre, não era mesmo. Não era frágil e tímida, muito menos fraca e submissa, e passava longe de ser só um peão no jogo de xadrez. Ela desceria a torre por conta própria, lutaria com quem lhe contrariasse, não precisaria de um príncipe, apenas de uma arma e um cavalo. Souma tinha certeza disso, e vê-la ali, obedecendo aquele homem, que infelizmente era seu pai, até temendo-o, deixava-lhe extremamente irritado.

Na sua visão, Azami era apenas o vilão que ela derrotaria no fim. Erina só precisava de um incentivo, estimulo, só um empurrão, e Souma seria ele. Seria a ajuda que a princesa precisava para tomar coragem de ter sua independência, e de bônus a costumeira arrogância.

Porém, tudo dependia dela, apenas dela.

Souma sorriu provocativo esperando a resposta dela sobre seu prato. Diferente do que esperava, ela se levantou e já saiu lhe ditando coisas. Mal deu tempo de assimilar as palavras e a garota já estava saindo do quarto. Mas parou na porta e Souma estranhou, seguindo-a.

Erina corou e murmurou tão baixo que se não estivesse tão perto, não a teria ouvido:

“E... Eu não sou uma princesa indefesa, muito mesmo uma princesa, nem nada disso, mas se você quiser ser meu príncipe, talvez eu não me importe de ser a princesa. Porém, claro, eu não preciso de ajuda, posso fazer tudo sozinha.”

De nada adiantava ser o príncipe se ela não precisava dele. Souma pensou imediatamente. E então repensou as utilidades de um príncipe.

Vermelha como um tomate cereja, Erina fechou a porta e se afastou do quarto em que Souma estava sorrindo com um rubor no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, espero que tenha gostado.