Bittersweet escrita por blind_sorrow


Capítulo 1
Violence tastes sweet


Notas iniciais do capítulo

então. esta fanfic faz parte da série de fics velhas que eu nunca postei por motivo algum. na realidade, ela tá muito mal escrita porque eu tinha pensado nela em inglês e não consegui encaixar as palavras em português. de qualquer forma, enjoy. um dia melhorarei isso. :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72807/chapter/1

Assim que entrei no cômodo, joguei o simples arranjo de sakuras embrulhadas num papel vermelho em sua direção. Sorri diante do seu desagrado.

Cansado e desgostoso, ele ainda estava ali, sentado no pano vinho esticado num canto da sala, perto da cama velha e acabada. Seu sangue já havia secado, e seu rosto estava então manchado novamente.

“O que há? Não gostou?”

Eu nunca o chamava pelo nome, tampouco ele o fazia.

Por sua parte, não tenho certeza, mas eu simplesmente não tinha vontade de fazê-lo. Ele apenas vinha até mim, satisfazia minhas vontades, então nos distanciávamos mais uma vez.

Chegava a ser monótono, então comecei a trazer-lhe alguns presentes. Alguns buquês com flores de cerejeira, e talvez alguns chocolates, embora ele nunca gostasse. Eu apenas ria e o provocava sempre que a oportunidade surgia. E ele apenas estreitava os olhos com impaciência para com meu falso cavalheirismo.

Mas eu estava tentando nos aproximar. Ele ficava sempre muito longe, calado, e só quando eu estava com seu quadril encaixado em minha virilha é que eu o sentia próximo de mim. Quando eu o fazia pedir docemente por prazer com minhas mãos, quando eu arranhava e cortava sua pele, ou quando eu o torturava até seus olhos se aguarem pelo alívio que sua boca negava querer. E assim que eu o abraçava e confortava depois da violência, ele já começava a se distanciar.

Meus sorrisos e toques eram amargos e repelidos por ele. Tudo o que precisava era a força pouco azeda exercida sobre seu corpo, fingindo que eu é que estava impondo aquilo, quando ele também o queria.

Era tudo uma questão de orgulho. Ele não precisava me chamar pelo nome, e eu também não. Ele não admitiria que gostava da dor, e eu não admitiria que o amava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!