De Súbito escrita por Sr Supremo Universal


Capítulo 5
Dia 370




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728104/chapter/5

"Eu falei pra você comprar a outra edição. Essa é horrível. " - falo para ela enquanto seguro sua mão.

"Melhor que a outra que você sugeriu. Ela é mil vezes pior" - ela fala, num tom debochador. Como eu adoro quando ela faz isso.

"Não é nada. Aquela é escrita por Frank Miller. Ele é quase um deus"

"Só se for deus da chatisse. Odeio as estórias dele" - ela contrai os ombros enquanto anda na frente.

"Como alguém pode não gostar de Frank Miller? "- indago, indignado. Ela olha o sinal que pulsa o homenzinho verde, olha para os dois lados.

"Não gostando, ué. " - ela se vira, contraindo os ombros e fazendo careta pra mim. Vejo um carro vindo em alta velocidade. Eu corro. Como nunca corri na vida. Puxo o seu braço para trás de mim, com o impulso eu vou para frente e trocamos de posição. Ela cai no asfalto e sinto uma dor infernal vindo da parte inferior do meu corpo. Todo o cenário roda diante dos meus olhos. Minhas costas quebram ao choque com o asfalto. Vejo um linha de sangue na frente do meu rosto. Escuto a voz de Andréia gritando. O barulho de um carro rasgando pneu. Diversas buzinas. Pessoas gritam. Pessoas se aglomerar em volta de mim. O mundo vai ficando maior. Andrei se ajoelha em minha frente.

"Eu te amo... "

O mundo gira com mais força. De repente tudo fica ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Súbito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.