De Súbito escrita por Sr Supremo Universal


Capítulo 1
Dia 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728104/chapter/1

Eu sei que toda pessoa já pensou na própria morte. Pensou se seria lembrado. Pensou se alguém choraria em seu túmulo. Eu penso nisso às vezes, mas eu os evito. Não gosto da conclusão que chego.
A verdade é que ao longo de toda minha vida nunca fiz nenhum amigo, nunca criei laços, nunca me apaixonei, nunca vivi. Eu sei é estranho falar algo do tipo, mas é completamente plausível.

É um pouco solitário. Demais na verdade. Eu era um adolescente patético. Não que eu deixei de ser patético ou adolescente. Mas é que agora não tem como me classificar em alguma coisa. Seria estranho se isso fosse possível.

Nos intervalos da escola, depois que tínhamos três aulas super entediantes de 45 minutos, eu sentava no banco em frente a sala e assistia as pessoas a minha volta, era interessante ver como todos eram normais e eu não. Eu nunca entendi qual era o problema. Uma vez eu ouvi que pessoas de qualidade chama atenção.

Sem auto comentários sarcásticos aqui.

Houve um certo dia em que eu assistia aquele bando de gente e algo diferente aconteceu. Eu olhei para uma pessoa e ela olhou de volta. Até aí tudo bem- ou não . Era uma garota um tanto quanto interessante devo admitir. Se vestia de forma diferente também, eu acho. Todas as suas peças de roupa não combinava de jeito nenhum, mas por algum motivo ficava muito bem nela. Voltando. Ela continuou me olhando por alguns segundos que duraram muito tempo, depois sorriu e começou a andar em minha direção. Lógico que me desesperei, é claro. Quando parei de pensar se corria ou se ficava ali ela já estava na minha frente estendendo a mão.

"Olá? " - ela disse, mortalmente.

"Oi" - apertei sua mão, ela invade minha privacidade totalmente e senta do meu lado.

"Acho que você está usando um colar que me chamou muita atenção "-ela apontou para o meu colar. Eu olhei para ele simultaneamente. E não é que eu estava usando um colar mesmo?

"É. Você gosta de livros? " - eu arrisquei perguntar, até porque não sou trouxa oras.

"Sim. Principalmente Menina Má, reconheci de longe a tesoura no seu pingente" - ela responde entusiasmada. Acho que me apaixonei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Súbito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.