A Aventura de Jeanne D'Arc a 10ª escrita por TyllerYang


Capítulo 21
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728058/chapter/21

Aran sentiu-se sendo virado a cabeça delicadamente para ela, e ao levantar o rosto seus olhos se encontraram diretamente. Olhos azuis da cor do céu encarava Aran, num rosto belo e divino que tinha uma expressão de compaixão enquanto ela colocava sua cabeça em seu ombro ainda o abraçando, e ele sentiu suas costas recebendo palmadinhas carinhosas e sua cabeça sendo acariciada, enquanto ela começava a cantar uma música suave e doce que passava a perseverança no presente e a esperança no futuro. Ao ouvi-la cantar, Aran olhou diretamente para sua mestra que estava bela e sagrada com aquele sorriso angelical nos seus lábios, e uma expressão de carinho e conforto em seu olhar que fez seu coração aquecer, e finalmente Aran sentiu seus olhos arderem quando as lágrimas que estavam bloqueadas desde o dia do extermínio de sua família escorrerem com soluços, enquanto era embalado por sua deusa. Ao terminar de chorar, Aran sentiu sua alma finalmente leve de toda a mágoa e tristeza que carregava desde sempre, como se tivesse sido purificada de todo o mal que foi impregnada por causa do ódio e desejo de vingança.

— Escute-me Aran. Apesar de eu estar um pouco triste de você ter ficado comigo obrigado por quem lhe mandou até mim, eu ainda fiquei um pouco feliz de ter você como meu amigo e parceiro, mesmo que você se transforme num belo príncipe da selva de tempos em tempos. – Aran olhou para sua mestra Jeanne que falou isso com um sorriso triste e solitário que provocou uma dor profunda em seu coração, ao ver a figura de seu belo anjo carregada de tristeza por culpa dele.

— Mestra Jeanne, isso não é completamente verdade. É um fato que fui enviado aqui para espionar você e tentar ganhar sua confiança, mas eu não era obrigado a mostrar-se a você diretamente. Eu poderia ter dado uma de herói quando você estivesse em apuros, e passar a imagem de salvador. Mas ao contrário disso, cada vez que eu conhecia mais de você, eu ficava mais e mais atraído por sua imensa tristeza e solidão, sua ingenuidade que ia morrendo aos poucos, machucava meu coração a cada vez. Quando você me pegava nos braços quando estava como macaco e desabafava, eu me sentia um pouco feliz ao poder confortar você. Poder compartilhar seu fardo, sua raiva, seu ódio pelo mundo e por todos, e lentamente eu percebi que estava caindo apaixonado por você. Cada dia mais meu coração balançava ao ver você toda ferida, e eu não podia fazer nada para ajudá-la, porque meu poder foi selado. Cada vez que você esteve a beira da morte, eu ficava assustado pensando se você iria acordar, ou eu ficaria sozinho no mundo novamente. Eu sempre tenho medo de você um dia ir embora, e me expulsar de sua vida. No dia em que você ia me deixar no exterior da floresta, eu me desesperei com pavor e corri e fiz o contrato de besta mágica. E somente quando pensei que ia perde-la, eu soube que tinha caído no amor com você mestra. Agora realmente quero me livrar dessa restrição, e poder servi-la para sempre. E se algum dia pudesse receber seu amor seja como amigo, amante, marido, ou apenas como sua besta parceira de batalha, eu poderei finalmente ter paz porque estarei ao seu lado. – Aran finalmente disse o que seu coração desejava dizer a muito tempo.

Ao terminar de falar, Aran teve seu queixo com uma rala barba erguido pelos dedos finos e delicados de sua mestra que o olhava diretamente e seriamente. Os olhos dela eram afiados e sábios para uma garota tão jovem, e quando ela encontrou o que procurava deu um sorriso alegre para ele, que sentiu seu coração pular uma batida de ansiedade.

— Eu fico muito lisonjeada e agradecida por você me amar Aran. E não irei negar que desde que conheci você como macaco azul, eu amei você e queria você como meu parceiro animal de batalha porque você com sua honestidade e curiosidade por mim sempre me dava um conforto estranho, apesar de ser um animal que eu não sabia que era tão inteligente na época. Depois de descobrir sua verdadeira aparência, e observá-lo todas as noites em sua privacidade e nudez, admito que fiquei fascinada por sua beleza e selvageria que era contida nesse olhar sexy e sedutor que você tem ao mostrar seu lado mais intenso. Mas não apenas sua beleza, mas também sua integridade para mim. Apesar de você ser muito mais forte do que eu com a forma humana, e ainda fosse excitado por minha aparência, você me respeitou na situação ao me ver nua, quando outros no seu lugar teriam se aproveitado. Você foi um verdadeiro homem honrado, e comecei a gostar mais de você por isso. Mas, ainda não estou pronta para dar meu coração a você se isso ocorrer, porque você ainda não é meu por completo, já que ainda está preso. Mas eu quero conhecê-lo mais e mais, e ver como esse sentimento evoluirá. Neste momento, posso amar você como meu amigo e parceiro de batalha, mas não posso amar você como homem completamente, porque não posso confiar totalmente em você ainda. Me desculpe. – Aran ouviu de olhos arregalados em surpresa com a confissão de sua mestra, e apesar de estar meio desiludido por saber que ela apenas era atraída por sua beleza e ainda não confiava nele totalmente como homem, entendeu suas circunstancias. Sendo caçada por quase todos os seres poderosos desse mundo, ela não iria querer ser vulnerável a um suposto inimigo futuro, ainda mais ele que era um espião escravo daquele velho traiçoeiro.

Aran viu sua mestra o libertar finalmente de seu abraço, e deitar na grama com ambos os braços atrás da cabeça e dar um suspiro enquanto fechava os olhos adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventura de Jeanne D'Arc a 10ª" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.