Sangue de caçador. escrita por JoSF


Capítulo 3
Pressentimento.


Notas iniciais do capítulo

hi.

Essa fic é minha e já postada no Spirit, meu nick JoSF.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728160/chapter/3

Kah: ...Estranho... Não encontro nada mais que isso.... Meu momento hacker já se foi kkk (me perdoem por isso kk).

Passei o resto da noite e do dia em casa apenas assistindo TV e conversando com antigos colegas.

03 de Dezembro de 2015.

Não tinha vontade nenhuma de ir a escola...VONTADE NENHUMA.

Fui a escola cheguei atrasada, só entrei na segunda aula, meu intervalo se resumiu em dormir, apoiada no ombro do Dei. Depois disso fomos entregar o trabalho de artes e eu voltei para casa. Deu pra perceber que n era meu dia...

Finalmente férias, repeti isso na minha cabeça o tempo todo. Até que algo me atrapalhou, meu celular tocando igual um louco.

Kah: Tenho que mudar esse toque.. Alô?

Dei: Oi, como vc tá?

Kah: to bem... E você?

Dei: Bem, o que você acha da gente ir ver o negócio do nosso emprego?

Kah: Acho bom. Quando?

Dei: Então dia 04 as 19:00 a pizzaria abre, a gente pode ir lá como cliente...E depois a gente vê isso do emprego.

Kah: Ok, gostei do plano.

Nós conversamos durante 5 minutos, depois disso fui durmir.

Dia 04 de dezembro de 2015.

Acordei quando era mais ou menos 12:45, fui comer algumas bolachas, fiquei no meu quarto pensando como seria daqui pra frente, refleti ouvindo BTS. Meu pai chegou de uma entrevista de emprego, e a cara dele não era não era boa.

Kah: Pai?

Leonardo ( pai da Kah): Oi?

Kah: O que aconteceu?

Leonardo: Eu não consegui passar na entrevista... Não está sendo fácil querida.

Pensei em contar pra ele sobre o meu "futuro" trabalho, mas preferi não dar falsas esperanças.

Quando chegou 19 horas, coloquei uma regata preta, bem básica, uma calça jeans e uma botinha preta. Liguei para o Dei, avisando que já estava indo.

Chegamos na frente da pizzaria, observei cada milímetro da frente do estabelecimento. Entramos e fomos nos sentar.

Dei: Hey, você não parece bem, aconteceu algo?

Kah: Aconteceu, meu pai não consegue um emprego.

Dei: Ah, é isso... Vamos esquecer esse problemas e vamos comer uma pizza?

Kah: Eu só tenho dinheiro pro refrigerante...

Dei: E eu pra pizza kkkk

Kah: kkkk, gente...

Comemos e bebemos, depois fomos falar com um rapaz que estava vestindo um uniforme.

Kah: Com licença..

???: Posso ajudar?

Kah: Sim a gente queria saber sobre a vaga de vigia noturno.

???: Ah sim, me acompanhem.

Acompanhamos ele até uma sala, que estava escrito administração. Entramos e nos deparamos com um homem vestido com roupas roxas. E na mesa estava escrito Sr. Purple guy.

Sr. Purple guy: Olá, em que posso ajudar?

Dei: Nós viemos pra saber sobre a vaga.

Sr. Purple guy: Ah claro, sentem-se por favor.

O Sr. nos explicou  tudo sobre o emprego e nos mostrou o local. No fim do nosso tour ele nos perguntou se gostaríamos do trabalho, respondemos que sim. E ele perguntou:

Sr. Purple guy: 1° me chamem de Purple guy ou Purple man, 2° vocês receberam por semana, como por exemplo vcs ganham por noite R$150,00 no final da semana vocês recebem R$ 750,00.

Kah: Ok Sr.... Purple guy.

Purple guy: Nós revezamos os vigias noturnos por exemplo essa semana agora vocês entram semana que vem é outros, ok?

Dei e Kah: Ok.

Purple guy nos entregou os uniformes,  e fomos para casa. Durante o caminho, resolvi quebrar o silêncio.

Kah: Dei?

Dei: hmm?

Kah: to com um mal pressentimento, tipo to sentindo que tem algo atrás de nós... - falei baixo.

Dei: Tá, vou dar uma disfarçada e vou olhar.

Ele olhou e não viu nada, falou para mim não me preocupar. Olhei no relógio e já eram 22:30, ainda faltava um pouco pra chegar na minha casa. Ainda preocupada com esse meu pressentimento, resolvi olhar para trás de supetão. E vi uma sombra atrás do poste, se escondendo.

Kah: Dei, Dei!! - falei com medo

Dei: O que foi? - ele falou preocupado.

Kah: Eu vi algo, atrás do poste...

Dei, olhou e não viu nada mas preferiu acreditar em mim e ele apertou o passo. Segurei na mão dele, normalmente Dei só me acompanhava até a entrada da rua mas hoje foi diferente ele me "deixou" na frente da minha casa.

Dei: entra logo tá, tranca a porta e qualquer coisa me liga.

Kah: Você também, vai logo.

Entrei correndo em casa e saí trancando tudo, avisei meu pai que era o único em casa além de mim e do meu cachorrinho Dexter. Meu pai virou a noite preocupado e esperando minha mãe chegar.

Estava impaciente e mandei pelo menos umas 15 mensagens perguntando se ele estava bem e se ele já tinha chegado. Ele demorou 4 minutos pra me responder e disse que estava bem, e já tinha chegado.

Fui dormir bem preocupada ainda. Quando acordei mandei mensagem pro Dei falando que hoje começava nosso trabalho. E ele me mandou alguns emojis.

Desci as escadas e contei a novidade para minha mãe e meu pai, eles ficaram bem felizes.

Quando deu 23:24, já estava pronta e ansiosa pelo meu primeiro dia de trabalho e mandei mensagens pro Dei que também estava ansioso.

Quando estavamos chegando à pizzaria Purple guy estava nos esperando para dar algumas instruções e fazer a gente assinar um contrato.

Eu queria ter lido o contrato todinho, ver cada falha nele... Mas quando peguei o contrato Purple guy me mandou assinar logo pq se não ele iria descontar o "atraso" para o meu primeiro dia, e como eu preciso muito de dinheiro achei melhor não atrasar o mesmo aconteceu com o Dei.

O que será que me espera? E o mais importate pq o Purple guy não quis que eu visse o contrato? Ainda tenho um mal pressentimento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue de caçador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.