A second chance. Obito e Rin. escrita por GiihHime


Capítulo 1
Arrependimento.


Notas iniciais do capítulo

Sou nova aqui no site, mas espero que gostem dessa minha fanfic,
Ela é especial para mim, porque eu admiro muito os protagonistas Obito e Rin!
Enfim, vamos lá...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728128/chapter/1

Obito Uchiha havia sido atingido por um dos "ossos de cinzas que tudo matam" de Kaguya, o Uchiha adoraria poder viver por mais longos anos, para tentar compensar todos os erros que havia cometido e todo sangue que havia derramado com suas mãos.
Mas nem sempre as coisas acontecem como planejamos, Obito já estava em seu limite e por consequencia, não pôde suportar o ataque letal daquela princesa tão poderosa.
Ainda assim, apesar das tantas vidas cessadas injustamente, apesar da grande guerra sangrenta provocada e de todo terror espalhado por ele, o Uchiha profundamente arrependido, teve sua morte dignamente.
Aos poucos seu corpo virou cinzas.
Então ele foi ao encontro de sua adorada Rin em uma dimensão paralela, no mundo dos mortos.
Em um mundo vazio e sem forma, lá estava ela, como se já soubesse da vinda de seu querido e antigo companheiro.
Obito mal conceguia encará-la, não poderia, ele ainda ouvia ecoar dentro de sua cabeça os gritos angustiantes de pessoas agonizando até enfim, morrer.
Tudo provocado por consequência de seus atos inpensáveis.
Ele não poderia olhar para ela, não depois de tudo o que fez, ele se sentia sujo perante à ela, uma figura angelical e bondosa.
Obito permaneceu cabisbaixo, o arrependimento estava lhe corroendo por dentro, chegando até a lhe doer o peito.
O Uchiha caiu de joelhos no chão, mas o mesmo não imaginava que a bondade daquela jovem menina fosse tamanha ao ponto de perdoa-lo.
Rin se aproximou e estendeu sua mão em direção à Obito, ele então, levantou seu rosto triste e à olhou.
— Eu não sou digno da sua bondade.
Rin insistia em deixar sua mão estendida em frente ao Uchiha, Obito percebendo que Rin não aceitaria ser ignorada, segurou sua mão.
A doce menina o puxou para um abraço carinhoso e confortante.
— Eu te perdoo.
— Eu sei de tudo, você fez todas aquelas coisas porque foi forçado e enganado desde o ínicio.
— Eu estava olhando por você esse tempo todo.
— Em sua mente havia ódio e vingança, mas tenho certeza que em seu coração só existia tristeza e solidão.
— Você não é uma pessoa ruim.
— A prova disso é o seu arrependimento.
— Agora eu estou aqui com você e eu cuidarei de você.
Obito apenas retribuiu o abraço quente que recebia, ele pôde sentir o calor que emanava daquele corpo pequeno pelo qual sonhava tanto em poder abraça-lo novamente.
Ele pôde sentir o perfume tão agradável que vinha dos cabelos castanhos de Rin, aquela era a melhor sensação que já havia sentido, ele poderia jurar que estava própriamente no paraíso.
Era real, ele estava diante de sua amada.
Rin sentia seu corpo ser apertado possessivamente, ela sabia de toda a dor que Obito havia passado, ela queria consolá-lo.
Obito segurou pelos braços de Rin e a encarou, desse vez se sentiu a vontade para olhá-la diretamente nos olhos.
Seus olhares se encontraram.
Tão profundos e intensos.
— Me perdoa, me perdoa por tudo o que eu fiz.
— Mesmo que você diga que me perdoou, eu continuarei repetindo quantas vezes forem necessárias.
— Se eu pudesse recomeçar minha vida, faria tudo diferente.
— Mas uma coisa não mudaria.
— O que eu sinto por você Rin.
— Isso não mudará nunca.
Rin esboçou um singelo sorriso nos lábios, a menina de cabelos castanhos levou suas mãos ao rosto de Obito acariciando a pele do Uchiha.
— Você é muito importante para mim,
— Você é tudo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu tenho uma conta e escrevo em outro site também, portanto, se vocês já viram essa história em algum outro lugar, não se assustem, olhem lá no perfil que com certeza será eu rsrs, e por favor, comentem sobre o que vocês acharam sobre a história que eu continuo ok? estarei esperando rsrs, até mais! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance. Obito e Rin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.