Jogos de sedução - Scorpius e Rose escrita por Padfootly


Capítulo 16
Capitulo 15 - Perguntas sem respostas


Notas iniciais do capítulo

Gente, pelo amor de Deus. Vocês sumiram o que aconteceu? enjoaram da história? Não me abandonem aaaaaaaaaa
eu t perdendo até a vontade de voltar aqui pra postar e de escrever. Não tô tendo retorno nenhum :(
Enfim, espero que gostem do cap novo; Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728067/chapter/16

[...]

                Rose, Lily e Roxie estavam sentadas na mesa da grifinória almoçando. As duas mais velhas tinham acabado de contar a mais nova sobre seus encontros e com quem iam ao baile. Lily parecia um pouco pensativa, tinha acabado de falar com o Lucas, monitor da Lufa Lufa, e esse tinha lhe dito que a pessoa que ela tinha escolhido o formulário era o Zanini, e contado a conversa que tinha tido com ele. Ela decidiu que não iria deixar com que isso ficasse rodando em seus pensamentos agora, depois lidaria com isso. Então sorriu para as primas com entusiasmo e perguntou:

                - E então? Já sabe que roupa vocês vão usar? E o que vão fazer com os cabelos? E que maquiagem usar?

                - Se acalma, Lily - falou Roxanne rindo.- a festa é no sábado a noite. Podemos ir no sábado pela manhã em Hogsmead...

                - Você está louca? – Lily interrompeu a prima. - No sábado pela manhã Hogsmead vai estar lotado e não conseguiremos comprar nada. -Rose concordou com a prima com um aceno de cabeça e falou:

                - Nós vamos amanhã.

                - Mas amanhã é sexta, como vamos sair?

                - Lily tem a capa da invisibilidade e Albus tem o mapa do maroto, O James emprestou a eles quando ele saiu de Hogwarts. -As três riram.

                - Então, está combinado? Amanhã depois do almoço iremos a Hogsmead.

                - Então, por mim ok. – Falou Roxanne.

[...]

                Lilian saiu da mesa do almoço decidida a ter uma conversa com Zabini, sua cabeça girava com todas as coisas que ela queria dizer a ele, mas não conseguia acha-lo em lugar nenhum, foi quando lembrou que ele provavelmente deveria estar em aula. Pensou um pouco e lembrou que suas primas estavam falando no almoço que elas dividiriam a aula de poções com a Sonserina nesse horário. Ela já estava quase na porta da sala quando se tocou de que não podia simplesmente aparecer num lugar onde todos os seus amigos iam estar, inclusive Lysander, para chamar o Zabini. Quando ela estava prestes a desistir uma primeiranista passou andando por ela que teve uma brilhante ideia.

                - Ei, você. -A menina olhou desconfiada para a ruiva.

                - Eu?

                - É, você mesma. Qual seu nome?

                - Camille.

                - Hum, Camille. Eu sou a Lilian. Você pode me fazer um favor? -garota assentiu com um ar inocente. - Entra aí na sala de poções e diga que a professora Minerva precisa falar com Theodore Zabini. Quando ele sair diga que ela o espera na torre de astronomia, tudo bem?

                A menina acenou novamente e antes que Lilly pudesse se preparar a garota simplesmente abriu a porta e a ruiva ouviu sua voz soar alta na sala:

                - Com licença, professor. A professora Minerva precisa falar com o Theodore Zabini...

                Mas Lilian não ficou lá para ouvir o resto, ela simplesmente saiu andando em direção à torre de astronomia. Era um longo caminho, visto que as aulas de poções eram nas masmorras, e ela se amaldiçoava silenciosamente por ter escolhido aquele lugar para conversar, entretanto fora o primeiro que apareceu em sua mente. A garota finalmente chegou lá e encostou-se às grades que perpassavam as aberturas entre uma parede e outra, o vento estava frio... Ela tinha uma relação de amor e ódio com o inverno, mesmo gostando muito, não via a hora de que ele simplesmente acabasse logo. Pouco depois de sua espera Zabini chegou ao local, ele parecia confuso, o que não melhorou quando ele viu quem o esperava ali.

                - Foi você que me chamou, Lilian? – A garota assentiu com um aceno de cabeça sem se mexer do local que estava. – E o que você quer?

                - Eu falei com o Lucas, Zabini.

                - E o que eu tenho a ver com isso?

                - Tem a ver que você não deveria sair falando de coisas que acontece com a gente para pessoas que nem conhecemos.

                - Então você me chamou aqui pra me dar bronca? – Perguntou o garoto.

                - Eu... Você não entende...

                - Não, garota. É você que não entende. Você que não entende o motivo da nossa briga, você que não entende que não foi por acaso termos dado match TRÊS VEZES, LILIAN. TRÊS. Você já parou para pensar como duas pessoas que sempre brigam deram três matchs seguidos? – A cada pergunta que Zabini fazia ele ia se aproximando lentamente dela, que estava hipnotizada pelas palavras do garoto e não saia o lugar. – Você já parou pra pensar que talvez devêssemos... Devêssemos parar de nos evitar tanto? E nós afastar tanto? Já pensou que talvez devêssemos ter tido um encontro correto desde o primeiro match?

                E então ele estava perto de mais, seu corpo estava próximo demais e ela simplesmente não tinha forçar para se afastar. O moreno se aproximou lentamente da ruiva, seus lábios estavam muito próximos... Ele parou para que ela tivesse a chance de se afastar caso quisesse, como ela não se mexeu, ele cruzou a distância encostando seus lábios no dela, no primeiro momento os dois só ficaram parados, com os lábios encostados um no outro, até que Lilian saiu do transe em que se encontrava e puxou o corpo de Zabini para mais perto do seu, esse tomando o gesto como algo encorajador aprofundou o beijo. Ele parecia eufórico, como se estivesse esperando tempo demais por aquilo, a puxou para perto, e a apertou contra seu corpo, as línguas dançavam e Lilian suspirava com a vontade de nunca mais sair daquele lugar, nada fazia sentido para ela, nenhuma das perguntas que ele fez tinham sido respondidas, mas aquele parecia o lugar mais certo do mundo. Eles então se separaram semr ar, buscando força e folego para se manterem de pé.

                - O que... O que isso significa? Perguntou Lilian.

                - Significa que eu também não tenho a resposta para todas as perguntas que te fiz, mas realmente gostaria que tivéssemos um encontro de verdade no sábado.

                - No baile? – Ela perguntou.

                - Sim. –Ele falou sorridente. – Já tem planos?

                Lilian riu, no fundo ela temia que tudo fosse dar errado, mas era ou não uma Potter?

                - Então os vemos sábado no baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara, beberes? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de sedução - Scorpius e Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.