Bloodline escrita por Vee


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Trago novidades... Devido a um imprevisto, não pude disponibilizar esse capitulo antes para vocês, então vou postar dois capítulos seguidos!!
Espero que gostem :)
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/4

POV Cassie

 “Tudo está prestes a mudar, esteja preparada para o que vai vir...”.

Acordei assusta, olhando para os lados. Da onde será que veio aquela voz? Será que eu estou ficando maluca que nem a minha mãe? Espero que não.

Enquanto estou a sós com meus pensamentos não percebo que tem alguém parado perto da porta.

— Bom dia querida. Te assustei? - Disse tia Melissa entrando no quarto.

— Não, eu só estou um pouco distraída... é o efeito lerdeza matinal- dou um pequeno sorriso

— Nossa, olha só para você... ta tão grande, e bonita... me lembra um pouco ela sabia? – disse pegando na minha mão.

— Minha avó fala a mesma coisa... “você está igual a sua mãe”

— Ah sua avó... desculpa pela sua perda...

— Está tudo bem tia, é sério. Vovó dizia todo dia que ia morrer, acho que quando isso realmente aconteceu, eu não sei o que deu em mim, fiquei em choque mas parece que eu já estava psicologicamente preparada... mas sinto bastante falta dela, isso não posso negar... - digo olhando para baixo, não queria olhar para minha tia e ver o sentimento de pena de novo.

Minha avó sempre me ensinou que eu devo ser forte para o que for, devo sempre controlar as minhas emoções, controlando elas eu controlo o meu poder, se não... bom devo apenas dizer que eles podem ser minha ruína. 

— Você é uma garota muito forte sabia? Mas quero que saiba que não precisa ter que aguentar tudo sozinha. Estou aqui para ajudar ok?- Disse levantando da cama e me puxando para um abraço. E depois olha para o quarto e fala para mim.

— Nossa eu devo ser a pior tia que existe... não terminei de arrumar o quarto para a minha sobrinha ficar, não peguei você na rodoviária e ... – ela olha para o relógio- Aparentemente estou atrasando você para o seu primeiro dia de aula.

— Tia, ta tudo bem, todos fomos pegos de surpresa.

— É você está certa. – Diz ela me dando uns tapinhas de leve na minha mão- Bom, chega desse desanimo todo, vamos levantando mocinha, afinal você esta atrasada para o seu primeiro dia de aula!

— AAAH aula – resmunguei- Isso eu não sinto falta. Não posso ficar casa?- Digo fazendo um grande sorriso

—Pode desfazer esse sorrisinho fofo no rosto, chantagem emocional não funciona comigo há muito tempo. – Disse indo para porta - É isso que acontece quando toma conta de 2 adolescentes. Falando neles vou chama-los. Vou deixar você se arrumar ok?

Balancei a cabeça e virei par ao quarto. É hora de volta para a realidade de novo.

— GAROTOS ANDEM LOGO! JÁ CHAMEI VOCÊS DUAS VEZES!- ouço minha tia gritando quando estou descendo as escadas.

Enquanto estou esperando os garotos para me levarem ao colégio ando pela sala de estar e vou olhando algumas fotos que estão na estante, ate que me deparo com uma em particular.

Tia Melissa abraçadas com uma mulher de cabelos castanhos, ambas sorrindo e arrumadas como se estivesse indo para uma festa ou alguma coisa do tipo. Pareciam muito felizes. Fiquei me perguntando, por quanto tempo fiquei encarando aquela foto, tentando imaginar o que elas estavam fazendo naquele dia que as deixou tão feliz, que deixou minha mãe e sua melhor amiga tão felizes, se elas demoraram muito paras se arrumar, se ela já estava namorando o meu pai. Porem tive a resposta para essa duvida assim que notei algo na foto, minha mãe estava usando um colar com uma pequena pedra azul. E logo toquei no cordão que estava usando. O colar que meu pai dera para ela (e que ela me dera), lembro que nunca tinha visto ela sem aquilo, ela disse que era um amuleto para dar sorte e proteção. Bom parece que esse amuleto não funcionou no fim das contas. Entretanto, eu não consigo tira-lo também.

Enfim, quanto me dei conta estava sentada no sofá com a foto na mão e alguém no meu lado.

 - Essa é sua mãe? – pergunta Isaac

Não tiro olhos da foto só balançou a cabeça afirmando.

— Você parece com ela. - Não digo nada apenas sorrio.

— O que aconteceu?

— Quando descobrir eu te conto. - Disse respirando fundo, quando percebi que ele estava me olhando como se não tivesse entendido, então falei. - É complicado.

Antes de ele continuar com seu interrogatório sobre a minha vida, tia Melissa entra na sala para pegar a bolsa e diz:

— Porque vocês estão tão calmos ai? Anda, anda, temos que sair logo. - Ela olha para mim e para a foto que tenho em mãos e chega mais perto. E sorri para mim.

—Posso ficar com ela?

— Claro!

Ficamos em silencio durante alguns segundos e fiquei pensando, tia Melissa e minha mãe eram melhores amigas, tanto que ela é minha madrinha. Ela se casou com o irmão da minha mãe, Rafael Mccall. Porém meu tio trabalha para o FBI então está sempre longe, provavelmente esse foi um dos motivos que fizeram eles se separarem. O engraçado dessa história é que mesmo depois da separação minha mãe mantinha mais contato com a tia Melissa do que com o próprio irmão.  Como uma coisa leva a outra, depois fiquei pensando como tinha sido a adolescência delas, como elas se conheceram....como meus pais se conheceram, como foi o namoro deles, será que ele contou antes do casamento que era um bruxo? Meus pensamentos foram embora assim que Scott entrou na sala.

—Hey!Pensei que a gente estava atrasados.

— E estão! - disse a minha tia levantando – Bom, devido a esse momento no túnel do tempo e por termos acordado atrasado não teve café da manha e vocês vão ter que comprar alguma coisa na escola. – disse entregando o dinheiro.

Guardo o dinheiro e a foto na mochila e levanto indo em direção ao meu primo.

— UAU, quem é você e o que fez com o meu primo?-Digo rindo olhando para ele. Scott estava muito diferente. – Andou tomando esteroides ou o que? Mais um pouco e você pode lutar MMA.

— Muito engraçadinha. Olha só pra você. Da ultima vez que eu te vi você estava banguela e usava um óculo maior do que a sua cabeça. - disse rindo e me dando um abraço de urso.

 - HAHAHA parece que alguém andou melhorando as piadas também enquanto eu não estava aqui – disse dando uma tapa no seu braço.

— Não, é impressão, na verdade ele continua péssimo – disse Isaac meio descontraído passando por nós e indo em direção à porta.

— Vocês podem ir conversando isso no caminho da escola que tal? – Disse a tia melissa praticamente expulsando a gente de casa.

É, parece que o dia hoje vai ser bem movimentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelos erros ortográficos hahaha
Mas o que acharam desse capítulo?
Não se esqueçam de deixar um review!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.