InSaNaS escrita por Cah Winchester


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728213/chapter/1

 

HILLTON VALLEY - 22:00


UMA FESTA ESTÁ ACONTECENDO NA MANSÃO DA VICK.
A BANDA DEVIL EYES ESTÁ TOCANDO, TODOS ESTÃO SE DIVERTINDO, BEBENDO E DANÇANDO.RAVEN ESTÁ DANÇANDO COM O NAMORADO ZACK.VICK ESTÁ  CANTANDO THROUGH HELL,WE ARE THE FALLEN COM A BANDA, QUE ESTÁ TOCANDO  NO PALCO IMPROVISADO.KAMILA ESTÁ BEBENDO E CONVERSANDO COM AS IRMÃS WHITE.ALICE ESTÁ DANÇANDO COM UM COPO DE BEBIDA NA MÃO.
***
EM UMA FLORESTA,NÃO TÃO DISTANTE DA MANSÃO:
UMA GAROTA ESTÁ SENDO PERSEGUIDA POR UM ESTRANHO.ELA GRITA DESESPERADAMENTE POR SOCORRO, MAS NINGUÉM A OUVE.NA FLORESTA ESCURA E FRIA, ELA SENTE MEDO, CORRENDO E OLHANDO AO REDOR, ELA PROCURA O PERSEGUIDOR, E CAI.
—AARRRHHH!
 
***

A GAROTA SE MACHUCA, MAS CONSEGUE SE LEVANTAR E AGORA COM DIFICULDADES PARA CORRER POR CAUSA DA PERNA MACHUCADA TENTA SAIR DA FLORESTA.
TEMPOS DEPOIS,ELA CONSEGUE SAIR DA FLORESTA ESCURA E AVISTA A MANSÃO,COMEÇA A CHOVER MUITO FORTE E COM MUITO ESFORÇO ELA CONSEGUE CHEGAR NA MANSÃO, MAS A PORTA ESTÁ TRANCADA,CHORANDO,ELA COMEÇA A GRITAR, OLHANDO PARA TRÁS COM MEDO DO PERSEGUIDOR, OUVE RUÍDOS,RUÍDOS QUE OUVIU DENTRO DA FLORESTA.

*****




A BANDA VAI EMBORA, MAS THOMAS FICA PARA CONVERSAR COM VICK.RAVEN SE DESPEDE DO NAMORADO, QUE TAMBEM VAI EMBORA.VICK ESTÁ AOS BEIJOS COM THOMAS NO QUARTO.LEILA E KAMILA ESTÃO SE DESPEDINDO DE LOLA, ENQUANTO ALICE DANÇA E BEBE.

RAVEN VAI ATÉ A COZINHA E SE ASSUSTA AO VER A GAROTA GRITANDO DO LADO DE FORA, ELA ABRE A PORTA E A GAROTA ENTRA DESESPERADA.
RAVEN  - TA TUDO BEM? O QUE ACONTECEU COM VOCE?
A GAROTA AINDA CHORANDO,OLHA PARA RAVEN E DIZ
— ELE ESTÁ VINDO.
AS LUZES SE APAGAM


***


TODOS SE REÚNEM NA COZINHA COM LANTERNAS, CONFUSOS  E ASSUSTADOS,QUEREM SABER O QUE ACONTECEU COM A GAROTA.
VICK - QUEM É ESSA?
RAVEN - NÃO SEI,ELA TAVA LÁ FORA CHORANDO
A GAROTA - POR FAVOR ME AJUDEM, ELE ESTÁ ATRÁS DE MIM
ALICE - QUEM TÁ ATRÁS DE VOCÊ?
THOMAS - EU VOU LIGAR PARA A POLÍCIA
THOMAS SAI DA COZINHA E PEGA O TELEFONE
A GAROTA - PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, NÃO DEIXEM ELE ME PEGAR
AS MENINAS COM MEDO, TRANCAM A CASA. VICK VAI A PROCURA DE THOMAS, MAS É EM VÃO.
VICK -  THOMAS,VOCÊ CONSEGUIU LIGAR? O MEU CELULAR TÁ SEM SINAL.THOMAS?
LOLA - O QUE FOI? CADE O THOMAS?
VICK -  NÃO SEI, EU NÃO ACHEI ELE.
AS MENINAS PROCURAM THOMAS PELA CASA.
ALICE - GENTE, ACHEI O CELULAR DO THOMAS
VICK - ONDE SERÁ QUE ELE TÁ?VAMOS VOLTAR PARA A COZINHA
RAVEN - QUAL SEU NOME?
GAROTA - MEU NOME É KAREN
RAVEN - E VOCÊ TÁ FUGINDO DE QUEM?
A  ENERGIA VOLTA
ALICE,VICK E LOLA VOLTAM PARA A COZINHA
VICK - GENTE, O THOMAS SUMIU, SÓ ACHAMOS O TELEFONE DELE.
RAVEN - AH! ELE DEVE TÁ NO BANHEIRO .
LOLA - PROCURAMOS EM TODOS OS LUGARES DA CASA, ELE NÃO ESTÁ AQUI.
KAREN - ELE PODE TER SIDO PEGO,AQUI TAMBÉM NÃO É SEGURO.PRECISO IR.
VICK - VOCE PODE FICAR AQUI, AMANHA TE LEVAMOS ATÉ A DELEGACIA.
LOLA - ISSO É MUITO ESTRANHO,ESTÁ CHOVENDO MUITO, THOMAS NÃO SAIRIA DA CASA, E UMA GAROTA APARECE E ELE SOME.
AS GAROTAS OLHAM PARA A KAREN
ALICE - OH GAROTA!TEM ALGO A DIZER?
RAVEN - VOCE ESTAVA NA FLORESTA, UMA HORA DESSAS?
VICK - O QUE ACONTECEU COM VOCE?
LOLA - QUEM ESTAVA ATRÁS DE VOCE?
KAREN GRITA -  EU NÃO POSSO FALAR. ME DESCULPEM,MAS NÃO É SEGURO.
TODAS SE CALAM
VICK - TUDO BEM, PODE FICAR NO QUARTO DE HÓSPEDES, AMANHA VEREMOS O QUE FAZER.
TODAS VÃO PARA A SALA, KAREN SOBE PARA SE LIMPAR.
ALICE- ALGUÉM ENTENDEU O QUE ACONTECEU? SE ENTENDEU, ME EXPLICA POR FAVOR.
RAVEN - ELA TA MUITO ASSUSTADA GENTE, VAMOS ESPERAR ATÉ AMANHA,QUANDO ELE TIVER MAIS CALMA.
VICK - E O THOMAS? ONDE ELE TÁ?
LOLA - TUDO ISSO É MUITO ESTRANHO,QUEM É QUE TA ATRÁS DESSA GAROTA?
OUVE-SE UM GRITO NO ANDAR DE CIMA
TODAS GRITAM: KAREN!!!
AS GAROTAS CORREM ATÉ O BANHEIRO ONDE KAREN ESTÁ.
VICK -  TA TRANCADO
ALICE GRITA - KAREN, ABRE A PORTA
UMA LUZ ESTRANHA ESTÁ DO LADO DE DENTRO DO BANHEIRO
LOLA - GENTE,OLHA ISSO -  APONTA PARA A LUZ
A LUZ VAI AUMENTANDO MAIS E MAIS,AS GAROTAS TENTAM ABRIR A PORTA,HÁ UMA EXPLOSÃO DE LUZES NA CASA.
RAVEN ABRE A PORTA E A LUZ SE APAGA.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InSaNaS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.