Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned escrita por lenyyfla2


Capítulo 17
Extras 5: Globo News alerta global.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728171/chapter/17

Jornalista: Caos em Washington após surgimento de nova doença, Canada e Estados Unidos decretam estado de emergência, tudo isso e muito mais, agora no Globo News.

Jornalista: Um novo vírus apelidado pela população de "Vírus Zumbi" provocou pânico e caos em Washington, o exército foi enviado para Seattle com o objetivo de conter os infectados, mas falhou, agora vamos ver isso com o Jorge Rodrigues, que está agora mesmo ao vivo de Nova York.

Jorge Rodrigues: Obrigado, bem, o governo dos Estados Unidos decretou estado nacional de emergência, a nova doença possui meios desconhecidos de transmissão mas suspeita-se de transmissão pelo ar, ela se instala no cérebro de suas vítimas e lentamente as mata, uma vez mortas, a doença controla o corpo de suas vitimas, transformado-os em criaturas que tem como objetivo espalhar a infecção.
Jorge Rodrigues: O exército ainda não sabe lidar como lidar com esses infectados, muitos dos sintomas da doença são desconhecidos, mas dentre os sintomas já identificados estão: Perda de cabelo, fome e ataques de fúria.
*Tiros e batidas de carro*
Jorge Rodrigues: Parece que vamos ter de encerrar por aqui..

Jornalista: Novos dados alarmantes foram revelados pela Organização Mundial da Saúde.
Jornalista: Segundo a Organização Mundial da Saúde, somente dos Estados Unidos há cerca de 10 milhões de infectados, e o número cresce aos milhares diariamente, recomenda-se o uso de mascaras, caso sinta qualquer sintoma estranho é recomendado ir ao hospital imediatamente, por enquanto apenas os Estados Unidos e o Canada possuem casos confirmados de infecção.

Jornalista: A seguir: Aeroportos lotam com pessoas tentando fugir, população sai às ruas após massacre realizado pelo exército estadunidense, nós voltamos depois dos comerciais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to Brazil, Histórias velhas Unturned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.