Bloodline escrita por Vee


Capítulo 39
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Saindao mais um capítulo da fic.
espero que gostem e boa leitura. ♥
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/39

Tudo aconteceu tão rápido que demorei um tempo para reparar que mais uma vez eu estava fazendo papel de trouxa e que mais uma vez deveria ter confiado em mim mesma.

Scott e Liam estavam brigando com Peter. Derek e Isaac estavam lutando ou tentando sobreviver aos Berserks, que eu não fazia ideia da onde tinham surgido. Bonnie estava num canto tentando proteger minha mãe da batalha que estava acontecendo por todo o armazém (e fora dele algumas vezes) e ao mesmo tempo juntando algumas coisas em uma mochila.

Stiles e Mason ambos estavam com um taco de baseball, chegaram desesperados perto de mim dizendo que tinham que me tirar daquele lugar e que iam explicar depois. Porém sou tão teimosa que mesmo rolando tiro, porrada e bomba, falei que não ia mover meus pés até que eles me contassem o que sabiam.

Acontece que logo depois que a Weasley me sequestrou Derek e Scott levaram uma pequena surra dos Beserks e só escaparam, porque eles foram embora sem motivo algum. Quando voltaram para o quarto da Allison, contaram o que havia acontecido e foi aí que Lydia disse que algo estava errado e algum tempo depois notaram que o grimório tinha sumido.

Não acredito que isso seja uma coincidência. Não sei porque Peter me veio a cabeça, mais precisamente o momento em que ele tinha chegado. Ele chegou com uma mochila, não tinha focado muito nisso, porque foi uma das primeiras coisa a ser deixada de lado por ele assim que entrou no armazém, mas era a mesma mochila que estava na mão de Bonnie nesse momento.

Sei que estou parecendo meio paranoica, mas se um lobisomem psicopata que trabalhava para minha mãe queria meu grimório, quais são as chances de essa bruxa sequestradora também querer? Vale a pena conferir...

— Acho que tenho um palpite de com quem possa estar. — Disse levantando com Stiles e olhando para Bonnie. — Vamos lá. — E sai correndo em direção da bruxinha.

— Me diga que a essa altura do campeonato você não está pensando em fugir? - Disse com sarcasmo.

— A situação ficou um pouco complicada como pode ver Cassandra.

— Logo você que estava lutando fielmente para trazer minha mãe de volta, fico me perguntando o porquê de ter desistido tão rápido assim... – Esperei ela falar alguma coisa, mas só fez uma cara de culpada. – Me devolve.

— Cassie, você não entend... — Disse agarrando a mochila com mais força.

— Olha eu posso até ser trouxa, mas as vezes consigo ter uns surtos de inteligência, então tenho certeza que se você me explicar, vou entender. Stiles e Mason aqui também estão curiosos também, certo rapazes? – Falei dando um tapinha leve nos dois.

— Com certeza. – Disse Mason.

— Isso mesmo... Ah só acho que não temos muito tempo para explicações muito longas, seria bom fazer um resumo... você entende, né?... O teto pode cair em nossas cabeças a qualquer momento.

Ela olhou para nós três pensativa, provavelmente tentando encontrar um jeito de sair daqui, agora se ela pensa que vai sair com o meu grimorio esta muito enganada.

— Se eu fosse você pensaria duas vezes antes de tentar fugir, devo lembrar que meus poderes estão mais fortes do que antes e não se engane com esses dois porque sabem usar esse taco como ninguém. – Disse dando uma olhada rápida para os meninos e pude perceber o sorriso que Mason deu com o elogio.

— Merda. – Resmungou Bonnie baixo. Pensou um pouco e começou. – Peter me obrigou a fazer isso, ok? Ele tinha um acordo com Joanna e depois de tudo que aconteceu com vocês duas... bom ele viu o estado de Joanna, e ficou com medo de não conseguir o que queria.

— E o que era isso? — Perguntou Stiles.

— O que ele sempre quis: ser alfa novamente. — Todos nós olhamos para o Peter que estava lutando como se fosse imortal contra Isaac e Liam. Olhei rapidamente para meu primo e Derek que ainda estavam lutando com aqueles monstros, dava para notar o cansaço deles, preciso agir rápido.

— E você concordou com isso porque... — Disse buscando que ela continuasse a explicação para a parte que me interessa, porque isso vindo de Peter eu já poderia ter adivinhado, mas Bonnie? Ela parece ser diferente, então gostaria de saber o que aconteceu.

— A verdade? – Ela falou. – Porque eu também preciso do grimório. Acredite quando digo que meu motivo é muito melhor do que o dele. É caso de vida ou morte. Nunca faria isso com outra bruxa se não fosse necessário.

— Será que tem alguém aqui que não queira esse livro de magia? – Perguntou Mason.

— Então, deixa ver se eu entendi, ele conseguiu pegar o meu grimório com aquela distração do hospital, certo? — Perguntei e ela acenou com a cabeça em resposta. – Trouxe para você, mas lhe entregou apenas uma folha para eu não perceber e assim você fez o feitiço bem debaixo do meu nariz. — Deixei escapar um sorriso de irritação. – Não acredito nisso. Só quero saber uma coisa...você realmente pretendia salvá-la ou era apenas uma farsa para cobrir o verdadeiro feitiço do Peter? – Olhei no fundo dos olhos de Bonnie.

— Essa parte era verdade, eu juro que tentei salvar sua mãe de todas as maneiras possíveis, mas ela se foi. — Disse com um olhar triste. Ela parece arrependida, mas eu já me enganei uma vez, isso pode acontecer novamente.

O barulho da briga fica mais alto nos distraindo do nosso interrogatório.

— Tem alguma coisa que você possa fazer para destruir aqueles bichos? –Stiles perguntou agitado para Bonnie.

— Por mais que pareçam, não são imortais. Podem morrer como qualquer outro animal...Até mesmo com um taco de baseball. – ela largou a mochila e com um leve movimento com as mãos tira o taco de baseball de Mason, que resmunga na hora, e o quebra em duas estacas grandes de madeira. Com a voz alta o suficiente para que eles a ouvissem ela diz. – Sua luta não é mais necessária. Vocês serviram ao seu propósito guerreiros. Que Odin os acompanhem. – E assim com umas palavras em latim e através da telecinesia empurra as duas estacas na direção dos dois berserks que se desintegram na hora.

— Vocês não poderiam ter feito isso antes? — Ouvi Scott falar num tom brincalhão e sorrio. É bom ver que eles estão bem. Mason corre para ajudá-los, mas Stiles não sai do meu lado.

— Justo quando eu pensava que estava tudo se resolvendo. – Disse olhando em direção de Peter que está segurando Isaac na direção de seu coração com as suas garras. Sinto um aperto no meu peito, como se as garras de Peter estivessem em mim também, me virei rápido procurando Bonnie.

— Me diga que não deu tempo para o feitiço fazer efeito.

— Não. Para a nossa sorte, não deu para concluir. – Respirei com um pouco de alívio. Menos mal, ele só está assim porque é perturbado mesmo.

— Nem pense em fugir, ainda temos muito o que conversar. — Peguei o grimório da mochila e entreguei para Stiles. – Guarda isso para mim por enquanto?

— O que você vai fazer? — Disse com a voz preocupada e segurando o meu livro de feitiços.

— Tenho que ensinar novamente para esse embuste que ninguém mexe com a porra dos meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixem seus comentários ♥
Até o próximo cap.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.