Jogos de sedução - Scorpius e Rose escrita por Padfootly


Capítulo 11
Capitulo 10 - Descobertas e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Para começar eu queria dizer que eu TÔ MUITO FELIZ COM TODOS OS COMENTÁRIOS QUE A DamaCavalheiro das Águas fez. Muito feliz meeeeeeesmo, queria dizer que tô mais feliz ainda com a recomendação dela. GENTE FOI O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSARIO QUE GANHEI ESSE ANO, SÉRIO ASUHAUSHAUSHUAHS.
E falando em aniversario, vou aproveitar que o meu é hoje e postar um pouco para vocês. Espero que gostem de verdade ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728067/chapter/11

*

                A semana foi passando e cada vez mais gente ia se inscrevendo no correio do amor -como tinham passado a chamar o projeto de Valentine’s day- entre elas Lily, Lysander, Rose (por insistência da prima), Zabini, Malfoy e até mesmo o Hugo. Eles esperavam impacientemente que os perfis das pessoas fossem colocados no salão principal para que pudesse começar a conhecer gente nova. Alguns dias depois de todos terem começado a responder os formulários, os perfis foram sendo colados não apenas no salão principal, como também em todas as salas comunais. Rose se encontrava sentada em uma poltrona confortável no salão comunal da grifinória lendo um de seus livros favoritos, quando sua prima entrou de supetão e sentou-se à sua frente no chão. A mais velha lentamente levantou sua cabeça do livro para olhar para a mais nova, pois sabia que lá vinha bomba.

                - Rose, já começaram a postar os perfis há DOIS DIAS e você ainda nem foi olhar para ver se algo te interessa, você tem que me ajudar, prima.

                - Eu já ajudei, Lils. Ajudei quando fiz a inscrição com você.

                - Nah. Isso fui eu que te ajudei. – falou rindo.

                - E você? Já gostou de alguém? – Falou Rose mudando o assunto.

                - Já tenho um encontro marcado. – Falou a ruiva envergonhada. – é para o próximo sábado em Hogsmead, vamos esperar e ver no que dá, não é? Aí, acho tão romântico o que estão fazendo.

                - Menos, Lils. – As duas riram. E Rose dando por vencida levantou-se. – Vamos lá... Vou olhar o quadro de avisos.

*

                - EEEE TEMOS MEU TERCEIRO MATCH SENHORAS E SENHORES. – Adentrou Scorpius no dormitório que dividia com os meninos, gritando animadamente. O dormitório da sonserina era de uma elegância sem igual, as camas confortáveis com seus lençóis pratas de ceda e cortinas verdes que as rodeavam, ao lado de cada uma tinha uma cômoda e um criado mudo, todos de uma madeira antiga e muito refinada, por ser em baixo do lago negro, as janelas davam para as profundezas dele dando um ar de navio afundado ao quarto. 

                - Já? Você é um filho da puta sortudo, Malfoy – Falou Theo. – Só dei dois até agora, um para o sábado e outro para o domingo.

                Albus, que estava deitado em sua cama, terminando um trabalho de poções riu dos amigos.

                - Posso saber do que você está rindo, Albus? – Perguntou Scorpius.

                - Claro que pode, Malfoy. – Falou, levantou os olhos do trabalho e olhando para os amigos. – ‘Tô rindo do retardo dos meus dois melhores amigos em teimar para perceber que esses encontros não vão resultar em nada além de dores de cabeça.

                - Cala a boca, Albus. ‘Tô fazendo isso pelo bem da nossa amizade – Falou Zabini, que se calou ao perceber que os dois amigos lhe olhavam estranho.

                - Você tem algo para nos contar, Zabini? – perguntou Scorpius com um ar risonho.

                - Não. – Falou o amigo. – A não ser que você tenha algo sobre a Rose para me falar, Malfoy.

                - Vamos Zabini, não precisa ficar nos escondendo as coisas. – Falou Albus, mas o amigo ainda estava na defensiva, e então para amenizar o clima Scorpius começou...

                - Olha, não tem muito o que falar sobre a Rose, tudo bem? A situação é que desde aquele jogo de verdade ou desafio, que o retardado do Albus nos fez jogar, as coisas têm se complicado. Sempre que estamos sozinhos acabamos nos beijando e eu sinto que a cada beijo a vontade de voltar a beija-la aumenta, e ela só parece me odiar cada vez mais e eu realmente não entendo essas mulheres. - Albus e Zabini riram com as inusitadas declarações do amigo, e este continuou. – Sua vez, Zabini.

                O Sonserino respirou fundo, mas ainda não parecia pronto para falar, e então Albus tomou a vez.

—Eu falei com a Lilian sobre a Roxie, mas a minha irmã conseguiu me deixar ainda mais confuso do que eu já estava.

— Como assim? – Malfoy indagou.

—Lembra que falei que iria pedir para que ela rondasse a Roxie e descobrisse se ela sentia algo por mim? – Os dois assentiram, e então ele contou para os amigos a conversa que tinha tido com a irmã sobre isso...

—Albus, deixa de ser retardado, cara. – Falou Malfoy rindo. – Sua irmã praticamente te falou tudo que você precisa saber.

—Isso mesmo. – falou Zabini. – O que você precisa fazer agora é simplesmente convidar ela para sair. Deus me livre, como você é lento.

Os três riram juntos, e finalmente Zabini se sentiu pronto para começar a falar:

                - Vamos devagar, ok? Pois ainda preciso colocar minha cabeça em ordem... Tudo começou no dia do jogo de verdade ou desafio também. Quando o jogo acabou eu segui com a Bones para o salão comunal dela, quando estava voltando para a cozinha foi que vi a Lily e o Lysander se beijando, creio que pela primeira vez, mas acho que eles ouviram meus passos e ela foi embora. – Ela franziu a testa, e tinha plena consciência de que os dois amigos lhe observavam, mas não ousavam interromper, então ele continuou... – Naquele momento eu não sei exatamente o que me deu, eu só senti uma puta vontade muito forte de bater no Lysander e disse a mim mesmo que era só porque a baixinha era irmã do Albus e eu queria proteger ela por ser seu amigo. O tempo passou e eu não tinha mais visto eles juntos, eu estava até mais calmo e num dia passei pelo lago e eles estavam lá no maior amasso, sabe? A raiva subiu novamente, fiquei puto da cara e continuei fingindo que era só por motivos de proteção, até que no dia da nossa briga quando eu falei tudo aquilo para você e vi que você não tinha ficado nem de longe com tanta raiva quanto eu, não pude mais continuar me enganando e me peguei pensando no motivo para toda essa raiva e ainda negando tudo a mim mesmo por medo do Albus me odiar, ou achar que eu sou algum idiota. – Quando ele terminou, soltou um longo suspiro e deixou que sua cabeça caísse na sua cama.

                - Primeiro que você é meu melhor amigo e é obvio que eu sempre vou te achar um idiota. - Albus falou. – Mas eu nunca iria odiar você, Zabini. Não por gostar da minha irmã... Talvez se um dia machucasse ela, mas não te odiaria por tentar ir atrás dela, tá louco?

                Scorpius olhava a cena dividido entre a compreensão pelo que o amigo sentia, e pela vontade de rir e brincar com a cara dele, os ombros de Zabini pareceram relaxar com as palavras ditas por Albus e os três simplesmente permaneceram em silêncio porque mais nada precisava ser dito.

*

A semana se passou sem muitos acontecimentos importantes, todos estavam ansiosos para a chegada do fim de semana para que pudessem ir para seus encontros, Lily estava animada por Rose ter escolhido alguém, e por essa única pessoa que ela escolheu tê-la escolhido de volta. Já ela tinha dois encontros, um para esse sábado e o outro para o domingo, estando extremamente animada e curiosa para saber o desenrolar das coisas. As duas ruivas partiram juntas em direção a Hogsmead, tinham marcado seus respectivos encontros no três vassouras, em mesas relativamente próximas uma da outra, para o auxílio caso algo desse errado. Nevava muito e as duas tinham se agasalhado o máximo possível para saírem na neve, tanto que o lugar não parecia tão frio quando elas finalmente adentraram ao povoado. Logo que desceram das carroças precisaram andar pouco para verem o estabelecimento ao qual se dirigiam e foram imediatamente para lá, entraram e procuraram com o olhar as mesas que tinha reservado, as duas não podiam ter tido reações mais diferente. Enquanto Lilian suspirava aliviada e se dirigia em direção ao seu par, Rose estava estática, parada sem saber que reação esboçar, tentando não demostrar sua surpresa Rose então caminhou também em direção ao seu par que sorria ao vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, lindos e lindas? Gostaram? QUEM SERÃO OS DATES DE ROSE E LILY EM?????? AHAHAHHAHA
O que estão achando? Criticas? comentários? mereço comentários de presente de aniversario? aysgyagsygas
beijos lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos de sedução - Scorpius e Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.